segunda-feira, 24 de outubro de 2011

You will always be my - capitulo 35

You: É o que então...?
Chaz: Para de me impressionar! (ele disse e colocou a mão no bolso) Eu quero te dar isso. (ele me mostrou uma caixinha) Toma... (ele me deu a caixinha)
You: O que tem aqui? Uma camisinha?
Chaz: Aiiiii' para (seu apelido)!! Não é nada disso. Abre logo e se não quiser abrir, pode me devolver !
You: Não... eu quero. (eu disse e abri a caixinha, lá tinha um colar, um anel, um brinco e uma pulseira, todos iguais, um conjunto, muito lindo pelo o que eu to vendo aqui ^^) Aiiiii'
Chaz: Gostou ??
You: Amei Chaz! Muito obrigada... (eu disse e abracei ele)
Chaz: De nada. Agora acredita em mim?
You: Nunca deixei de acreditar!! (eu disse rindo)
Chaz: Aiaiai' eu não mereço nem um beijo?
You: Merece sim ! (dei um beijo na testa dele)
Chaz: HEY! (ele disse indignado) EU que quero beijos e não minha testa. (ele disse e eu ri)
You: Como é que você pode saber?
Chaz: Hum... xô pensar! Eu posso saber, porque ela é minha. (ele disse rindo e depois me beijou)
You: CHAAAAAZ! (eu disse depois que parei de beijá-lo)
Chaz: Eu beijo tão mau assim?
You: Claro que não meu amor!! *sorriso*
Chaz: Ah' tá. Ainda bem... *sorriso penetrante* (ele me beijou de novo, dessa vez eu deixei ele me beijar o quanto quiser)


    Algum tempo depois... ¬¬'
You: (parei de beijá-lo) Oh My !!
Chaz: (ele estava sorrindo e com os lábios todos vermelhos) hehe
You: Vamos entrar?
Chaz: Tá bom... (ele colocou o braço em volta da minha cintura e nós fomos andando até lá dentro)


    Voltamos para a sala e todos estavam deitados na frente do sofá e dormindo, eu achei fofa demais aquela cena. #cute ^^


You: Awwwwwwn' eles são tão fofos!
Chaz: Não me diga? (ele disse com um tom de ironia)
You: Para de ser chato Chaz! Eles são fofos SIM.
Chaz: Tá bom, "eles são tão fofos!" (ele disse me imitando) Mas vamos subir? Não dá pra ficar aqui com eles dormindo. (ele disse resmungando)
You: Ok! *sorri*


   Subimos pro nosso quarto, acho que era umas 17:00, EITA! Nós ficamos quantos minutos conversando lá fora? Foi tanto assim... ? Oh Gosh' Eu e o Chaz nos deitamos e ficamos namorando um pouquinho, eu estava abraçada com ele, até que eu adormeci em seus braços.
(...)


You: CHAAAAAZ! (eu disse alto)
Chaz: Oii ! (ele disse de dentro do banheiro)
You: Cadê você? (sai de cima da cama)
Chaz: Estou aqui dentro do banheiro.
You: (eu fui andando até lá, entrei no banheiro e ele não me viu, ai eu cheguei por trás dele e o abracei, ele estava sem camisa) Você está tão cheiroso. (cheirei o pescoço dele e ele se arrepiou inteirinho)
Chaz: Nossa garota, você me deu um susto ! (ele disse de frente pra mim e depois me abraçou)
You: Mas eu sei que você gostou, esse seu corpo escultural se arrepiou inteirinho. (eu disse e  nós rimos)
Chaz: NOSSA NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA! AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA! AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO !! (ele disse cantando, foi igualzinho, em português e tudo mais, fiquei impressionada)
You: Eaí, Michel Teló? (eu disse rindo e ainda abraçando ele)
Chaz: hahaha'
You: Como você sabe essa música ?
Chaz: Sabendo !!
You: Mas eu quero saber como.
Chaz: Você nunca saberá! (ele fez voz de mistério, rs'.)
You: Ah' to de mau... (eu disse, parei de abraçá-lo e fiquei emburrada)
Chaz: Amor, o que é isso?
You: Eu estava brincando meu amor !! (eu disse abraçando ele)
Chaz: Tá, mas se você quiser que eu fale, eu falo. (ele disse com um sorriso sapeca)
You: Quero sim ! (sorri curiosa)
Chaz: Eu aprendi com umas meninas Brasileiras, elas se hospedaram na minha casa porque eram intercambistas e me ensinaram tudo isso.
You: (me soltei do abraço dele) RUN'
Chaz: O que foi? Ficou com ciúmes ? (ele disse sorrindo)
You: SIM!
Chaz: Nossa amor, eu estava brincando, não foi assim que aconteceu. (ele disse me abraçando por trás e me levando para fora do banheiro, aii ele é tão fofo ^^)
You: Então foi como?
Chaz: Tipo... eu aprendi vendo o vídeo dessa música no Youtube.
You: Hum... ¬¬'


CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário