sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aviso.

 Hey meninas! Tudo bem com vocês ? Eu to ótima. Então... eu vim aqui pra perguntar uma coisa. Eu já fiz a sinopse da próxima fanfic e claro, eu não to querendo viajar sem deixar vocês com pelo menos um pouquinho da fanfic, que é a sinopse. Bom, eu só quero perguntar se vocês querem a sinopse agora ou depois, ai depende da resposta de vocês, eu posto um dia antes de eu viajar, pra ficar mais fácil, se não, eu posto a sinopse antes de postar o primeiro capítulo da fanfic. ;) Digam o que vocês querem que eu faça, por favor. É só isso! Xoxo Mariih' ;*

8 comentários:

  1. Posta a sinopse sim amigaa , quanto tempo vai ficar viajando msm ? Bjos e boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei! E... eu vou viajar depois do Natal e vou voltar no fim de janeiro ou no começo de fevereiro. :)

      Excluir
  2. Posta a sinopse floor, vai pra onde lindaa? 5 beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Posta a sinopse é claro u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. posssssssssssssta sua linda <3

    ResponderExcluir
  5. por favor posta, e um pouco da fanfic também =[

    ResponderExcluir