quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Baile - 15º Capitulo (Especial pra mim.)



 Faz mais de 3 horas que o Chaz está lá conversando com o meu pai e vice-versa, por que tanto tempo? Eu mandei várias mensagens pro Chaz e todas ele respondia a mesma coisa ''Estou conversando com o seu pai!" já estou ficando irritada com tanta conversa que eles dois tem. Quando isso vai terminar? Bom.. fiquei todo esse tempo fazendo lição, mesmo minha mente não estando muito concentrada cem por cento, as vezes eu mexia no meu notebook e ficava no twitter. Mais um tempo se passou e eu recebi uma mensagem do Chaz, escrita: "Conversei com o seu pai! Não deu certo :/ Ele não acreditou em nada do que eu disse, ele até disse que nunca vai confiar em mim. Mas eu não vou desistir!"
 "Onde você está?'' ''Desculpa, mas eu estou indo pra casa! Preciso ficar sozinho, esfriar a cabeça e pensar no que eu vou fazer.'' ''Okay gatinho :c'' Fiquei algum tempo pensando e depois desci, meus pais estavam conversando.

Wen: O que aconteceu aqui? - perguntei curiosa.
Elizabeth: Seu pai não deu um voto de confiança pro Chaz! Poderia ter feito isso, o garoto é uma pessoa boa pessoa, quer vê-la feliz, mas o Thomson não está nem ai. - ela disse pra mim, mas encarando meu pai.
Thomson: Eu não vou acreditar nesse delinquente.
Wen: Deliquente? Como se você conhecesse ele, não é? Pai, o senhor não tem coração? Não vê que eu estou feliz com ele? O que o senhor quer? Que eu fique sozinha até morrer? É isso o que o senhor quer? - disse encarando ele, que ficou mais bravo do que já estava.
Thomson: Chega! Não quero mais falar desse garoto, esse assunto acaba aqui. - ele disse me encarando e saiu de casa todo estressado. Fui dormir, mesmo sendo oito horas da noite. Me deitei e tentei dormir, não foi fácil, mas consegui.

P.O.V Chaz

 Eu percebi que a Wenddy ficou triste por eu ter dito aquilo, porque tipo, eu só falei uma vez com ela hoje. Meu, as coisas que o pai dela me disse me deixou completamente pra baixo. Eu me senti um zé-mané, ele disse que a Wenddy não me merece, que eu sou um mal-exemplo. TÁ, mas ele não me conhece! Mesmo assim, eu não queria ver a Wenddy depois disso, mas eu sei o que vou fazer. Eu não quero chorar, de jeito nenhum, só que essa é a única coisa que eu queria fazer agora. Já sei o que eu vou fazer, vou sair! Arranjar algum lugar pra ir. Tomei um banho, troquei de roupa (escolha uma) e sai sem ao menos falar com a minha mãe. Andei e lembrei que tinha uma boate perto da escola, fui nela mesma, entrei e estava lotada, eu não queria, não quero e nem vou curtir, eu só quero esquecer os problemas.

[...]

Thomson: Chaz? O que você está fazendo aqui? - ele disse me encarando.
Chaz: Ah' nada de mais, Senhor Thomson. - disse em sentando no banco, eu já tinha tomado uns 3 copos de tequila com vodca - O que o Senhor está fazendo aqui?
Thomson: Nada não. - ele disse se sentando no banco ao meu lado e pediu uma bebida - Quer uma?
Chaz: Não, obrigado! Bebi o suficiente. - disse fazendo um sinal de paz com os dedos.
Thomson: Sua mãe deixa você beber?
Chaz: Eu nunca bebi, é a primeira vez. - disse com a cabeça baixa.
Thomson: Toma uma, Chaz. Não faz mal! - ele disse e eu levantei a cabeça, ele estava me entregando um copo. - Toma!
Chaz: Desde quando beber não faz mal? Eu sou um idiota por ter bebido. Não quero não, obrigado. - disse e ele continuou com aquele copo levantado, não resisti e peguei, tomei em 2 goles, nem sei como consegui. - Me vê mais uma. - disse pro barman.
Thomson: É isso ai Chaz, pode beber quantas quiser! É por minha conta. - ele disse todo sorridente.
Chaz: Valeu. - disse e peguei minha bebida, fiquei ali bebendo, nem sei quantos copos de tequila tomei, mas o Senhor Thomson ainda estava são e ficava rindo que nem um bobo alegre, eu já estava bêbado e reclamando da vida - Eu não aguento mais a vida que eu tenho! Tento agradar as pessoas e como elas me agradecem? Não, elas não em agradecem! Esse é o problema, eu queria poder ficar o dia todo com a minha namorada, ela é a única pessoa que me faz feliz, ela é a única mulher incrível que existe na minha vida, nem a minha mãe é tão incrível como ela! Ela é muito especial pra mim, eu amo ela demais.
Thomson: Chaz, de quem você está falando? - ele perguntou curioso.
Chaz: Da Wenddy, claro! Você conhece ela, ela é sua filha, não é? - perguntei, estava confuso.
Thomson: Ah' claro! Olha Chaz, eu acho melhor eu te levar pra casa, você está bêbado.
Chaz: - arregalei os olhos - Para casa? Não, eu não quero ir pra minha casa! Minha mãe não vai deixar eu entrar se me ver assim. - disse igual um bebê chorando e insistindo.
Thomson: Sua mãe é tão chata assim? - ele perguntou e eu assenti - OKAY! Eu te levo pra minha casa. - ele disse pegando no meu braço, me arrasou pra fora da boate porque eu não conseguia andar, me colocou no carro e me levou pra sua casa. Que horas deve ser?

P.O.V Wenddy

 Algumas horas depois... Domingo.

 Acordei com barulhos vindo da sala, ainda era 3 da manhã, sai correndo lá pra baixo, quando cheguei na sala, vi uma cena inacreditável, Chaz sedo segurado pelo meu pai e ele parecia bêbado.

Wen: Pai! O que o senhor fez com ele? - disse o encarando.
Thomson: Eu encontrei ele na boate, já estava desse jeito, então resolvi levá-lo pra casa.
Wen: O Senhor tem certeza?
Thomson: Wenddy, está duvidando de mim? - mas é claro
Wen: Pai, ele está bêbado! - disse olhando pro Chaz.
Chaz: E-e-eu-u não es-es-s-tou-tou bêbado! - ele disse apontando o dedo pra mim.
Wen: Eu vou levar ele pro meu quarto. - disse pegando no braço de Chaz.
Thomson: Hey mocinha! Pro seu quarto não. - ele disse me encarando.
Wen: Ele está bêbado, acha mesmo que vai acontecer algo? Além do mais, eu não faria isso com os meus pais dentro de casa.
Thomson: Tá bom! Você consegue levá-lo sozinha?
Wen: Acho que consigo sim. Vem Chaz! - disse colocando o braço dele em volta do meu pescoço/ombro e sai andando com ele, levei-o pro meu quarto, com o maior sacrifício, mas levei. Cheguei e coloquei Chaz em minha cama, depois fui no quarto do meu pai, minha mãe estava acordada.
Elizabeth: O que estava acontecendo lá em baixo?
Wen: O meu pai chegou e o Chaz está bêbado! Ele vai dormir no meu quarto, mas eu vou dar um banho nele primeiro, vim pegar alguma coisa do meu pai pra ele. - disse e sorri.
Elizabeth: Hum... dar banho nele? - ela me encarou.
Wen: Não me olha assim! Eu sou inocente demais pra pensar besteiras quando eu ver ele nu. - disse revirando os olhos.
Elizabeth: Okay! Eu acho que seu pai tem uma cueca box que nunca usou. - ela disse olhando nas gavetas.
Wen: Procura ai que eu vou pegar uma blusa dele. - disse abrindo a porta do guarda-roupa e procurando uma blusa, achei uma camiseta branca - Achei!
Elizabeth: Também achei. - ela disse me entregando a cueca.
Wen: Valeu, mãe. - disse saindo do quarto e fui pro meu, Chaz estava tentando se levantar, logo peguei no braço dele sentando-o na cama - Chaz, não levanta mais se não você vai cair!
Chaz: Onde e-e-eu estou? - ele disse com dificuldade.
Wen: Você está no meu quarto e vai tomar um banho agora! - disse tirando a camisa dele, quando eu vi aquilo fiquei sem ar, imagine depois? Vou morrer! Tirei sua roupa e o levei pro banheiro, ele estava bem mais pesado do que antes, mas eu consegui. Ajudei ele á tomar banho, ou pelo menos tentei, eu vi o desgraçado nu. Bom, eu não fiquei olhando pra ele toda hora só por que estava ajudando-o á tomar banho, olhei só quando precisou. Quando aquilo tudo tinha acabado, peguei a roupa e o entreguei, eu não ia ajudá-lo a trocar de roupa também. Ele terminou e se sentou na cama. - CHAZ! - chamei-o.
Chaz: Hum? - ele olhou pra mim.
Wen: Está com sono? - arqueei uma sobrancelha.
Chaz: Sim! Você vai dormir comigo?
Wen: Pena que não. - sorri - Deita e dorme, eu já volto. - disse me levantando e sai do quarto, fui até o quarto dos meus pais - Ér... com licença. - disse entrando.
Thomson: O que foi?
Wen: Sabe aquele colchão que tem aqui? Estou precisando dele! - disse sorrindo.
Thomson: Pra quê? Onde o Chaz vai dormir?
Wen: Ele vai dormir na minha cama! Eu que vou dormir no colchão.
Thomson: E por que você não dorme no quarto de hóspedes?
Wen: Porque eu não quero deixar ele lá sozinho! Pai, dá logo o colchão, por favor? - disse fazendo cara de cachorro sem dono.
Thomson: Tudo bem. - ele disse e pegou o colchão, depois me entregou - Boa noite!
Wen: Pro senhor também. - disse sorrindo e fui pro meu quarto, Chaz já estava dormindo. Coloquei o colchão no chão, peguei um travesseiro, uma coberta e me deitei, como eu estava quase caindo de sono, dormi rápido.

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. Perfeito (nova leitora na area) Tipo eu vi seu poste anterior e espero que vc tenha mudado de ideia pq eu quero muito poder ver o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Continua porfavor ta perfeitooo demaais leitora nova .

    ResponderExcluir
  3. Continua , eu.nao tava. comentando antes porque eu estava sem pc :x
    Mais continua porfavoooooooooooooooooooor ta muito booooomm

    ResponderExcluir