quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 54

Jasmine: UHUUUUL' a gente achou... obrigada amiga!
Jazzy: De nada Jas! (sorri)
Jasmine: aaah' Meu Deus! E agora, o que eu faço?
Jazzy: Não sei... mostra para a (seu nome).
Jasmine: Ér, mas ela está no Canadá.
Jazzy: Putz, e agora?
Jasmine: Agora eu não sei o que fazer!
Jazzy: Bom... você não fala com ela pela web?
Jasmine: Falo sim!
Jazzy: Fala com ela e mostra o vídeo por ai mesmo... ^^
Jasmine: Okay, vou fazer isso! (sorrindo)
Jazzy: Então fala agora logo com ela.
Jasmine: Vou ver se ela ta ON. (entra lá e vê se você tá On) Hum... ela está sim! E com certeza com o Justin.
Jazzy: Você ainda gosta dele, né?
Jasmine: Mais ou menos!
Jazzy: Você sabe que o Jinsu gosta de você, né?
Jasmine: Sei sim... mas eu gosto do Justin, deixei ele por causa da minha carreira e eu também já sabia que ele sempre gostava e gosta da (seu nome). (abaixa a cabeça)
Jazzy: Jas, não fica assim...
Jasmine: Okay, parei... vou chamar ela pra conversar.
*Conversa On*
Você: Oi Jas!
Jasmine: Oi (seu nome)! Essa é a Jazzy.
Você: Hum... duas Jazzy's ! (ri)
Jazzy: haha' Ooie !
Você: Oooooi! (sorri)
Jasmine: Eaí, cadê o Justin ?
Você: Ele está lá em baixo, por quê?
Jasmine: Nada... é que eu quero te mostrar uma coisa.
Você: Não me diga que é aquilo... (é interrompida)
Jazzy: É aquilo mesmo (seu nome)!
Você: Você já sabe ? :-O (olhando para a Jazzy)
Jasmine: Ela que me ajudou (seu nome)... eu disse que ia fazer isso e eu fiz.
Você: Tá, o que você quer me mostrar?
Jasmine: Um vídeo!
Você: De que, fazendo o favor?
Jasmine: Da Selena e do Chaz.
Você: Sério que você quer me mostrar isso? (cara de desanimada)
Jasmine: COM CERTEZA! Você vai se arrepender de ter terminado com ele.
Você: Não me diga? (ironicamente)
Jasmine: É sério (seu nome)!
Você: Então mostra logo...
Jasmine: (abre o vídeo)
Você: (fica olhando até o final, então acaba) Isso é mesmo verdade? (limpando as lágrimas que estavam insistindo em cair)
Jasmine: Claro que é verdade (seu nome)!
Justin: (entra no quarto) (seu nome)? (vai andando em sua direção)
Você: (olha pra ele) oi
Justin: O que foi? Por que está chorando? (senta do seu lado)
Jasmine: Oi Justin !! (acena)
Justin: Jasmine ?
Jasmine: Tem outra aqui ? (ironicamente)
Justin: O que está acontecendo aqui ? (olhando pra você)
Você: Nada não, Justin !
Jasmine: Eu posso dizer... o/ (levanta a mão)
Justin: Conta logo então.
Você: JASMINE! (fala meio alto)
Jasmine: Se a (seu nome) deixar, eu conto.
Jazzy: Se quiser, eu conto! (sorri)
Justin: Quem é você?
Jazzy: Posso me apresentar? Obrigada! Meu nome é Jazzy. Friend da Jasmine. (ainda sorrindo)
Justin: aaaah' tá!
Você: Justin... a Jasmine me mostrou uma coisa.
Justin: Que coisa ? (estranhando)
Jasmine: Bom... aquela coisa que eu disse que ia provar pra ela. Eu provei! Ela está mesmo arrependida. Né (seu nome)?
Justin: Ãhn? (seu nome), isso é verdade? (olhar triste)
Você: Justin... eu não sei! Desculpa.
Justin: Não, não precisa pedir desculpas, eu sabia que um dia isso ia acontecer. (com a cabeça baixa)
Jazzy: Justin, a Jasmine ainda gosta de você!
Jasmine: A Jasmine o quê? (encarando a Jazzy)
Jazzy: Eu não disse nada... SAINDO! (sai dali)
Jasmine: Justin, ela estava só brincando. (sorri sem graça)
Justin: Tudo bem! (sorri desanimado) (seu nome) você vai mesmo me deixar?
Você: Eu não sei, Justin! Preciso pensar muito nisso... (com a mão no rosto)
Jasmine: Bom... eu já fiz a minha parte, então to saindo! (desliga a web)
*Conversa Off* Com Você...
Justin: Okay! Você só precisou se convencer de que a Selena tinha mesmo beijado o Chaz pra me deixar, você não me ama... (ainda com a cabeça baixa)
Você: Eu te amo, sim! Mas é diferente.
Justin: Diferente como? (te encara)
Você: Eu te amo como amigo.
Justin: Traduzindo... você não me ama! (indignado)
Você: Justin, para! Eu nem sei o que fazer ainda.
Justin: Mas sabe que não vai ficar comigo.
Você: Eu não quero discutir com você... e nem vou. (se levanta da cama) Eu preciso mesmo, de verdade pensar em tudo isso! (pega a bolsa) Quando eu resolver o que fazer, eu te falo okay?
Justin: Ér, tá bom... (olha pra você e depois pro chão)
Você: Justin, por favor, não fica assim! (anda até ele e coloca a mão em seu queixo fazendo ele olhar pra você)
Justin: (seu nome), eu não sei se vou conseguir fazer isso! Vai ser difícil, mas vou tentar. (sorri forçado)
Você: Então eu to indo embora! (dá um meio selinho nele e sai)

Pensamentos Justin (On)*
  Não vai ser fácil... vai ser impossível, eu te amo garota! Vê se me entende. Eu não quero ficar sem você, não mesmo. Você não pode me deixar pra ficar com o Chaz. Você me iludiu, disse que me amava, mas não me ama de verdade, eu te amo... porque isso tá acontecendo comigo? Isso só acontece com os fracos! Eu não sou fraco. Sempre amei ela, mas não vou ficar sofrendo por quem não me ama, ela ama o Chaz, meu melhor amigo... se é que ele ainda é melhor amigo. Isso vai passar, mas não vou sofrer por ela, não mesmo.
Pensamentos Justin (Off)*

 Com Você...

  Você saiu da casa de Justin, pegou um táxi e foi direto pra casa, quando chegou lá, não pensou duas vezes e foi direto pro seu quarto, você saiu correndo. Sua mãe viu você correndo demais e te gritou, mas você fingiu que nem ouviu e entrou dentro do quarto, pulou em cima da cama e  colocou o travesseiro em cima do rosto. Alguns minutos depois sua mãe entrou no quarto...

Mãe: O que foi, filha?
Você: (se senta na cama e tira o travesseiro do rosto) MÃE! (sobe em cima da cama e vai em direção a ela)
Mãe: Porque você tá chorando?
Você: (abraça ela) Mãe... eu não amo o Justin, eu amo o Chaz, o que eu faço?
Mãe: (olha pra você) Quem tem que saber é você. Mas o que aconteceu?
Você: O Chaz não beijou a Selena !!
Mãe: Agora que você veio descobrir isso ? (te encara)
Você: A Jasmine me mostrou um vídeo dos dois, e foi mesmo a Selena que beijou ele.
Mãe: Hum... e você acha que agora ele vai te querer?
Você: Mãe, eu amo ele! Eu sei que ele me ama, ele vai me perdoar por eu não ter acreditado nele.
Mãe: Olha, faz o que você quiser. Se ele não te querer de volta, a culpa é sua, porque você não acreditou nele.
Você: Mãe, eu ainda tenho que pensar no Justin. Eu não sei o que fazer, o Justin me ama! (com a cabeça  baixa)
Mãe: Ele deve estar sofrendo por sua causa...
Você: O Justin é forte, ele não vai ficar sofrendo por mim, ele sabe que eu amo o Chaz e eu amo ele só como amigo.
Mãe: Como eu já disse, faz o que você quiser! Fala primeiro com o Chaz, né? (anda em direção a porta)
Você: Eu vou ver o que fazer... (limpa as lágrimas e se deita na cama)
Mãe: (sai e vai pro quarto dela)

Continua!

Um comentário: