sábado, 8 de dezembro de 2012

...

 Girls ? Alguém ai? Por que me abandonaram? Eu escrevo e fantasmas leem? É isso mesmo? Eu pensei que vocês tinham mais consideração com a minha pessoa, sério. Eu tenho tanto trabalho pra fazer minhas fics, posto, ai ninguém comenta, lê pode até ser que lê, mas não comenta por quê? O dedo vai cair por acaso? Olha, eu não to brigando com ninguém, eu só estou pedindo! Eu vou ficar só mais um pouco aqui no blog, é pouco tempo. Bom... eu tenho só mais uma fic pra postar, ai se vocês quiserem ou não,  podem comentar na fic Accomplices ? Por favor. Eu não to implorando nem nada, ok? Tenho outra coisa pra falar, eu to com uma história em andamento. Nops, não é uma fic e sim uma fanfic, COM CAPÍTULOS! Só que eu não terminei ela ainda e com certeza, só vou estar conseguindo postar ela ano que vem, que nem vai demorar tanto, né? >.< Como eu vou viajar, eu não vou postar mais nada, nem aqui e muito menos nos meus outros blog's (Believe In Love e Love Forever) eu sei que teve um tempo ai que eu disse que ia viajar, mas dessa vez é sério, eu não to trollando ninguém, flw? Meninas, espero que vocês comentem! Por favor, façam isso pela próxima fic e claro, pela próxima fanfic também *-* Bom, é só isso mesmo que eu queria dizer.
Xoxo Mariih' ;*

6 comentários:

  1. Marii desculpa nao comentar , na verdade eu ainda preciso ler a ultima , eu ate comecei mas tenho meiio medo dessas coisas por isso nao terminei

    ResponderExcluir
  2. Mah me desculpe eu tava viajando e quando entrei nao consegui comentar aki o comentario nao ia . Entao ja ta d ferias ? Para onde vc vai viajah ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, não tem problema ;D
      Sim, estou! Eu vou pra Minas Gerais *-*

      Excluir
    2. Ah que legal !! Ouro preto ?

      Excluir

  3. oi, meu anjo
    boa noite, tudo bem com você? (espero que sim)
    bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    pode dar a sua opiniao sobre minha nova ib
    obrigadinha linda ...... seguindo <3

    ResponderExcluir