terça-feira, 18 de outubro de 2011

You will always be my - capitulo 34

   Justin Mode On


 Eu e a Jasmine nem fomos lá pra cima com os meninos e as meninas, quando eu ouvi alguns gritos, já sabia que eles iam voltar, eu e a Jass ficamos dando uns amaços até que os meninos e as meninas desceram. Ficamos jogando demais lá, todos nós jogamos e dizíamos "desafio", foi assim: A Kristen teve que fazer um Lap dance no Christian, o Ryan teve que dizer alguma coisa romântica no ouvido da Caitlin, eu tive que dar um selinho na Cailtin e a Jasmine teve que dar um beijo de língua no Ryan, aquilo ficou meio que estranho pra mim... mas eu acho que ainda gosto da (Sn). Fiquei morrendo de raiva daquilo, mas superei, depois dei milhões nela rs'. Nós paramos de brincar quando era umas 02:30, eu e a Jasmine fomos dormir e o resto do povo também. No dia seguinte acordei e olhei a hora no meu celular, era tipo umas 12:00? É isso mesmo! rs'. Me levantei, entrei no banheiro, fiz minha higiene e depois me troquei, sai do banheiro e nem tinha percebido que a Jasmine já não estava mais lá. Desci lá pra baixo e estavam todos tomando café, café? Não é meio-dia? Como assim café? Oh My' que mundo louco! E eles são iguais.


Jus: Oi pessoal! (eu disse me sentando em uma cadeira)
Todos: ooi (todos disseram olhando pra mim)
Ryan: Eaí, o que vamos fazer hoje?
Chris: Que tal uma prainha?
Caitlin: Ou então uma piscininha!
Todos: (nós rimos deles)
Jass: Vocês são tão bobões!! (ela disse rindo)
You: Gente... podemos fazer os dois. Mas não "prainha" e nem "piscininha"!! (ela disse e riu)
Chaz: Concordo ! Meninos, nós podemos surfar um pouco.
Meninos: ZIKA! (dissemos juntos)


   Nós tomamos o "café" e depois fomos para a praia, as meninas colocaram os biquínis e nós só colocamos um calção e pronto, eu e os meninos já chegamos na praia correndo pra dentro do mar com a prancha de surf na mão. Surfamos bastante, foi muito divertido, nós gritávamos para não cair, a gente estava parecendo uns loucos, as meninas também estavam gritando, cada uma gritava o nosso nome, foi divertidíssimo, os meninos pegavam uma onda mais grande do que a outra, eu tinha pegado uma enorme! Eles ficaram sem reação nenhuma e continuaram a surfar, eu só fiquei rindo e continuei também... rs'


      Justin Mode Off - You Mode On


  Todos nós fomos para a praia, eu e as meninas ficamos sentadas em uma espreguiçadeira, os meninos mal chegaram na praia e já correram pra dentro do mar, eles são uns bobões mesmo... rs' Eu e as meninas ficamos gritando o nome deles, rindo, jogando areia uma na outra e talz, nos divertimos muito, quando deu umas 14:00 os meninos pararam de surfar e foram até nós.


Chris: Meninas, vamos almoçar!
Chaz: É, vamos sim. (ele disse pulando, hum... estava animado! u.u')
Caitlin&Jass: Tá bom... (elas disseram juntas e depois sorriram)


   Entramos na casa, eu e as meninas nos arrumamos, os meninos fizeram o mesmo e depois nós descemos lá pra baixo, eles tinham feito alguma coisa que não sabe se dizer o que é... eu e as meninas ficamos cheirando o ar, mas nenhuma ideia passava por nossa cabeça, só as ruins, então entramos na cozinha e os meninos estavam colocando as coisas na sala de jantar, eu fui até o Chaz e disse:


You: O que vocês estão fazendo?
Jus: Comida? (ele disse com um tom de ironia)
Jass: Não, não é comida! É titi de galinha. (ela disse com um tom de ironia e depois riu, eu ri também, foi engraçado! Fala a verdade... rs'.)
Kristen: Vamos parar de rir, bom... nós queremos saber que tipo de comida vocês estão fazendo.
Ryan: Vocês não descobriram ainda?
Caitlin: Se estamos perguntando, é porque não!
Jus: Suspeitei desde o princípio. (ele disse imitando o 'Chapolin Colorado' e depois riu)
Chaz: Olha, nós estamos fazendo... (alguém o interrompe)
Chris: Nada!
You: Como assim, nada? (eu disse confusa)
Chris: Nada que interesse a vocês.
Meninas: Afffff'
Jass: Você é tapado ou já nasceu assim? (ela disse zoando com o Christian)
Caitlin: ELE JÁ NASCEU ASSIM!! (ela disse rindo e todas nós rimos também)
Jus: Aiai Meninas.
Kristen: Oh My Gosh'! Vamos logo almoçar que eu estou com fome...
Chris: É, vamos logo gente.
Chaz: Tá bom cambada de esformiado!! (ele disse rindo e todos correram para a sala de jantar)


    Almoçamos e depois ficamos na sala conversando, algum tempo depois da conversa o Chaz diz no meu ouvido: "Eu tenho uma surpresa pra você." e eu disse: "Sério?" ele: "É óbvio! Eu vou esperar você no jardim." e eu: "Tá!". Ele se levantou e disse para todos que ia tomar um pouco de ar, um minuto se passou e eu disse que ia na piscina, todos olharam com uma cara estranha pra mim e eu fui até o jardim, chegando lá eu vi o Chaz sentado na grama olhando para o céu, fui até ele, me sentei ao seu lado sem ele perceber e disse:


You: O céu está lindo, não está? (eu disse meio baixo)
Chaz: (ele meio que se assustou e depois olhou pra mim) É, está mesmo...
You: Eaí, cadê minha surpresa?
Chaz: Hum... você que vai ter que achar! (ele disse com uma cara de safado)
You: AVÁ! Isso é sério, seu safadinho? (eu disse e depois ri)
Chaz: Claro. (ele olhou pra baixo e eu olhei pra onde ele estava olhando, quando vi arregalei os olhos)
You: Eu não acredito nisso! (eu disse indignada)
Chaz: Acredite se quiser...
You: Você é muito safado, sabia?
Chaz: Se você tá falando. Mas não vai querer seu presentinho?
You: Eu posso querer, mas não vai acontecer de novo.
Chaz: Acontecer o quê?
You: A mesma coisa de ontem !
Chaz: Isso quer dizer que você não quer seu presente...
You: Pra eu ganhar esse "presente", aquilo vai ter que acontecer de novo?
Chaz: Acertou na mosca!!
You: Então eu não quero... (virei as costas)
Chaz: (ele pegou no meu braço)
You: Me solta Chaz ! (eu disse tentando me soltar dele)
Chaz: Calma aê (Sa)... eu não mordo.
You: Mas está com cara que sim!
Chaz: Olha... eu estava brincando daquele "fato" do presente. Eu quero te dar uma coisa diferente!
You: Sexo? Não, não. (eu disse ironicamente)
Chaz: Não é sexo.
You: É o que então... ?




CONTINUA!  O que vocês acham que é? 66'

Um comentário: