sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

You will always be my - capitulo 55

Pensamentos Você (On)*
  Eu to muito confusa... não sei por onde começar, não sei o que fazer, não sei... não sei mesmo! O que eu faço? SENHOR, ME AJUDA! Eu não quero e nem vou machucar o coração do Justin, não sei como ele deve estar agora, mas não quero arriscar de ele não querer ser mais meu amigo. Eu amo o Chaz, mas não sei se ele vai me querer de volta, não sei se ele vai me perdoar por não ter acreditado nele, ele não me merece... eu sou uma pessoa muito ruim, tipo, eu nunca dou uma segunda chance para a pessoa, porque eu nasci desse jeito? Por quê? Por quê?
Pensamentos Você (Off)*

 Você sai de seus pensamentos quando seu telefone toca, você olha e vê o nome da Jasmine lá.

*Ligação*
Você: Oi Jasmine!
Jasmine: Ooie ! Eaí, o que vai fazer?
Você: Eu ainda não sei...
Jasmine: Se eu fosse você, ia falar com o Chaz primeiro.
Você: Porque falar com o Chaz? Eu nem sei se ele vai me querer de volta.
Jasmine: Você quer ele, certo?
Você: Eu não sei! Ainda tem o Justin... eu não sei o que fazer.
Jasmine: Fala com o Chaz sobre isso, se ele te querer mesmo, de verdade, fala com o Justin depois, se no caso ele não te querer de jeito nenhum, você fala com o Justin do mesmo jeito.
Você: Tá bom, amiga! Eu vou fazer isso mesmo...
Jasmine: Bom... minha ajuda você já teve, eu só quero saber o que vai acontecer depois disso.
Você: Não se preocupa que eu vou te contar todos os detalhes! (sorri)
Jasmine: Então ok! Tenho que ir agora... xoxo
Você: Ok! Xoxo.
*Fim da LIgação*

  Com Jasmine...

*Ligação*
Chaz: Alô?
Jasmine: Oi Chazito! Tudo bem ? (sorridente)
Chaz: Tudo sim! E com você?
Jasmine: Também... então, eu já falei com a (seu nome).
Chaz: Falou? Sobre aquilo?
Jasmine: Com certeza, fofo!
Chaz: E o que ela vai fazer ?
Jasmine: Bom... se prepara, que ela ainda não sabe. (ri)
Chaz: Besta!
Jasmine: É zoeira... tá, ela não sabe mesmo, mas eu dei uma dica, disse pra ela ir falar com você.
Chaz: Hum... o quê? (assustado)
Jasmine: Você não ama ela?
Chaz: Claro que amo... e muito!
Jasmine: Então, meu filho. Você vai ou não ficar com ela?
Chaz: Ué, vou claro que vou!!
Jasmine: Espere a chegada dela que ela está indo aí, eu acho.
Chaz: Tá bom, mas você tem certeza que ela me quer de volta?
Jasmine: Eu não tenho certeza, mas sei que ela ainda te ama e te quer de braços abertos. (ri)
Chaz: Hum... então tá!
Jasmine: Okay, é só isso mesmo que eu tinha pra falar! To saindo aqui. Beijinhos!
Chaz: Tchau! Beijo.
*Fim da Ligação*

  Com você...

  Você pega seu celular, procura o número do Chaz e manda uma mensagem pra ele escrita: "Preciso falar com você. To indo aí! Beijos." e depois joga o celular em cima da cama, entra no banheiro, molha o rosto e troca de roupa, depois sai do banheiro, pega a bolsa e sai. Você foi andando mesmo, sabia que a casa dele era meio longe, mas não estava com pressa alguma e estava nervosa. Quando chegou, aperto a campainha e a Scarlett atendeu, você disse que queria falar com o Chaz e ela disse que ele estava no quarto dele e disse pra você ir lá, você entrou e subiu lá pra cima bem devagar com receio. Chegando em frente a porta dele, você bate e ouve um "Pode entrar!", você entra e vê ele deitado na cama, fecha a porta e depois olha pra ele, ele estava sorrindo e você abaixou a cabeça.

Chaz: Oooi (seu nome)! (sorriso enorme)
Você: (olha pra ele) Oi Chaz! (vai em direção a cama dele e se senta do lado dele)
Chaz: O que você queria falar comigo?
Você: Bom... eu sei muito bem que você já sabe que a Jasmine me mostrou o vídeo da Selena te beijando.
Chaz: aaah' é sobre isso! Éér... ela me disse sim.
Você: Então... (com a cabeça baixa) eu me arrependi de ter terminado com você, e... (olha pra ele) você quer voltar comigo? (tímida)
Chaz: (sorri todo feliz) Claro que eu quero!
Você: Okay, mas me perdoa por não ter acreditado em você?
Chaz: Claro que eu perdoo !
Você: Ai como eu te amo... (toda feliz e dá um selinho demorado nele)
Chaz: NOSSA! Como eu esperei por esse momento. (ainda todo feliz)
Você: Seu bobo...
Chaz: Bobo? Eu to enterrado aqui nessa cama, nem posso sair, você vai ter que cuidar de mim, ook? (rindo)
Você: Nossa nossa assim você me mata... ai se eu te pego ai ai se eu te pego.. ♪ (cantando e depois ri)
Chaz: HAHAHAHAHAHA' Meu, você é louca né?
Você: Sou louca por você... seu bobo!
Chaz: Sou bobo mesmo! O bobo que você ama.
Você: É isso aí! Você é meu... o meu bobo... você sempre será meu.
Chaz: E você sempre será minha.
Você: AVÁ! (na ironia)
Chaz: Boba! (ri)
Você: Bobo! (ri)
Chaz: Vamos parar com isso? (para de rir)
Você: Okay, okay! (fazendo uma voz engraçada e depois parando de rir)
Chaz: Então... e o Justin?
Você: O Justin? (fica com uma cara triste ao lembrar dele)
Chaz: Ér! O que foi?
Você: Nada Chaz! É que eu nem falei com ele ainda... mas ele já tinha certeza que eu ia voltar com você, tenho que falar com ele agora.
Chaz: Agora? Você vai me deixar aqui? Tão só? Sem ninguém? Você é a única pessoa que me anima quando entra dentro desse quarto. Não me deixa, por favor? (fazendo drama)
Você: (ri) CHAZ! Eu vou ficar um pouco com você... não faz muito tempo que eu sai da casa do Justin, acho que vou falar com ele amanhã, é melhor.
Chaz: Hum... melhor pra mim! (sorri maliciosamente)
Você: Começou a safadeza de Chaz Somers! (encarando ele)
Chaz: O que foi? safadeza? Que safadeza garota? Tá louca? Bebeu?
Você: Você não me engana garoto... (olhando torto pra ele)
Chaz: Okay! Já que eu não te engano... você já sabe que eu quero um beijinho seu, néh? (sorri)
Você: (coloca a mão na nuca dele e chega mais perto de seu rosto) Eu não sabia, mas agora que sei, você vai ficar sem...
Chaz: Por quê? Você tá tão perto de mim, aproveita a sorte menina! (ri)
Você: Hum... (pensa)
Chaz: (não perde tempo e te beija bruscamente)
Você: (cai em cima dele por conta do beijo)
Chaz: (vai te beijando devagar)
Você: (para o beijo aos poucos) LOUCO! (se levanta toda emburrada)
Chaz: O que foi que eu fiz agora, eein?
Você: Você fez eu cair em cima de você !
Chaz: Isso foi bom ou ruim? Pra mim foi bom.
Você: Ai Meu Deus... porque ele é assim, eein Deus? (olhando pro teto)
Chaz: Eu sou assim porque eu te amo! Dá pra entender? (pega no seu braço e te coloca sentada em cima da cama dele)
Você: Chaz... você não pode fazer força, você tem que se recuperar.
Chaz: Para de se preocupar comigo! Vem logo me dar mais um beijinho. (coloca seu corpo mais perto do dele)
Você: Eu tenho que me preocupar, sim, com você. Tá louco, garoto? Você sofreu um acidente e não está bem.
Chaz: Eu to bem, sim!
Você: Você tem certeza? (encarando ele)
Chaz: CLARO! (te encarando)
Você: Então tá! (dá um selinho nele)
Chaz: Eu só mereço isso? Não tem mais não?
Você: Bom... por enquanto você só está merecendo isso, quem sabe mai pra frente... ? (sorri ironicamente)
Chaz: Ai (seu apelido)! (coloca a mão na sua cintura e coloca mais uma vez, seu corpo mais perto do dele) Me dá um beijo melhor... eu mereço mais.
Você: Tá bom! Só vou fazer isso por causa de mim. (ri)
Chaz: Ãhn? (é interrompido)
Você: (interrompe ele com um beijo longo, quente e molhado)

Continua!  ooooi pessoas que estão lendo... então, desculpa a demora, mas eu precisava mesmo de comentários, eu to quase terminando a história e ninguém comenta. Ér... isso é muito triste! Podes crer. Ficou grande, viu? Quero comentários! Please. Pessoas, divulgem meu blog, pra vocês que lêem. Eu me empolguei muito fazendo esse capítulo, a parte do Chaz e da (seu nome) me empolgou bastante. haha' Bom, é só isso! Vou indo.     Xoxo Mariiih' :*

Um comentário:

  1. MAAAAAARIH ! Que saudades! Estava preocupada. Saudades de você e do seu imagine FANTÁSTICO! Amei o capítulo ♥ Sim, vou divulgar o blog. Não se preocupe :) Continua, quero mais s2

    ResponderExcluir