segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagine com Chaz Somers - Two Sluts

P.O.V Andressa

My name is Andressa! I don't speak portuguese. Mentira, só treinando meu inglês, afinal eu moro nos Estados Unidos e sou uma bela de uma Brasileira. De bela eu não tenho nada, mas de resto... é gostosura na certa. Não bê, é brincadeira! Eu não me acho tanto assim, tá bom? Então, a Mari, minha amiga me chamou pra irmos em uma festa, elegante pelo o que eu fiquei sabendo, mas ela não está nem ai pra elegância, ela quer pegar geral, isso sim. OKAY, em uma festa dá pra transar com quantos caras? Tipo, eu não sei porque nunca fiz isso! Não sou vadia. Mas se algum gostoso me der mole, eu vou com tudo, é. Agora eu e Mari estamos escolhendo as roupas, vamos de vestido, só que não muito curto, temos que ter elegância, é. A Dona Mari como é muito safadinha, quando chegarmos na festa vai querer pegar o primeiro cara gostoso que ela ver, eu também vou fazer isso. Caralho, Mari 2 aqui, só que não. ¬¬' Trocamos de roupa (Andressa e Mari) e logo em seguida fomos pra festa, eu nunca fui em uma festa elegante antes, então eu não sabia como reagir lá, mas quando entramos, Mari ficou de olho em dois caras que por sinal eram gostosos, eles ficaram dando mole pra gente, Mari e eu fomos nos apresentar. Nos apresentamos e ela disse.

_ Oi meninos! Prazer, Mari. - ela sorriu.
_ Prazer, - o cara pegou na mão dela e a beijou - Justin. - ele sorriu.
_ Prazer, Andressa. - disse e o mesmo cara beijou minha mão.
_ Prazer, Chaz! - ele beijou a mão da Mari e se aproximou de mim - Andressa? - ele disse com um olhar malicioso e me olhou de cima até em baixo.
_ Sim, esse é o meu nome! - disse e olhei pra ele de cima até em baixo disfarçadamente, MEU QUE CARA GOSTOSO É ESSE? Ele tava de terno, amo homens gostosos de terno. OMG'
_ Cadê os dois? - ele disse olhando pros lados, Mari&Justin tinham desaparecido.
_ Devem estar se comendo por aí! - disse e nós rimos.
_ Hum... - ele se aproximou e colocou a mão no meu rosto - você é muito linda! - sorriu.
_ Obrigada, digo o mesmo de você. - disse sorrindo maliciosamente.
_ Tá querendo, né safada? - ele disse sorrindo com um olhar pervertido.
_ To sim! E agora. - ordenei.
_ Então tá, vem comigo! - ele pegou em minha mão e me levou até um lugar, tinha uma caixa, ele a abriu e todas as luzes foram desligadas - Me acompanhe, agora ninguém pode nos ver. - ele sorriu e me levou até uma sala, trancou a porta e se virou olhando pra mim.
_ Essa festa é de quem? - disse tirando o paletó dele, ele apenas sorria e me ajudava.
_ Sei lá, é de uma mulher que eu esqueci o nome! Justin deve saber. - ele disse tirando a gravata e me agarrou logo em seguida - Gosta de cantadas ?
_ Aham! - disse e senti ele pegar em meu bumbum.
_ Você é gostosa demais... - ele disse e me beijou, se eu sou gostosa ele é o quê? Tá bom, ele é o único cara que beija maravilhosamente bem assim! OMG' me come, seu gostoso. Ele me beijava acariciando o meu rosto e o meu bumbum, cara safado, mas é gostoso e eu amo isso. Ele tirou a blusa que estava e me jogou em um sofá que tinha ali, lembrando que estava escuro, mas tinha várias velas acesas ali. Ele me beijou bruscamente e ficou por cima de mim, ai ele parou e ficou beijando o meu pescoço, essa coisa de um se esfregar no outro estava me dando um tesão que eu não ia aguentar por muito tempo. Chaz foi abaixando cada vez mais o lugar dos beijos, como eu tava com pressa, fui abaixando meu vestido pra ficar mais fácil pra ele, ele ficou louco e sussurrou um - Gostosa! - eu apenas sorri com um de meus olhares pervertidos e ele começou a chupar meu seio, o outro ele apenas acariciava, se eu gemia? Sim, só que o mais baixo possível, afinal estamos quase transando dentro de uma festa. MEU, ele ta querendo me deixar louca de tesão! Desgraçado. Ele parou de chupar meus seios e eu levantei meu vestido, Chaz tirou a calça, a cueca e me penetrou, se eu gritei? Fiz um esforço, mas não tinha como, eu gemi e ele logo se aproximou pra me beijar e me beijou. Ele ta querendo me matar ou o quê? Esse cara é mais gostoso do que eu imaginava! Quero ele dentro de mim mais vezes. Ele parou de me beijar e continuou me penetrando, ele penetrava rápido e forte me fazendo ficar mais louca do que já estava. Chaz saiu de dentro de mim e pediu pra mim ficar de quatro, é, eu fiquei e ele me penetrou com muita força, quase gritei, só que não. Eu gemia o nome dele demais e ele adorava pedir isso, quanto mais eu gemia o nome dele, mais forte ele ia na penetração e eu tava amando isso. Chaz parou de me penetrar quando as luzes foram acesas, não as da sala que estamos, as da festa - Fodeu! Vamos embora. - ele disse colocando a cueca e a calça.
_ O que será que aconteceu? - disse abaixando o meu vestido.
_ Sei lá! Alguém deve ter achado a caixa e ligado as luzes, só que nós temos que sair daqui, ninguém pode nos ver desse jeito. - ele colocou a blusa, o paletó e a gravata.
_ Tá bom, mas e o Justin&Mari ? - disse preocupada.
_ Eles devem estar no banheiro! Vamos. - ele pegou na minha mão e saímos de lá, ele entrou no banheiro dos homens e eu no das mulheres, Mari estava lá retocando a maquiagem.
_ MARI! O que aconteceu entre vocês? - disse animada e mega curiosa.
_ CARALHO, olha o que você fez eu fazer.... borrei. - ela disse com o lápis de olho na mão.
_ Sorry, bitch! Mas eaí, ele é bom? - disse com um sorriso malicioso.
_ Bom até demais... o Justin é muito gostoso. Mas e você? Como foi com o Chaz? - ela disse e olhou pra mim.
_ Normal! As penetradas dele são monstra, adorei. - disse sorrindo e ela riu - Meu, o Chaz é gostoso demais, quero ele pra mim.
_ Ui, gamou no cara só na primeira transa? OMG' ta em um bom ritmo! Daqui á pouco fica igual á mim, bitch please. - ela disse e nós rimos.
_ Boba! - disse rindo. Retocamos nossa maquiagem e algum tempo depois saímos do banheiro, Chaz&Justin estavam bem ali na porta do banheiro dos homens - Aí, estavam esperando a gente? - disse olhando pros dois.
_ A gente quer mais, eaí? - Mari disse olhando pra eles também.
_ Querem mais? - Justin disse sorrindo maliciosamente.
_ Vai ter que ser em outro lugar! - Chaz disse olhando pra mim.
_ Demorou! Aonde? - Mari disse, depois diz que não é bitch.
_ Mari, para com isso. Já está bom demais por hoje, não acha? Que tal irmos pra festa? - disse olhando pra todos eles, é.
_ Tá bom! Vamos. - Mari disse pegando na mão de Justin e foi pra festa.
_ Aí Andressa, vai querer me encontrar mais vezes? - ele se aproximou colocando a mão no meu rosto.
_ Claro! - disse sorrindo e ele me beijou. O que mais poderia acontecer ali? Eu quero mais, só que não aqui. Voltamos pra festa, curtimos, nos beijamos demais e quando a festa acabou, Mari&eu fomos embora. Se eu encontrei o Chaz depois disso? Sim! Mas isso não importa agora....

FIM!

3 comentários:

  1. OMB!!! ameiii de mais..muito mesmo..posta outra?

    ResponderExcluir
  2. aaah perfeito ameeei muitoo mesmo , faz outra pow , sorry porr nao te comentado ante's, mas eu tava sem tempo denada hehe .

    ResponderExcluir
  3. Oooooiiie bb!
    Olha eu aqui de volta lol
    OMG! Que perfeição *---*
    Na boa quando eu li meu nome ali pirei demais hahaha Serio, mesmo eu sabendo que teria uma fic com meu nome, tipo eu senti uma emoção sabe lol
    Cara to sem palavras, muito foda!
    Mari safadinha pegou Jus né?! kkkkkk'
    Eu com Chaz, que love hehe
    Tipo perfeita demais... Amei *-*
    Quero outra u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir