quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Baile - 18º Capitulo (Nova família.)


Chaz: Nossa, é mesmo! Claro, vamos. - me levantei e acompanhei ele. ... Vimos todos os cômodos da casa, até o porão, logo em seguida fomos almoçar, conheci minha madrasta, o nome dela é Parker, até que eles se combinam, eu disse pra ela sobre a Wenddy e ela disse que está animada para conhecê-la, pois é. Terminamos de comer e eu fui pro meu quarto, vai dar 13h00min ainda, olhei em volta, abri o guarda-roupa e todas as minhas roupas estavam arrumadas, e muito bem arrumadas. Isso deve ser coisa do meu pai! Mas tudo bem. Peguei meu notebook e entrei no twitter, fiquei conversando com o Matt, ele me fez várias perguntas, se tem uma pessoa que é curiosa, essa pessoa é o Matthew. Ele até me deu uma ideia, mas temos que conversar com as meninas juntas. Vai ser fácil convencê-las! Fiquei algum tempo conversando com ele, depois ele saiu, tirei algumas fotos (sei muito bem que o Chaz não gosta de tirar fotos, mas o meu Chaz gosta, u.u) e percebi alguém entrando no meu quarto, era a Courtney. El subiu em minha cama toda animada e se sentou do meu lado.
Courtney: O que está fazendo? Posso ver? - ela disse sorrindo.
Chaz: Claro princesa! estou tirando fotos, quer sair nelas também? - disse colocando ela no meu colo.
Courtney: Sim, quero! - ela disse animada.
Chaz: Okay. - disse e tirei várias fotos de nós, fazendo careta, sorrindo, de todos os jeitos. Postei todas no instagram com a legenda ''Minha nova irmã #very #beautiful'', não todas com essa legenda, algumas eu nem escrevia nada. Parei de tirar fotos, fiquei um pouco no twitter e depois desliguei meu notebook e fui pro jardim brincar com a Courtney, ela é muito fofa, nunca pensei que teria uma irmãzinha assim. Fiquei o resto da tarde brincando com ela até que a Parker a chamou pra tomar banho, já estava escurecendo, ela foi e eu fiquei sentado na grama olhando pro céu, começou a escurecer e a cada estrela que aparecia, a mais brilhante que eu via me chamava a atenção e eu lembrava da Wenddy e assim passava um flashback em minha mente de todos os momentos que tive com ela. Todos, exatamente todos os momentos! Um sorriso apareceu automicamente em meu rosto e logo senti saudades dela. Me levantei e subi pro meu quarto, entrei, peguei meu celular e liguei pra ela.

Wen: Oi meu amor!
Chaz: Oi amor! tudo bem?
Wen: Tudo bem e com você?
Chaz: Estou bem e com saudades!
Wen: Andou vendo as estrelas?
Chaz: Aham! *ri* Eu olho pra elas e lembro de você.
Wen: Awn que fofo! Também estou com saudades. Mas eai, conheceu sua madrasta e sua irmã?
Chaz: SIM! O nome da minha madrasta é Prker e da minha irmã é Courtney, você precisa conhecer ela, ela é muito linda! Até tirei umas fotos com ela.
Wen: AH é? E quantos anos ela tem?
Chaz: Wenddy, para de ser ciumenta! É minha irmã, meia irmã, mas é.
Wen: Eu não estou com ciúmes! Só fiz uma pergunta.
Chaz: Não precisa mentir, fala logo a verdade.
Wen: Tá bom, mas quantos anos ela tem? Eu não quero nenhuma garota dando em cima de você! 
Chaz: Fica calma, mulher. Ninguém vai dar em cima de mim, e sabe por quê?
Wen: Não, por quê?
Chaz: Porque minha irmã... *pausa* tem três anos.
Wen: aaah entendi! *envergonhada*
Chaz: Você deveria confiar mais no seu namorado.
Wen: Você não é meu namorado!
Chaz: Mas é como se fosse, tratamos um ao outro como namorados.
Wen: Af tá bom! Mas e sua madrasta?
Chaz: Ela é legal, disse pra ela sobre você e ela falou que está louca pra te conhecer.
Wen: Uhul que legal! Também quero conhecê-la.
Chaz: E minha irmã? Sabe, você tem que tomar cuidado, ela pode ficar dando em cima de mim. *rindo*
Wen: Idiota! *ri* Af eu vou desligar, minha mãe está me chamando pra jantar.
Chaz: Okay! E ah, amanhã Matt e eu precisamos conversar com você e com a Jasmine, juntas.
Wen: Vou ficar curiosa, mas tudo bem. Então... tchau?
Chaz: Tchau meu amor! Beijos, te amo.
Wen: Te amo.

Coloquei meu celular em cima da cama e ouvi Parker me chamando pra jantar, desci e ela estava na sala.

Parker: Eu não quero me intrometer em sua vida, mas o que estava fazendo? - perguntou educadamente.
Chaz: Tudo bem! É que eu estava conversando com a Wenddy. - disse e sorri.
Parker: Ah tá, é que eu te chamei várias vezes, até pensei que seria isso. - ela disse e sorriu.
Chaz: Pois é. - disse e acompanhei ela até a sala de jantar, essa casa é muito grande, vai ser difícil pra decorar os lugares, mas vou tentar. Chegamos, eu em sentei e logo comemos, tivemos um papo rasoável, disse que na escola ia ter o baile de primavera e que eu ia com a Wenddy, meu pai disse que ia providenciar um terno pra mim. Agora já foi! E meu pai disse que ia ter que viajar, ele e Parker, Courtney ia ficar com a babá, mas não aqui. Eles disseram que iam viajar á negócios, então tá né. Vou ficar nessa casa sozinho com apenas algumas empregadas, melhor assim. Terminamos o jantar e eu fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte... Segunda-feira.

P.O.V Wenddy

 Acordei com meu celular despertando, desliguei-o rapidamente e me levantei na maior preguiça do mundo. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa, depois desci e tomei café, logo recebi uma mensagem da Jasmine ''Cadê você? To indo aí! Vamos pra escola juntas.'' respondi ''Estou em casa! Vem logo.'' subi correndo pro meu quarto e escovei os dentei, peguei minha mochila e ouvi a campainha tocar, desci correndo, abri a porta e era a Jasmine, sai e fomos pra escola conversando, ela me disse sobre as fotos que o Chaz postou no instagram. Conversamos sem perceber nada, até que chegamos a escola, não entramos, ficamos esperando os meninos, até que chega um carro que chama a atenção de todos que começaram a cochichar curiosos.

Jasmine: Quem deve ser? - ela perguntou curiosa e olhou pra mim.
Wen: Não sei! Mas deve ser algum aluno, com certeza. - disse e sorri. O carro parou, a porta foi aberta e adivinha quem saiu de lá? Chaz, isso ai. - MEU DEUS! É o Chaz. - disse impressionada.
Jasmine: Verdade, vamos lá falar com ele? - ela disse animada.
Wen: Vamos! - disse e fomos até ele, que estava falando com um homem, deve ser o motorista - Oi Chaz!
Jasmine: Oi Chaz!
Chaz: - ele olhou para nós - Oi Wenddy! - ele disse e me deu um selinho - Oi Jasmine! - ele disse e deu um beijo na bochecha dela.
Matt: CHAZ, você ganhou um carro ou é impressão minha? Não, não é impressão! VOCÊ GANHOU UM CARRO. - ele disse alto e mega animado.
Chaz: Matt, para de surtar! Eu.não.ganhei.um.carro. Esse carro é do meu pai, o Chofer só em trouxe até aqui e já está indo embora, né? - ele disse e olhou pro moço dentro do carro que assentiu e foi embora.
Matt: Você é um idiota mesmo! - ele disse revirando os olhos, Jasmine e eu o encaramos - Que foi?
Jasmine: oooi, né? Chega aqui todo interessado no carro e nem fala com a gente. - ela disse fazendo bico.
Chaz: Af começou a melação!
Wen: Vocês dois não queriam conversar com a gente? - disse olhando pros dois.
Matt: Ah é! - ele disse e arqueou uma sobrancelha.
Jasmine: O que querem falar? - ela perguntou curiosa.
Chaz: É só de nós quatro sairmos juntos! Queríamos falar com vocês primeiro pra saber o que acham. - disse e sorriu.
Wen: Legal, gostei. Que dia vamos?
Matt: Pode ser qualquer dia! Menos sábado, que é o baile. - ele disse meio desesperado.
Jasmine: Matt, se você continuar assim, eu não vou ao baile com você, entendeu? - ela disse encarando ele, Chaz e eu rimos.
Matt: Af nós resolvemos isso depois! Vamos entrar logo pro inferno? - ele disse, parecia revoltado.
Chaz: Agora você falou a minha língua! Fiquei mais animado ainda. - ele disse abraçando o Matt e saíram andando.

Continua...

2 comentários: