segunda-feira, 5 de setembro de 2011

You will always be my - capitulo 32

     You Mode On:


  Já arrumei minhas malas, o Chaz já falou com a minha mãe. Agora, eu estou nervosíssima, nem sei aonde vamos e quando eu souber, pelo o que o Chaz me disse, eu vou surtar de vez. 


Você: Chaz! Por favor, me diz aonde a gente vai?
Chaz: Não meu amor, é surpresa...
Você: Eu vou surtar desse jeito. (eu disse ainda mais nervosa)
Chaz: Não faça isso, por favor! (ele disse acariciando o meu rosto)
Você: Só se você me der um beijo...
Chaz: É pra já! (ele me deu um beijo rápido e molhado)
Você: Hum... agora me conta.
Chaz: (Sn)! Eu já disse que é surpresa. Agora me dá essas malas que eu vou colocar no carro..
Você: Eu tenho que trocar de roupa, Chaz.
Chaz: Ok, mas não demora muito..! (ele disse depois que abriu a porta do meu quarto)
Você: Tá bom, agora vai logo! (eu disse empurrando ele pra fora do meu quarto)
Chaz: NOSSA! É isso o que você faz com o seu namorado?
Você: Ah' mil desculpas meu amor!! (dei vários beijinhos na bochecha dele)
Chaz: Deixa eu sair logo daqui.
Você: aaaaaaah' não quer mais beijinhos ?
Chaz: Se você quiser me dar, eu te espero no carro, ai você me dá quantos beijinhos você quiser.
Você: Ah' então eu não quero. RUN' (eu disse emburrada e cruzei os braços)
Chaz: Olha... é melhor eu ir logo, depois EU te recompenso. (ele disse saindo dali)
Você: Tá! (eu disse toda meiga e fechei a porta)  


   Entrei dentro do meu closet, que tinha pouquíssimas roupas e escolhi uma. Após a minha escolha, me arrumei e depois arrumei meu cabelo. Ai sim eu desci lá pra baixo, foi tudo muito rápido, eu não podia demorar porque o Chazito estava me esperando. Quando cheguei lá em baixo ele estava me esperando lá fora, sai e vi ele meio que sentado no carro, quando ele bateu os olhos em mim, eles brilharam. #cute


Chaz: NOSSA! (ele disse olhando pra mim)
Você: Como estou? (eu rodei)
Chaz: (ele ficou olhando para o meu bumbum e disse) Tá uma gostosa!
Você: O_O OMG' que sem vergonhice é essa Senhor Charles ?
Chaz: Por Favor, não me chama mais de Charles. Eu odeio esse nome!
Você: (eu ri) Eu só estava brincando meu amor... (dei um selinho nele)
Chaz: Tá, agora entra ai no carro.
Você: Ok! (entrei no carro)


    Ele deu a partida e logo logo ele parou, ai eu disse:


Você: O que foi?
Chaz: Eu parei pra fazer uma coisa.
Você: O quê?
Chaz: Isso! (ele me beijou)
Você: (alguns minutos depois parei de beijá-lo)
Chaz: AI! Você mordeu minha língua.
Você: Afff' você parou o carro só pra me beijar?
Chaz: E você parou o beijo só pra me morder?
Você: Eu te mordi?
Chaz: MORDEU! (ele disse e mostrou a língua)
Você: Awwwwwn' tá, eu mordi. E tá quase sangrando...
Chaz: Affff' dá um beijinho pra sarar ?
Você: Hum... (coloquei a mão no queixo) não!
Chaz: aaaaaah' por favor, (seu nome)? Tá doendo demais!
Você: Tá bom Chazito!! (eu disse e dei um beijo nele de tirar o fôlego, foi rapidinho)
Chaz: NOSSA! Isso é que é beijo... (ele disse lambendo os lábios)
Você: Tá, agora vamos para o nosso destino?
Chaz: Tá! (ele disse e ligou o carro novamente)


    Dessa vez ele não parou, foi indo até chegarmos em vários lugares lindos, meus olhos brilhavam quando eu via tudo aquilo. O Chaz parou em um lugar que eu só via grama e areia, será que é uma praia?


Você: Aonde estamos?
Chaz: Em um lugar que logo logo você descobrirá!
Você: AI MEU DEUS! EU VOU SURTAR DESSE JEITO.
Chaz: Olha... vamos ficar naquela casa, ali.
Você: Oh My God! Mentira?
Chaz: Ai, você vai surtar! Eu também vou, eu também vou! [aaaaaaaaaaaaaaa] (ele disse com voz de gay, eu ri demais)
Você: MANO! Vamos entrar logo? Essa casa é muito linda!
Chaz: Eu sei... por isso que eu chamei a Jasmine e o Justin para nós curtimos a casa juntos.
Você: AI QUE DEMAIS! Eu te amo Chaz. (dei um beijo rápido nele)
Chaz: Também te amo... (ele disse pegando as malas)


    Pegamos algumas malas e depois entramos, quando entrei ouvi um grito alto e histérico, claro que seria a Jasmine, colocamos as malas no chão e eu fui até o jardim, vi a Jasmine toda histérica, ai eu disse:


Você: VOCÊ É LOUCA? (eu gritei e ela levou um susto)
Jass: [aaaaaaaaaa] AMIGAAAAA! (ela disse alto e depois correu pra me abraçar)
Você: Oi pra você também! (eu disse meio que rápido)
Jass: Eaí, cadê o Chaz?
Você: Ele está colocando as malas no nosso quarto. E você e o Justin?
Jass: Ele estava fazendo a mesma coisa. Deve estar lá no quarto!
Você: Eu perguntei, "e você e o Justin?". Queria perguntar como estão vocês!
Jass: Ah' estamos  bem e você?
Você: Afffff' JASMINE MARIE VILLEGAS! Para de ser tapada pelo menos por um segundo...
Jass: Ok! Ele me pediu em namoro, mais uma vez.
Você: [aaaaaaaaa] que legal amiga!! Só espero que você não faça como da última vez.
Jass: Faça o quê?
Você: Você se esqueceu que vocês brigaram no íate do meu pai e você ainda disse que queria que ele moresse?
Jass: Ah' isso não vai mais acontecer!
Jus: O que que não vai mais acontecer? (ele disse chegando, eu levei um susto)
Você: Nada Justin ! (eu disse disfarçando)
Jass: Jus, você se lembra de tudo?
Jus: Mais ou menos.
Você: Hum... é melhor entrarmos, né? Eu to morrendo de fome.
Jass: Que fominha, você, hein...?
Jus: É mesmo, não consegue ficar um minuto sem comer.
Você: Parem de me atormentar, agora me diz, vocês também não estão com fome?
Jass&Jus: Ok, estamos! (eles disseram e depois saíram)
Você: Me esperem !! (eu corri)


   Fomos pra cozinha, comemos e depois ficamos na sala conversando e resolvendo o que fazer, até que o Chaz tem uma ideia e faz aquela cara que ele sempre faz quando isso acontece.


Jass&Juss&You: O que foi Chaz?
Chaz: Tive uma ideia!
Jus: O que vamos fazer, então?
Chaz: Brincar de verdade ou desafio.
Jass: Ah' não! Ainda é cedo...  de noite a gente brinca.
Você: É mesmo... de noite tem mais diversão.!
Chaz: Tá bom, então vamos ficar vendo TV. Não tem nada pra fazer mesmo, nesse fim de tarde.
Todos: É! (nós dissemos com uma voz de tediosos)


         You Mode Off


CONTINUA!  Coments?? Please, please. ^^

Um comentário: