sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O Baile - 19º Capitulo (Quem fez isso?)


Matt: Af nós resolvemos isso depois! Vamos entrar logo para o inferno? - ele disse, parecia revoltado.
Chaz: Agora você falou a minha língua! Fiquei ainda mais animado ainda. - ele disse abraçando Matt e saíram andando.
Wen: O que deu nele? - perguntei olhando pra Jasmine.
Jasmine: Eu é que pergunto! - ela disse e nós rimos, fomos andando atrás dele, entramos na escola e logo tinham várias pessoas olhando para um cartaz, fomos ver também. - Vocês conseguem ler algo?
Matt: Mais ou menos, mas pelo pouco que consigo ler, é sobre o baile.
Wen: E o que fiz nesse cartaz? - perguntei curiosa.
Chaz: Vish Matt! Adiaram o dia do baile, vai ser depois do sábado que vem.
Jasmine: Af é isso? - ela disse revirando os olhos.
Matt: Nossa melhor ainda! Mais tempo para arrumar as coisas do baile. - ele disse feliz.
Wen: Está de brincadeira, não é? - encarei-o.
Matt: Esse baile vai ser o melhor de todos! Eu não vou deixar que nada o estrague, nada mesmo. - falou bem animado, Jasmine não estava gostando daquilo.
Jasmine: O que eu disse sobre isso? - ela disse o encarando.
Matt: Desculpa Jas, eu prometo que não faço mais isso! Prometo.
Jasmine: Tá bom. - ela disse e saiu andando.
Chaz: Bem feito.
Matt: Qual é, está contra mim?
Chaz: Não, mas você está vacilando demais com a garota falando sempre desse baile que ainda nem aconteceu, se você não sabe, quem faz isso são as garotas. Se você continuar assim, a Jasmine vai ter mais motivos pra não ir ao baile com você e pode até acontecer outra certa coisa... Qual tu sabe muito bem. - ele disse e sorriu.
Matt: Você está certo, eu vou falar com ela. - ele disse e saiu andando.
Wen: Ei, eu vou ao meu armário! Você vem? - disse e pisquei pro Chaz.
Chaz: Claro! Vamos lá. - ele disse, pegou em minha mão e fomos, quando chegamos, eu abri meu armário e senti algo cair em minha cabeça.
Wen: QUE PORCARIA É ESSA? - berrei olhando pro Chaz.
Chaz: Eu acho que é tinta, meu amor. - ele disse fazendo careta.
Wen: TINTA? ARGH - disse completamente nervosa e sai andando, ele me seguiu.
Chaz: Aonde você vai?
Wen: Eu vou atrás de quem fez isso!
Chaz: Mas você não sabe quem fez isso com você, Wenddy.
Wen: Eu sei que foi a Chloe, eu sei.
Chaz: NÃO, VOCÊ NÃO SABE! PARA. - ele disse e eu parei. Percebia todo mundo me olhando.
Wen: O que foi? Nunca viram? - disse olhando para as pessoas que me olhavam, depois olhei para o Chaz - O que você quer que eu faça? - encarei.
Chaz: Falar com o diretor seria uma boa.
Wen: Você quer que eu vá desse jeito?
Chaz: Então lava seu cabelo primeiro, eu vou chamar a Jasmine. - ele disse e saiu andando.
Wen: Hunf - disse revirando os olhos e fui para o banheiro, fiquei lavando meu cabelo. Por que logo tinta laranja? A cor que eu mais odeio nesse mundo. Af, a Jasmine logo entrou no banheiro e quando me viu, ficou impressionada.
Jasmine: O que aconteceu, amiga?
Wen: Abri meu armário e recebi tinta na cabeça! - disse ainda com raiva - Me ajuda aqui? Depois eu vou á diretoria! - disse fazendo bico, ela sussurrou um "OK" e me ajudou. Conseguimos tirar aquilo do meu cabelo, mas claro que ficou bastante tinta ali. Depois fomos á diretoria, o sinal já tinha tocado, mas eu não estava nem ligando. - Eu preciso falar com o diretor...
Inspetora: O sinal já tocou, vocês precisam ir para a sala.
Jasmine: Desculpa, mas alguém jogou um balde de tinta na cabeça dela e ela não vai sair daqui até conversar com o diretor.
Inspetora: OK, espere um momento! - ela disse entrando na sala do diretor e logo saiu - Pode entrar! E você vai pra sua sala. - ela disse olhando pra mim e depois olhou pra Jasmine.
Wen: Hum... - entrei na sala fechando a porta logo em seguida.
Diretor: O que a senhorita quer comigo? - ele disse olhando pra um papel e depois olhou pra mim - Meu Deus, o que aconteceu com o seu cabelo? - perguntou impressionado.
Wen: Eu abri a porta do meu armário e um balde de tinta caiu sobre mim. Diretor, eu tenho toda a certeza do mundo de que foi a Chloe! Se não foi ela, foi a Emma ou o Rupert.
Diretor: Como você pode ter certeza disso? - me encarou.
Wen: Diretor, a Chloe me odeia! Fala com o Harry, ele deve saber de tudo, se foi ela mesma ou não.
Diretor: Eu vou falar com ele, pode ir pra sua sala. - ele disse e sorriu.
Wen: Obrigada! - disse sorrindo e sai da sala dele, fui direto pra minha, entrei e expliquei pra professora o porquê da minha demora, sentei em meu lugar e fingi prestar atenção na aula. O intervalo chegou e quando sai da sala, dei de cara com o Harry - Oi Harry! Tudo bem? - disse sorrindo.
Harry: Eu estou bem, Wenddy. E pelo jeito você não! - ele disse com a cabeça baixa.
Wen: Não mesmo, meu cabelo está laranja. Você sabe quem foi, não sabe? - encarei-o.
Harry: Sim, foi a Chloe e Emma.
Wen: Eu sabia, essa garota se ver comigo. - disse e sai andando, ele pegou em meu braço.
Harry: Não faz isso! Ela já foi suspensa, se você fazer qualquer coisa, vai apanhar e sabe muito bem disso. Não vale a pena. 
Wen: Nossa, está bem! - disse e bufei, Jasmine apareceu.
Jasmine: Oi Harry! *acena*
Harry: Oi Jasmine! - sorriu sem graça - Ér... Eu já estava indo. - ele disse quando viu Chaz e saiu andando.
Jasmine: O que vocês estavam conversando? - ela disse e arqueou uma sobrancelha.
Chaz: Eu também quero saber! - ele se aproximou me dando um susto.
Wen: Af seus curiosos! - disse revirando os olhos - Ele só me disse quem foi que colocou aquele balde de tinta em cima do meu armário.
Jasmine: E quem foi? - perguntou curiosa.
Wen: Chloe e Emma. - sussurrei.
Chaz: Eu já imaginava, essas meninas não vão se cansar até te deixar irritada!
Wen: Eu já fiquei irritada com isso, mas ela foi suspensa, não vamos vê-la durante três dias, ela e Emma. - ela disse e Matthew apareceu.
Matt: Eai pessoal! Beleza?
Chaz: Ei, que tal irmos no Mc Donald na sexta?
Wen: Legal, mas que horas?
Jasmine: Pode ser depois que sairmos da escola, não é? - ela disse olhando para os meninos.
Matt&Chaz: Pode ser! Melhor assim. - disseram juntos e riram.
Wen: Bobões. - disse entrelaçando meu braço no de Chaz - Vamos! Quero sair daqui.
Chaz: Okay. - ele disse e saímos andando, o casal veio atrás, mas quando chegamos ao pátio, cada um foi para um lado, Chaz e eu fomos pro nosso cantinho, chegamos e nos sentamos. - Wen, o que o Harry disse pra você?
Wen: Ele disse o que eu falei pra você e Jasmine! Que foram Chloe e Emma que deixaram meu cabelo laranja. - disse revirando os olhos.
Chaz: Tem certeza de que foi apenas isso? - ele arqueou uma sobrancelha.
Wen: Tenho! Por quê? - desconfiei.
Chaz: Ele saiu de lá quando eu cheguei, o que quer que eu pense? 
Wen: Por que será que ele saiu de lá? Será que ele gosta de mim, mas eu estou com você? – disse ironicamente e ele riu.
Chaz: Wen, o Harry não gosta de você! Por que ainda acredita?
Wen: Você acha que se ele não gostasse de mim, ele iria dedurar as amigas dele e depois dizer tudo pra mim?
Chaz: Af não sei! Esquece isso. – ele disse revirando os olhos.
Wen: Você está mesmo desconfiado disso tudo, né? – arqueei uma sobrancelha.
Chaz: Mais ou menos. – disse e riu.
Wen: Awn que fofo! Está com ciúmes. – disse fazendo bico e dei um selinho nele.
Chaz: Espera, eu não estou com ciúmes. – ele disse me encarando.
Wen: Oh claro que não! Descobriu que uma pessoa gosta de mim e não está se importando, quer que a pessoa se exploda, muito normal, o cara nem sente ciúmes. – disse ironicamente e ri da cara que ele fez.
Chaz: Chega! Eu não gosto quando você fala desse jeito. – ele disse me encarando, o encarei e rimos.
Wen: Você é um idiota. – disse ainda rindo.
Chaz: - ele me abraçou de frente – Eu posso ser idiota, mas você me ama, não é?
Wen: Eu não te amo! – disse e ri, ele me encarou – Ok sem mentiras, eu te amo sim. – coloquei a mão no rosto dele e dei-lhe um selinho demorado que foi se transformando em um beijo longo e molhado. Paramos quando ouvimos pessoas gritando, acho que era Chloe e Emma discutindo com Harry. – Será que eles estão brigando por minha causa? – disse fazendo bico.
Chaz: Por que seria por sua causa?
Wen: Adivinha? Chloe e Emma me deram um banho de tinta e o Harry as dedurou! Por que seria? – disse ironicamente.
Chaz: Eu já falei pra você parar com isso. – ele disse me encarando.
Wen: Vamos lá?
Chaz: Não! Deixem-nos discutindo sozinhos.
Wen: Eu vou, se você não quiser ir que fique ai. – disse me levantando e sai andando em direção ao Harry, cheguei lá e os três olharam pra mim. – O que está acontecendo?
Emma: Olha só, a patricinha chegou! Gostou da nova cor de cabelo? – perguntou me encarando.
Chloe: Wenddy Wenddy Wenddy, você não sabe com quem se meteu! – ela disse me encarando também.
Wen: Af – olhei pro Harry – estão brigando por minha causa?
Harry: Mais ou menos. – ele disse sem graça.
Emma: Mais ou menos? Você nos dedurou, seu iludido.
Chloe: Por que não vai para o grupo deles logo? Você só nos prejudica! Não precisamos da sua amizade.
Harry: Tudo bem, é isso mesmo o que eu vou fazer. – ele disse e em seguida olhou pra mim.
Wen: Faça o que quiser. – sorri.
Rupert: - aparece – Meninas, o que está acontecendo aqui?
Emma: O Harry quer ir para o grupinho dessa patricinha, você não vai deixar isso acontecer, não é?
Rupert: Harry? Claro que sim! Eu não estou nem ai pra vocês.
Chloe: RUPERT! Eu pensei que você fosse nosso amigo. – ela disse encarando ele.
Rupert: Eu era, mas dai vocês começaram a fazer o que fazem com a Wenddy e perderam totalmente meu respeito.
Emma: Eu não acredito que você também gosta dessa patricinha!
Rupert: Não, eu não gosto. – ele disse e depois olhou para o Harry, os dois saíram andando.
Wen: Não tenho mais o que fazer aqui, não é meninas? – disse e ri ironicamente, depois sai dali indo até onde estava com Chaz, ele permanecia ali, mexendo no celular. Me sentei ao seu lado.
Chaz: Como foi sua conversa com o Harry?
Wen: Eu não conversei com ninguém, mas Emma e Chloe estão sozinhas porque Harry e Rupert se afastaram delas por causa de mim.
Chaz: O Rupert também gosta de você? – me olhou indignado.
Wen: Ele disse que não e eu senti firmeza quando ele disse. – falei sorrindo.
Chaz: Daqui á pouco todos os garotos da escola vão começar á gostar de você. – ele disse revirando os olhos.
Wen: Chaz, não seja ciumento!
Chaz: Ciumento? Quem aqui está com ciúmes? Eu que não. – ele disse ironicamente e continuou mexendo no celular.
Wen: Você que começou com os seus ciúmes bobo quando descobriu que o Harry gosta de mim, agora que o Rupert disse isso... – disse sem perceber que ele não prestava atenção em mim – CHAZ! OLHA PRA MIM. – ordenei e ele assim fez – O que você está vendo ai nesse celular? – disse encarando-o.
Chaz: Nossa mãe, pensei que você fosse mais legal! – ele disse e riu.
Wen: Que engraçado, estou rindo muito. – disse rindo ironicamente.
Chaz: O que foi? – ele fez bico.
Wen: Você sabe muito bem que eu odeio quando me deixando falando sozinha.
Chaz: Desculpa meu amor! Prometo que não faço mais isso, tá? – ele disse apertando minhas bochechas e me deu um selinho.
Wen: Tá, o que você estava vendo no celular? – disse fazendo bico.
Chaz: Ah é só umas fotos. – ele disse como se não se importasse.
Wen: E que fotos são essas? – disse o encarando.
Chaz: Vai ficar com ciúmes? Depois fica ai brigando, falando de mim.
Wen: Diz-me logo de quem são essas fotos? – continuei o encarando.
Chaz: Wen, é só nós dois, olha. – ele disse e me entregou seu celular.
Wen: Ah – disse vendo a foto, era nós dois mesmo, fazendo careta – quando tiramos essa foto? – disse olhando pra ele e lhe entreguei o celular.
Chaz: Eu acho que foi um dia antes do nosso primeiro beijo. Lembra?
Wen: Awn é, eu lembro. – disse sorrindo.
Chaz: Meu amor, não precisa ficar com ciúmes não tá? Eu sou todo seu! – ele disse com aquela cara fofa e voz de bebê.
Wen: Não me culpe! Você fez a mesma coisa. – fiz bico – Eu também sou toda sua e você não precisa ficar com ciúmes tá? – disse olhando em seus olhos e mexendo em seu cabelo.
Chaz: Tá bom! – ele disse, chegou ainda mais perto e me beijou, foi um beijo calmo, bom e molhado, a cada dia que passa ele beija ainda melhor. Paramos quando ouvimos o sinal tocando. – Esse sinal sempre estraga nosso clima. – ele disse revirando os olhos.
Wen: - ri – Bobo! Não fala assim, a culpa é nossa que não aproveitamos nosso momento. – disse e dei um selinho nele.
Chaz: Okay! Vamos ficar aqui? – ele arqueou uma sobrancelha.
Wen: Está louco? Matar aula? E ainda por cima depois do intervalo?
Chaz: Qual o problema? Eu disse pra você que um dia nós iríamos fazer isso, esse dia é hoje.
Wen: É melhor não, Chaz. Eu acho arriscado! – o encarei.
Chaz: Então tá, dessa vez eu vou fazer o que você quer, mas da próxima...
Wen: Tá bom Chaz! – sorri – Agora vamos pra sala ou não?
Chaz: Vamos! – ele pegou em minha mão, nos levantamos e fomos, ele me levou até a minha sala, nos despedimos e entrei.

POV Chaz

 Levei Wenddy até sua sala e depois fui pra minha, era aula de inglês, odeio. A professora só sabe passar lição na lousa, todo o dia é a mesma coisa, isso é chato, vontade de dormir até a última aula, mas fazer o quê. As últimas aulas foram mais que entediantes,  a professora até brigou com o Matthew porque ele veio falar comigo, af, o sinal tocou. Até que enfim! Peguei minhas coisas, Matt e eu andamos quase correndo em direção á sala das meninas, chegamos e elas estavam saindo de lá agora.

Jas: Hey! Pra que a pressa? – ela disse rindo.
Wen: Parece que viram um sanduíche enorme e estão correndo atrás dele. – riu.
Matt: Não é nada disso!
Chaz: Eu vim perguntar se vocês não querem conhecer meu pai, minha irmã, minha madrasta e minha nova casa. – disse e sorri.
Jas: Mas agora?
Chaz: Não, claro que não! Eu nem sei se eles estão em casa, quando eu chegar em casa, vou conferir e perguntar se vocês podem ir lá, claro que ele vai deixar, mas mesmo assim...
Matt: E como nós vamos á sua casa? Nem sabemos onde é!
Chaz: Eu falo pro Chofer ir buscar vocês.
Wen: É pra quem pode minha gente, Chaz está bem rico agora. – ela disse só pra nós ouvirmos.
Chaz: Sem exageros, por favor.
Jas: Vamos mudar de assunto e sair dessa escola logo? – ela disse nos encarando.
Matt: É melhor obedecerem! – ele disse com uma cara de medo e nós rimos.
Wen: Vamos então. – ela disse, entrelaçou seu braço ao meu e fomos andando. Saímos da escola e paramos em frente do carro.
Chaz: Não quer uma carona? Eu digo pro Chofer te levar em casa. – disse e sorri.
Wen: Não precisa! Você mora muito longe daqui, eu vou com a Jasmine e o Matt. – ela disse e me deu um selinho.
Chaz: Tem certeza? Vai ficar segurando vela? – arqueei uma sobrancelha.
Wen: Tenho certeza sim! Vai lá, pode ir. – ela disse e sorriu.
Chaz: Okay, tchau. – dei um selinho nela – Te amo.
Wen: Também te amo!
Chaz: Tchau pessoas. – disse acenando, Jas e Matt acenaram dizendo um “tchau, até mais” e eu entrei no carro, fechei a porta e o Chofer deu partida, fiquei o caminho todo vendo aquelas mesmas fotos, de mim e da Wenddy, nem vi quando chegamos, o Chofer que me avisou, sai do carro e entrei em casa, não vi ninguém, então subi pro meu quarto, joguei minha mochila em um lugar qualquer e desci, agora indo em direção á cozinha, no caminho encontrei meu pai.
Peter: Eai Chaz! – fizemos toque de mão.
Chaz: Eaí. – sorri.
Peter: Como foi na escola? – perguntou sorrindo.
Chaz: Bem! Pelo menos pra mim. – disse revirando os olhos após lembrar-me do que havia acontecido.
Peter: Por quê? O que houve? Aconteceu alguma coisa? – ele arregalou os olhos, preocupado.
Chaz: Calma, pai! Não foi nada grave, é que alguém colocou um balde de tinta em cima do armário da minha “namorada” e ela ficou com o cabelo laranja. – disse fazendo aspas e com uma cara nada boa.
Peter: Por que “namorada”? – ele disse me imitando.
Chaz: É que eu não a pedi em namoro ainda! E também não faz muito tempo que estamos juntos.
Peter: Ah entendi! Mas ela ficou bem, não é?
Chaz: Claro. E... Hum... Meus amigos queriam te conhecer. Então, eu falo amigos, mas é um casal e a Wenddy também.
Peter: AH! Eles estão ai?
Chaz: Não, eles foram pra casa, ia pedir para o senhor primeiro.
Peter: Ok, eles vão chegar quando?
Chaz: Pai, assim o senhor complica as coisas.
Peter: Tudo bem, eu falo para o chofer para ir buscar eles, mas ai você dá o endereço de cada um para ele.
Chaz: Falou. – disse sorrindo.
Peter: Ei, chama seus amigos pra virem na piscina também.
Chaz: Ah não, já é demais! – recusei.
Peter: Qual o problema? Agora essa casa é sua e eles são seus amigos. Vai, vai lá falar com eles que eu falo com o Chofer! – ele disse e saiu andando, fiquei com cara de “o quê?” e depois subi pro meu quarto.



Continua... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário