sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aviso importante.

 Meninas, cadê vocês ? Eu pensei que vocês gostassem das minhas fics, mas agora eu percebi que não. Tipo assim, eu tinha acabado uma ib e resolvi fazer várias fics pra postar aqui, mas ai eu posto uma e vocês não leem ? Nossa, ta tão ruim assim? Olha, eu acho que tenho umas 4 fics pra postar, mas enquanto não tiver comentários aqui eu não posto nada, to falando sério. Bom... é só isso o que eu tenho pra dizer, espero que com isso, vocês passam a ler e comentar, porque quando eu tava fazendo as fics, minha inspiração foi aumentando cada vez mais e eu acabei fazendo 5 e olha que a próxima é grande, vocês não vão querer deixar de ler. Mas a decisão é de vocês, querem ler, comentem na fic que eu postei. =)
Xoxo Mariih' ;*

Um comentário:

  1. desculpa demorar tanto bem,tava em crise aqui.. mais voltei pra ficar..haha

    ResponderExcluir