sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Baile - 5º capitulo (Você me faz bem!)


P.O.V Chaz

 A Wenddy parecia uma criancinha brincando, eu estava junto, ela ria demais e eu adorava vê-la feliz. Fazia horas que a gente estava ali, então tínhamos uma coisa á fazer.

Chaz&Wen: DESAFIO! - dissemos juntos, um olhando pro outro.
Wen: Ok, quem pular mais alto ganha. - ela disse toda animada, saímos correndo em direção ao balanço, nos sentamos e começamos á balançar, fomos alto demais, até que chegou á hora.
Chaz&Wen: 1...2...3! - dissemos juntos e pulamos do balanço, caímos no mesmo lugar, Wen caiu em cima de mim.
Chaz: Nossa, você é pesada! - disse rindo.
Wen: E você é fofinho. - ela disse no meu ouvido e apertou minhas bochechas.
Chaz: Wenddy, para! - encarei ela.
Wen: Awwwwn' olha só, o Chaz está arrepiado - ela disse fazendo uma cara fofa.
Chaz: Eu nunca fiquei tão arrepiado desse jeito! - disse olhando dentro dos olhos dela e sorri, o rosto dela já estava bem perto do meu.
Wen: Fala sério? - ela arregalou os olhos e riu, eu apenas assenti. Ela ficou olhando pra mim, eu pra ela e ninguém fazia nada, até que eu tomei uma decisão, me aproximei dela e a beijei, claro que eu não ia ficar daquele jeito, dei uma inclinada e fiz com que trocássemos de posições, fiquei em cima dela. A minha vontade era que o tempo parasse e esse momento não acabasse nunca, mas como isso é impossível, ele acabou - Eu acho que a gente precisa ir embora, né? - ela disse meio envergonhada, adoro ela assim.
Chaz: Eu acho que não! Está cedo demais, podemos ir depois. - disse e pisquei.
Wen: CHAZ! O parque fecha 18hrs, você sabe muito bem disso. - ela disse me encarando.
Chaz: Mas eu quero ficar aqui com você. - disse e fiz bico, ela riu.
Wen: Vamos pra minha casa ou outro lugar, aqui não dá mais. - ela tentou se afastar, mas não conseguiu. Claro, eu simplesmente agarrei ela. - Me solta, por favor? - ela continuou me encarando.
Chaz: Me dá um beijo, depois eu solto. - disse e sorri maliciosamente, ela assentiu sorrindo e me beijou. Okay, isso foi meio que parar com malícia fazendo malícia. Eu queria beijá-la e pronto. Ela parou o beijo com selinhos.
Wen: Vamos, agora me solta? - ela disse fazendo bico e eu a soltei, ela se levantou e eu também, ela ficou se limpando, só não sei de que.
Chaz: Para de frescura, garota! - disse revirando os olhos e ela me encarou - O que foi?
Wen: Você é um idiota! Vamos logo. - ela disse e saiu andando rápido.
Chaz: Hey! Me espera, vai embora sem mim? - sai correndo atrás dela, quando a alcancei, peguei em seu braço - Tá maluca?
Wen: Eu to cansada, Chaz! Quero ir embora pra casa. - ela olhou pra mim e sorriu.
Chaz: Ok, eu vou te levar embora. - disse abraçando sua cintura. Levei ela até sua casa, o caminho todo eu fiquei contando minhas piadas e como sempre, ela caia na gargalhada e eu adorava vê-la sorrindo. Alguns minutos depois chegamos na casa dela, paramos e ela ficou de frente pra mim - Então tchau?
Wen: Fica comigo? - ela perguntou fazendo bico.
Chaz: Ai na sua casa? Mas e seu pai? - perguntei meio preocupado, não seria uma má ideia, mas eu prefiro morrer mais pra frente, agora ta muito cedo.
Wen: Não tem ninguém em casa, Chaz! Vem? Por favor? - ela disse insistindo.
Chaz: Eu vou ficar só um pouco ai com você, tá? - disse pegando na mão dela.
Wen: Tá bom! Não precisa ter medo do meu pai, ele é legal. - ela disse me puxando lá pra dentro e fechou a porta.
Chaz: Ah' tá, seu pai é policial e é legal? De onde você tirou isso? Se ele souber que a gente ta ficando, ele vai me matar! - disse já com medo.
Wen: A gente ta ficando? - ela disse sorrindo.
Chaz: Ér, sim... eu acho. Por quê? - perguntei surpreso. A gente ta ou não ficando?
Wen: Nada! Vem comigo. - ela disse andando e subiu lá pra cima, entramos em seu quarto e ela se jogou na cama - Senta a,i. - ela disse e eu me sentei ao seu lado.
Chaz: Por que em chamou pra cá? - disse e ela olhou pra mim.
Wen: Ai cara, não quer ficar comigo, fala logo. - disse fazendo bico.
Chaz: Eu só fiz uma pergunta! Não fala assim. - disse e ela colocou a cabeça em meu colo.
Wen: Chaz, por que me beijou? - ela disse e eu fiquei surpreso com a pergunta.
Chaz: Que dia ?
Wen: Aquele dia! O nosso primeiro beijo, você não lembra?
Chaz: Eu lembro sim. - disse meio envergonhado - Wen, na verdade, eu te beijei por impulso. Bom... eu gosto de você, mas aquele dia eu não sabia o que estava fazendo, foi impulso, me desculpa. - disse e ela olhou pra mim.
Wen: Está arrependido de ter me beijado? - ela disse fazendo bico.
Chaz: Não Wen, não é isso! Se eu tivesse arrependido, você acha que eu ia te beijar depois? - disse olhando dentro dos olhos dela.
Wen: Não faço ideia! Mas diz aí, quanto tempo faz que você gosta de mim? - ela perguntou e eu engoli seco. Será a hora de dizer tudo o que sinto? Ér, eu acho que sim.
Chaz: Wenddy, eu gosto de você desde sempre!
Wen: Como assim? Desde que a gente se conheceu? - ela perguntou surpreendida.
Chaz: Sim! Desde ai. Pra falar a verdade, eu não gosto de você, eu sou completamente apaixonado por você. Eu não paro de pensar em você 1 segundo sequer, não paro de pensar no seu sorriso, nos seus olhos encantadores, no jeito que você age quando fica envergonhada, quando ta triste, braba e principalmente feliz. Wenddy, você me faz bem, depois que eu te conheci, minha vida mudou pra melhor! - disse sorrindo feito bobo, Wen estava chorando, de emoção? Mas é claro. - Não chora, princesa. - disse limpando suas lágrimas, ela olhou pra mim e sorriu.
Wen: Chaz, você é um fofo! Eu não sei nem o que dizer. - ela disse e eu sorri - Mas por que você não me disse antes?
Chaz: Eu não disse antes porque eu tinha medo de perder a nossa amizade.
Wen: Chaz, você gostando ou não de mim, nós continuaríamos sendo amigos.
Chaz: Tem certeza? - arqueei uma sobrancelha.
Wen: Tenho! Você não confia em mim? - ela disse e fez bico.
Chaz: Claro que eu confio, Wenddy.
Wen: Então... você só disse agora porque eu perguntei.
Chaz: Eu estava esperando o momento certo! Não fica brava comigo, por favor. - insisti.
Wen: - ela deu um sorriso enorme - Eu não estou brava! Ao contrário, eu estou muito feliz. - ela disse se sentando.
Chaz: Muito feliz mesmo? - disse sorrindo e me aproximei.
Wen: Muito! Bastante. - ela disse olhando em meus olhos e depois olhou pra outro lugar, ela foi se aproximando e eu também, até que nos beijamos. O beijo dela é maravilhoso! Pedi passagem pra língua e ela cedeu, acho que ela estava um pouco animadinha porque foi subindo em cima de mim e eu tive que subir mais pra cama e me deitar, será que? ... não, mas é claro que não. Quando estava quase ficando sem ar, parei o beijo com selinhos - Ér, desculpa. - ela sorriu envergonhada.
Chaz: Desculpa de quê? Você não fez nada! - me fiz de desentendido e ela riu.
Wen: É melhor eu sair daqui, não acha?
Chaz: Não! Se você estiver bem assim, eu to bem assim. - disse e ela sorriu maliciosamente - Ui, garota safada! - disse com uma voz engraçada e ela riu.
Wen: Ai Chaz, seu bobo.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Continua , amei demais *-*
    Esse é um dos melhores imagines que eeu ja li , serio memso c:
    Continua logo viu .
    Primeira a comenta u.u

    ResponderExcluir
  2. Contiinua amaando akie
    Oo Chaz éh taum perfect huum Fofis
    *-----------------------*
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir