quinta-feira, 21 de março de 2013

O Baile - 13º Capitulo (Sabe bem o que vai te acontecer.)


Chaz: Oi meu amor! - ele disse com um buquê de flores na mão, eu quase não o via.
Wen: Awwwn' oi Chaz! - disse pegando o buquê, ele chegou mais perto e me deu um selinho demorado - Entra. - disse e ele entrou, fechei a porta.
Chaz: Gostou das flores? - ele disse com uma cara fofa.
Wen: Não gostei, eu amei! São violetas. - disse olhando pras flores.
Chaz: Que bom que você gostou. - ele disse sorrindo.
Wen: Eu vou colocar elas em um vaso, senta ai! Fica á vontade. - disse andando, peguei um vaso, coloquei água e as flores dentro, depois coloquei o vaso na mesinha da sala, que não é tão pequena. - Voltei! - disse me sentando no sofá junto á ele.
Chaz: Seus pais estão ai, né? - ele disse olhando pros lados.
Wen: Estão no quarto, por quê?
Chaz: Nada não! Ér...
Wen: Onde você estava? - perguntei desconfiada, queria saber porque a demora.
Chaz: Eu? Por quê? - ele disse com uma cara estranha.
Wen: Chaz, você disse que ia vir pra cá 17h30min, olha a hora que você chegou! - disse encarando ele.
Chaz: Wenddy, o que você pensa que eu estava fazendo? - ele me encarou.
Wen: Olha, eu não sei! Meu pai ficou dizendo que você estava me traindo e eu coloquei isso na cabeça. - me levantei e fiquei andando de um lado pro outro.
Chaz: Você não confia em mim? - ele disse ofendido.
Wen: Não é isso! Claro que eu confio em você. - disse olhando pra ele.
Chaz: Wen, eu fiquei a tarde toda procurando um buquê de flores que você gostasse e não achei, eu tive que ir na cidade vizinha pra comprar.
Wen: Okay, eu entendi. Só queria saber porque não chegou antes! - me sentei do lado dele, olhando-o.
Chaz: Sério que você estava desconfiada de mim? - ele disse com amão em meu rosto e fez bico.
Wen: Eu fiquei depois que o meu pai disse várias coisas sobre ti. - fiz bico também.
Chaz: Pelo jeito ele nunca vai confiar em mim. - ele disse com uma cara triste.
Wen: Claro que vai! Sempre que ele ficar desconfiado de você e saber que estava errado, um dia ele vai perceber que não valeu a pena desconfiar de ti. - disse sorrindo.
Chaz: Tomara mesmo. - ele sorriu e me deu um selinho demorado - Vamos pro seu quarto?
Wen: Aham! Vamos. - peguei na mão dele e nos levantamos, fomos pro meu quarto, chegando lá, entramos e eu tranquei a porta - Senta ai, Chaz. - disse me referindo á cama e ele se sentou, como eu não desgrudei dele, sentei em seu colo de frente. Ele arregalou os olhos, não sei porque. - Chaz, me responde aquela pergunta que eu te fiz? - disse fazendo bico.
Chaz: Qual pergunta? - ele disse confuso.
Wen: Se você é virgem. - disse no ouvido dele.
Chaz: Ér... Wen, eu não vou te responder isso agora! - ele me encarou.
Wen: Mas por quê? - fiz bico.
Chaz: Porque não! Wen, se ponha no meu lugar. Se alguém te fizesse uma pergunta dessas, você ia responder na boa? - ele disse me abraçando.
Wen: Tá bom! Se não quiser, não responde. Mas você me prometeu a resposta dessa linda e amada pergunta. - disse sorrindo e deu um selinho nele.
Chaz: Okay, Wen! Um dia eu te respondo, mas sem você me perguntar. - ele disse e me deu um selinho demorado.
Wen: Chaz, até parece que você não é virgem falando desse jeito. - disse encarando ele.
Chaz: Como assim? Wen, eu acho que essa não é você! Para de ficar dizendo isso, eu já disse que vou te responder um dia. Chega com esse papo! Por favor.
Wen: Nossa, ta bom! Eu não pensei que você ia chegar ao ponto de ficar todo estressado. - disse fazendo bico.
Chaz: Desculpa! Ah' Wen, vai ficar ai toda emburrada? Me desculpa, por favor? - ele disse e eu virei a cara - Para com isso! - ele colocou a mão no meu rosto fazendo-me e olhar - Eu vim aqui pra ficar com você, se não estiver gostando, eu vou embora. - ele disse sério.
Wen: Tá, parei. - disse revirando os olhos e sai do colo dele deitando-me na cama de bruços.
Chaz: Agora vai ficar assim? Wen! - ele disse se deitando do meu lado e me abraçou.
Wen: - olhei pra ele - Me desculpa? - fiz bico.
Chaz: De quê?
Wen: Por insistir pra você me responder a maldita pergunta! Eu acabei agindo como uma criança, coisa que me envergonha. - disse escondendo o rosto com o travesseiro.
Chaz: Não precisa ficar assim, eu te desculpo sim. - ele disse sorrindo e me beijou, me virei e ele ficou em cima de mim. Como eu adoro isso! Com uma mão ele segurava o meu rosto e com a outra, ele acariciava o meu corpo todo. Eu já estava ficando louca com aquilo! Parei de beijá-lo e tirei minha blusa, eu estava muito quente, calor demais. Chaz me olhou com um olhar malicioso e me beijou de um modo selvagem, aquele calor que eu estava sentindo, aumentou. A única coisa que eu imaginava naquele momento é se eu estou fazendo a coisa certa, porque meu pai pode entrar dentro do quarto e nos ver desse jeito. É, eu tranquei a porta, mas ele tema  chave! Infelizmente. Ficamos assim até ouvirmos alguém batendo na porta, Chaz rapidamente saindo de cima de mim. - Quem deve ser? - sussurrou.
Wen: Meu pai! - me sentei - Eu vou fingir que estou me preparando pra dormir e você abre a porta. - disse colocando a blusa e me enfiei de baixo da coberta.
Chaz: Tá bom! - ele disse e foi abrir a porta, era minha mãe - Oi Senhora Elizabeth!
Elizabeth: Oi! O que estão fazendo aqui trancados? - ela disse e Chaz olhou pra mim.
Wen: Ah' mãe, você sabe né, privacidade. Quem é que não gosta disso? - disse disfarçando.
Elizabeth: Wenddy, não precisa mentir! Seu pai não vai saber de nada.
Chaz: Ah' Senh... quer dizer, Elizabeth. A gente só estava namorando um pouquinho. - ele disse e sorriu sem graça.
Elizabeth: Viu? É por isso que eu gosto de você, Chaz! Você não mente. - ela disse toda sorridente e foi saindo - Comportem-se! - ela disse, nós assentimos e a mesma saiu, Chaz logo fechou a porta.
Wen: Legal! Só que não. - disse revirando os olhos.
Chaz: Só que não, mesmo. Você é louca, mentir pra própria mãe? - ele disse me encarando.
Wen: Eu não menti! Falei a mais pura verdade. Você acha que eu tranquei a porta por que não queria privacidade? - encarei ele também.
Chaz: Okay, mas você poderia dizer o que estávamos fazendo, porque foi isso o que ela perguntou. - ele se sentou do meu lado.
Wen: Não vamos brigar por causa disso, ou vamos? - disse e arqueei uma sobrancelha.
Chaz: É claro que não! - ele abaixou a cabeça - Wen, por que você tirou a blusa? - ele disse e depois olhou pra mim.
Wen: Porque eu estava com calor, só isso. - disse sorrindo.
Chaz: Então por que colocou a blusa de novo?
Wen: Porque eu pensei que era o meu pai! Ele é mais chato, você sabe. Se me visse sem blusa, ia pensar que a gente estava fazendo outras coisas. - disse revirando os olhos.
Chaz: Ah' tá! E por que ficou com calor? - ele arqueou uma sobrancelha.
Wen: Porque seu beijo me deixou com  calor. - disse pegando na argola da camisa dele, cheguei mais perto e o beijei bruscamente jogando-o na cama. Eu me sentei em seu colo fazendo-o se sentar também, logo em seguida apertei seu pênis, ele gemeu entre o beijo e eu parei o mesmo.
Chaz: Sua safada! - ele disse beijando o meu pescoço e deu um chupão.
Wen: Safado é você, para com isso. - disse com um olhar malicioso e o beijei, foi rápido, depois eu que fiquei beijando o pescoço dele e dei um chupão que ficou vermelho - Estamos kits! - disse sorrindo vitoriosa.
Chaz: Sorte sua que amanhã é sábado.
Wen: Por quê? Ah' seu lindo pescoço está vermelho! - disse cantarolando.
Chaz: O seu também! - ele me imitou.
Wen: NOSSA! Se meu pai ver isso, ele me mata. - disse desesperada.
Chaz: É só você passar alguma coisa ai que não dá pra ver. - ele deu de ombros.
Wen: Ah' é? Tipo o quê? - disse encarando ele e lembrei de uma coisa - Maquiagem! Yeah. - disse animada.
Chaz: Então tá! Você que sabe. - ele disse revirando os olhos - Hum... não acha que está muito tarde?
Wen: Sério que você quer ir embora e me deixar aqui? Foi tu mesmo que fez essa marca no meu pescoço! Eu apenas fiz a mesma coisa. - disse e pisquei.
Chaz: Tá bom. Você é muito dramática! Eu fico, mas se o seu pai entrar nesse lindo desse quarto, a culpa é sua. - ele disse meio que me encarando, eu ri e ele riu junto.
Wen: Ok,. Senhor Chaz! - disse ainda rindo.
Chaz: Sem gracinha, é sério. - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou. Detalhe: eu ainda estava no colo dele. Do nada, ouvia  voz do meu pai. Cai com tudo na cama, de susto.
Thomson: Já está tarde, Wenddy! Seu amigo precisa ir embora. - ele disse me encarando.
Wen: Nossa pai, eu acho que o Senhor poderia bater na porta antes de entrar.
Thomson: Você não tem que achar nada! E... moleque, onde você estava? - ele disse encarando Chaz.
Chaz: Onde eu estava? Como assim? - ele disse, parecia confuso.
Thomson: Você prometeu chegar mais cedo. Porque chegou tarde? O que estava fazendo?
Chaz: Ah' é isso! - ele sorriu - Eu estava na cidade vizinha... comprando flores... pra Wenddy... - ele disse com cara de medo.
Wen: Pai, ele está falando a verdade! Eu até coloquei as flores num vaso, lá na sala.
Thomson: É bom que seja isso mesmo, porque se você estiver traindo a minha filha, sabe bem o que vai te acontecer. - ele disse com um olhar ameaçador.
Chaz: Não se preocupe, isso não irá acontecer. - ele disse sorrindo.
Thomson: Bom que não aconteça mesmo. - ele disse e saiu.
Chaz: Nossa, seu pai quer mesmo me matar! Meu Deus. - ele disse impressionado.
Wen: Não se preocupa, ele não vai fazer nada com você, se você não deixar. - disse olhando pra ele.
Chaz: Você está desconfiada de mim, não é? - ele disse fazendo bico.
Wen: Não! Eu sei que você nunca faria isso. - sorri.
Chaz: Nunca mesmo. - ele disse e me deu um selinho demorado - Agora eu estou indo embora! - ele disse e me deu outro selinho.
Wen: Ah' não Chaz, fica mais um pouco? - disse fazendo bico.
Chaz: Vai dar dez e meia! Seu pai falou para eu ir logo e eu não moro sozinho, minha mãe disse para eu não chegar tarde. Infelizmente. - ele disse revirando os olhos.
Wen: Nossa, então tá. Faça o que quiser, me deixe aqui nesse quarto, sozinha. Sem ninguém, eu vou ficar solitária e a culpa é de quem? Chaz Somers! - disse meio alto.
Chaz: Sem drama, tá? Amanhã a gente se vê. - ele me deu um selinho e saiu. Me joguei na cama, enfiei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar. Não vi mais nada, apenas adormeci.

Continua! com comentários...
 Oi meninas! Olha eu aqui de novo. Quem leu o capítulo que eu exclui, percebeu que eu mudei poucas coisinhas, mas eu achei melhor assim. O que vocês acharam? Comentem, por favor! Continuo com comentários, quando mais vocês comentarem, mais eu irei postando :) É isso! Xoxo Mariih' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário