sábado, 3 de setembro de 2011

You will always be my - capitulo 30

  Depois que o Chaz saiu, eu resolvi sair também, falei pra Jasmine que ia sair e depois sai. Fiquei lá na cama sem fazer nada, até que eu resolvo ir lá em baixo pegar alguma coisa pra mim comer, chegando lá eu vejo o Justin na sala jogando vídeo game, eu fui até a cozinha, abri o armário, peguei uma bolacha e depois abri a geladeira e peguei o leite, peguei um copo e coloquei um pouco de leite, eu estava percebendo que alguém estava me observando, olhei para a sala e vi o Justin tentando olhar para o meu bumbum, fiquei indignada e disse:


Você: O que pensa que está fazendo? 
Juss: (ele parou o que estava fazendo e olhou pra mim assustado) Ué, jogando vídeo game. Quer jogar também?
Você: Não! Muito obrigada... (eu disse indo até as escadas)
Juss: Tem certeza?
Você: (me virei) Tenho ! (eu disse e subi pro meu quarto)
Juss: Nossa, que grosseria... (ele disse baixo mas eu ouvi)
Você: Run'


   Subi pro meu quarto rindo demais, eu estava zoando com ele e ele de bestão acreditou rsrsrs' (zoa) Quando cheguei no meu quarto, liguei a TV e fiquei comendo minha saborosa bolacha e tomando meu saboroso copo de leite kkkkkkk Terminando meus lanchinhos eu desci lá em baixo e coloquei na pia, o Justin ainda estava jogando aquele vídeo game, quando me viu disse:


Juss: (seu apelido), você tá extressadinha porque voltou com o Chaz ? (ele disse ainda olhando para a televisão)
Você: (fui até ele com uma vontade imensa de rir pra caralh*) Oh seu bobão, desde quando eu estou extressada? (eu disse me sentando do lado dele e olhando para a TV)
Juss: Desde hoje! Parece que o Chaz está te fazendo mau demais.
Você: (dei um tapa no braço dele e fiquei rindo) Para de ser besta Justin!
Juss: (ele colocou a mão no braço) Ai, essa doeu... ^^
Você: Não to nem ai. Olha, eu não estou extressada, só estava zoando com você seu bobão! (eu disse e depois ri)
Juss: O que é isso, (seu apelido)? Para de me chamar de bobão, eu não sou tão bobão assim.
Você: Ah' pode crer que é sim! (eu disse sorrindo)
Juss: MAGOOU!
Você: Que bom seu fofo ! (eu disse nós rimos)
Juss: Agora quem tá parecendo a boba aqui, é você.
Você: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? REPETE!
Juss: Eu disse que você é boba? (ele disse com medo da minha reação)
Você: (comecei a dar tapas nele)
Juss: AI, (SEU APELIDO)! PARA, POR FAVOR!! O QUE EU FIZ? SÓ FALEI A VERDADE! SE NÃO GOSTOU, DESCULPA EU?
Você: (parei de bater nele, cruzei os braços e fiquei emburrada) Não gostei mesmo...
Juss: Desculpa, eu?
Você: Tá bom! Agora deixa eu subir, porque eu tenho um compromisso urgente.
Juss: Que compromisso?
Você: Com a minha linda cama ! (eu disse e ele riu)
Juss: Depois eu que sou o bobo, né?
Você: (joguei um travesseiro nele e depois subi correndo)
Juss: TRAPASSEIRA! (ele gritou)


   Quando cheguei no meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho e depois fui dormir, ainda era 16:00, eu estava com muito sono, por isso fui dormir essa hora, acordei com o meu celular tocando, eu vi quem era e era a Jasmine, atendi.


*Ligação/On*


Você: Fala Jazz!
Jass: (Sa), eu preciso da sua ajuda.
Você: Para quê?
Jass: Eu vou a um jantar com o Justin, esqueceu?
Você: Você quer ajuda com o Look e a Make, certo?
Jass: CERTÍSSIMO! Eaí, me ajuda?
Você: Que horas ele vai te buscar?
Jass: Oito horas.
Você: E que horas são?
Jass: Sete horas..!
Você: Tá bom, eu estou morrendo de sono, mas eu vou te ajudar. Se eu fosse outra pessoa, eu ia deixar você se ferrar sozinha.
Jass: Ah' amiga, eu te amo!
Você: Eu também me amo..! rsrs' Só zoando aqui. HAHAHA' eu vou me arrumar e estou indo para ai, tá?
Jass: Tá bom! Beijos, xoxo... ^^
Você: Beijos xoxo!


*Ligação/Off*


   Desliguei o celular, levantei da cama e fui me arrumar, quando terminei fui pra casa da Jasmine, chegando lá apertei a campainha, a mãe dela atendeu e disse que ela estava no quarto dela, agradeci e subi pro quarto dela.


Você: (bati na porta) Jaaaaz!
Jass: (ela abriu) Oi (sa) !
Você: (eu entrei) Ooi
Jass: Eaí, (ela olhou pra mim de cima até em baixo) você tá mau, hein...?
Você: To mesmo! Eu acordei naquela hora que você me ligou. Estou aqui porque vou te ajudar! E por favor, ignore o tamanho do meu olho...
Jass: Tá bom, thank you, i love you too! (^^)


     Nós entramos no closet dela e eu vi várias roupas lindas, e ela ainda não sabe o que escolher? Oh My' como? As roupas que ela tem são simplesmente PERFEITAS. Eu escolhi um look pra ela muito lindo. Ela foi se vestir e quando eu a vi fiquei sem palavras, ela estava parecendo uma princesa...


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ TÁ LINDA! (eu disse alto)
Jass: Obrigada (seu nome)! Eu estou linda mesmo... mas será que o Justin vai gostar?
Você: Se ele não gostar eu dou na cara dele. (eu disse e nós rimos)
Jass: HAHAHA'
Você: Você já está pronta, agora só falta o Make.
Jass: Ok!


   Bom... ela estava muito nervosa, então eu mesma passei o make nela. E, ela ficou linda! Quando tinha terminado o make dela, ela colocou o sapato e o Justin chegou, ela desceu e eu disse pra ela não se preocupar comigo. Logo depois que eu vi que eles já tinham ido embora, eu desci lá pra baixo e vi o Fred (irmão da Jasmine) jogando vídeo game, ele tem 14 anos.


Você: Oi Fred! (eu disse e sorri)
Fred: Ah' ooi (seu apelido). A Jasmine já saiu?
Você: Já sim! (eu disse olhando pro controle dele)
Fred: Quer jogar? (ele disse olhando para a TV)
Você: Eu não sei jogar... 
Fred: Se você não sabe, eu te ensino.
Você: Ok! (me sentei do lado dele e ele me deu um controle)
Fred: A Jasmine não vai ficar com raiva que você está jogando comigo? 
Você: Não, porque ficaria?
Fred: Sei lá! Ela é meio doidinha... ela acha que eu fico dando em cima de você.
Você: Você não fica não, né?
Fred: Claro que não! Eu sei que você tem namorado e eu nunca faria isso, pra falar a verdade eu sou bem mais novo do que você.
Você: Concordo! (eu disse sorrindo e ainda olhando para a TV)


    Ficamos horas e horas jogando, eu acho que aprendi rápido a jogar. Quando percebi que era umas meia-noite e eu tinha esquecido meu celular em casa, eu enlouqueci, a Jasmine nem pra chegar logo e me tirar daqui!


Você: Fred, eu preciso ir embora. (eu disse me levantando e colocando o controle no sofá)
Fred: Por quê?
Você: Minha mãe vai me matar, já é meia-noite. E eu esqueci meu celular em casa, preciso mesmo ir. Tchau, até mais, foi bom jogar com você!
Fred: Tchau!


   Sai de lá e fui pra casa a pé mesmo, não era muito longe, eu tenho 17 anos e meio, não é tão perigoso. Quando cheguei em casa fui entrando e vi minha mãe sentada no sofá vendo televisão, quando ela ouviu o barulho da porta, ela desligou a TV e olhou pra mim com uma cara de brava.


Mãe: Aonde você estava senhorita?


CONTINUA!

2 comentários: