quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine com Chaz Somers - All These Boys 4

P.O.V  Ronnie

_ Pelo o que eu to vendo, são seus pais. - Chaz disse olhando pro telão onde ainda passava o vídeo.
_ Quem foi que fez esse vídeo? - Lucas disse completamente nervoso.
_ LUCAS... - disse me aproximando - não sei se você sabe, mas lembra daquele vídeo lá da festa? Eu acho que foi você que gravou, né? Vai saber se assim por acaso, você mesmo não gravou esse? - disse com voz de criança e fazendo bico.
_ MEU, você acha que eu vou expor meus pais desse jeito? O que você tem na cabeça, garota? Ficou maluca? - ele disse alterado e se aproximando de mim.
_ HEY, HEY! Não desconta sua raiva na minha namorada, porque ela não fez nada. - Chaz empurrou ele e me abraçou de lado.
_ Então foi vocês, né? Eu sabia! Vocês vão se ver comigo. - ele disse e saiu andando, todos ficaram rindo dele.
_ Quem fez esse vídeo? - o professor perguntou - Foram vocês mesmo? - ele disse para nós.
_ Não prof, não foi a gente, o Lucas tava bravo por causa do vídeo, pensou que foi a gente, mas não foi. - disse com voz de bebê, todo mundo acredita em mim quando faço isso.
_ Okay! O show de Talentos acabou, todo mundo indo pra sala, e... Jason, desliga isso ai. - o professor disse.
_ Então tá, né. - Chaz disse e saímos da quadra, rindo que nem loucos. Voltamos pra sala, mais DUAS aulas entediantes se passaram e olha que interessante, eu dormi. Cheguei na sala, enfiei a cabeça na mesa e dormi, dormi as duas aulas, mas o Chaz me disse que foi o tédio que só, quando o último sinal tocou, ele me acordou e eu estava com a cara toda vermelha e meu braço doendo, muito lindo. Pegamos nossas coisas e fomos embora, quando colocamos os pés fora da escola, vimos o Lucas. - EAÍ LUCAS? TÁ MELHOR? - Chaz disse de deboche.
_ Eu vou ficar melhor quando eu arrebentar essa sua cara. - Lucas disse avançando nele.
_ HEY! Está assim, por quê? Seus pais são bons em uma rapidinha, que tal postar esse vídeo no Youtube? Eles vão adorar! - Chaz disse de deboche e riu.
_ FILHO DA PUTA, por que fez isso? - Lucas disse bravo.
_ Adivinha? Você fez um vídeo de mim e da Ronnie transando e mandou pra escola inteira. Você acha que eu ia te deixar sair dessa sem ter um troco? Acha mesmo? - Chaz pegou na argola da camisa dele e o levantou - Cara, você não tem coração... e não vai conseguir me separar da Ronnie. AH' se você ao menos tentar fazer alguma coisa contra nós, pode dar Adeus á vida, porque eu te mato. - ele disse e jogou Lucas no chão, depois olhou pra mim - Vamos! - ele pegou em minha mão e fomos pra casa, entramos no carro e ele me levou pra casa dele, chegamos e entramos.
_ Quem está aqui? - disse me jogando no sofá.
_ NÓS. - ele sentou do meu lado.
_ Além de nós, né Chaz? - disse olhando pra ele.
_ Que eu saiba, ninguém. - ele disse e sorriu maliciosamente.
_ Hum... bom saber. Que tal a gente ir pro seu quarto? - disse com um olhar mais que pervertido e me sentei no colo dele.
_ Vamos! Demorou. - ele disse e me beijou bruscamente, correspondi, mas logo parei.
 _ É melhor irmos antes que alguém chegue. - sai do colo dele e depois sai andando, ele se levantou, me agarrou por trás e ficou beijando o meu pescoço, ele ficou assim e a gente andando lá pra cima, chegamos no quarto dele, eu abri a porta e entramos, ele parou de me beijar e fechou a porta, ai ele me agarrou de novo e me jogou na cama, mas eu em virei, ele me beijou. Bom demais ele em cima de mim e a gente se beijando, só que eu quero muito mais, é. Parei de beijá-lo e tirei sua camisa, ele tirou a minha e me beijou, nisso eu fiquei passando a mão na bunda dele, só pra ele sentir o gosto, coloquei a outra mão dentro da calça dele e apertei seu pênis, hehe reação de Chaz Somers: parar de me beijar  eme encarar, é. Eu apenas sorri - Gostou? -  disse e ele continuou me encarando.
_ Por que fez isso?
_ Tive vontade, por quê? - encarei ele rindo - Vai me bater? Se for bater, bate logo! - disse e ele riu.
_ Tira a mão daí, depois você coloca de novo. - ele disse e eu tirei - Tá muito safada pro meu gosto! - ele se deitou do meu lado.
_ E a culpa é sua...
_ Nossa mano, você me deixou com tesão, nunca mais faça isso, se não eu vou ser obrigado á te arrebentar todinha. - ele disse com os olhos fechados e uma voz sexy.
_ Ui, então me arrebenta logo que eu to esperando! - subi em cima dele e novamente, coloquei a mão dentro de sua calça e apertei seu pênis.
_ Desgraçada. - ele disse furioso, tirou minha mão de lá bruscamente, me tirou de cima dele e subiu em cima de mim, ele me deu um beijo rápido e depois ficou beijando o meu pescoço, ele foi indo mais pra baixo, quando chegou em meus seios, tirou meu sutiã e começou á chupá-los, ui isso é bom demais ;* Eu gemi bastante, percebi que ele ainda estava bravo, que tal um agradinho? Eu nunca fiz isso com ele, mas chegou a hora. Ele parou, eu coloquei meu sutiã e trocamos os lugares, fiquei em cima dele.
_ O que você vai fazer? - ele disse surpreso.
_ Não ta com tesão? Agora eu vou fazer um agradinho pra você se sentir melhor. - disse e pisquei, abaixei a calça dele, a cueca e peguei em seu pênis, ele gemeu antes de eu começar á chupá-lo, ui o tesão é tanto assim? haha Coloquei aquilo dentro da minha boca, eu não sabia o que fazer, mas eu sei como é, comecei a fazer os movimentos, vai e vem, a cada movimento, Chaz gemia e aquilo me levava á loucura, parecia que eu tava chupando um picolé, mas quer saber? Isso é muito melhor! Quando Chaz disse que ia gozar, eu parei, ai me deitei do lado dele - Quer mais? - disse olhando pra ele.
_ Quero! - ele sorriu maliciosamente.
_ Vai ficar querendo... - subi em cima dele, senti seu pênis roçando em meu bumbum - Eu quero você dentro de mim, NOW! - disse rebolando.
_ Se você não parar, eu te arrebento de verdade. - ele disse bravo e me encarando.
_ Arrebenta que eu deixo. - desafiei ele. Sabe o que ele fez? Me tirou bruscamente dali e me jogou na cama, depois subiu em cima de mim, ele tirou minha calça, minha calcinha e 'caiu de boca' em minha intimidade, caralho eu nunca senti uma sensação dessas, boa demais *o* Chaz percorria sua língua por todo meu clitóris e eu gemia demais, pedia pra ele não parar, pra ele continuar me chupando e essas coisas. Coisa nova me deixa safada! É claro, o Chaz ainda não está dentro de mim, é. Quando eu ia gozar, pedi pra ele parar, ele não parou e bebeu meu goxo. Argh' nojento! Ai ele parou, subiu em cima de mim e me beijou, senti um gosto na boca dele... parece leite '-' Parei o beijo. - Cadê o serviço completo? - disse encarando ele.
_ Calma, gata! - ele disse e tirou a calça e a cueca, depois subiu em cima de mim e me penetrou, gritei de dor, mas lodo tudo foi se transformando em prazer e eu comecei a gemer, Chaz ficava me provocando, dizendo - Geme meu nome, gostosa! Geme. Geme que eu vou mais rápido, vai. - ele disse com um olhar de luxuria, nunca vi ele assim, claro Ronnie, segunda vez que vocês transam, ia ver ele assim como? Depois do melhor beijo de todos? Affff' Então, quanto mais eu gemia o nome dele, mais ele aumentava a velocidade das entocadas, eu tava gemendo demais, só pra ele não parar, okay, isso ta virando vício. Chegamos em nossos orgasmos juntos, Chaz saiu de dentro de mime  gozamos, ele deitou do meu lado e me beijou, esse beijou foi completamente meloso, parei. - Que foi? - Chaz disse revirando os olhos.
_ Nada! - sorri - Usou camisinha?
_ Usei, eu não sou irresponsável, você ta muito nova pra ficar grávida e eu muito novo pra ser pai, é.
_ Que bom que você entende! Eu sei que você não é irresponsável, nunca foi, desde a 3ª série. - disse acariciando o rosto dele e sorri.
_ Você fala como se fosse óbvio.
_ Mas é, meu amor... essa é uma de suas qualidades. - disse e dei um selinho nele.
_ É por isso que eu te amo! - ele me agarrou.
_ Não é por isso, não. - disse fazendo bico e ele riu.
_ Boba. Vamos tomar um banho? - ele disse e arqueou uma sobrancelha.
_ Vamos, claro! - disse sorrindo e me sentei na cama - Pega uma toalha pra mim? Eu to nua.
_ Fica assim que é melhor. - ele se levantou e colocou a cueca.
_ Tá maluco? Eu não vou pro banheiro nua. - disse encarando ele.
_ Se quiser, eu te levo no colo, não tem problema algum. - ele sorriu maliciosamente.
_ Então tá! - disse sorrindo e ele me pegou no colo - Nem pense que eu vou transar com você dentro do banheiro.
_ Desculpa, eu já pensei. - ele sorriu sapeca. Ele me levou pro banheiro, chegamos lá, ele me colocou no chão e tomamos nosso banho. Eu tive que acalmar o Chaz um pouquinho, ele ficou excitado por me ver nua, idiota. Terminamos, trocamos de roupa e fomos lá pra baixo, comer. Tinha muita coisa boa, eu comi demais, agora Chaz comeu, mas não tanto, ele disse que não estava com tanta fome. Saímos da cozinha e fomos pra sala, nos jogamos no sofá e ele me abraçou, ele estava com um saco de jujubas na mão, omg - Jujubas, senhorita Somers? - ele disse rindo.
_ Aceito, senhor Somers! - disse rindo e peguei umas jujubas.
_ Aí, quantos filhos você pretende ter?
_ Sei lá, se for com você, vários. - sorri.
_ Até uma dúzia? - ele arregalou os olhos e eu ri.
_ Aham! - me aproximei e dei um selinho nele - Eu te amo ^.^
_ Eu te amo mais ♥ - ele disse e me beijou.

FIM!

3 comentários:

  1. Mas ja fim ?? Faz uma segunda temporada ? Ou comeca uma IC NOVA pf ?? Eu amo o chaz e suas historias sao muitos perfeitaa ! Obrigada por escrever ! Bjos mari

    ResponderExcluir
  2. OMG! Cara para de ser perfeita e escrever perfeitamente u.u
    Na boa essa IC foi foda demais, cada frase *--*
    O jeito que eles descobriram que um gosta do outro, o jeito que ele pediu ela em namoro, a festa, a comemoração, a vingança, e agora essa parte, tudo perfeito, na medida certa <3
    Você precisa escrever mais u.u Urgentemente, eu to mandando...!
    A-M-E-I S2
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. maiss mais maisssss por favor! mega triste que acabou ):

    ResponderExcluir