domingo, 20 de março de 2022

Hey!!!!!!!!!

 A saudade bateu e eu voltei. Tenho quase certeza que ninguém irá ver ou comentar aqui, mas enfim... Eu tinha perdido a conta que eu postava aqui, recuperei ela recentemente e resolvi dar uma olhada nas minhas histórias antigas. Fiquei com uma nostalgia tão gigantesca daqui, vocês não tem noção!!!!! Eu estava pensando seriamente em continuar "O Baile", só que ninguém vai ler, tenho quase certeza.

 Se ainda tiver alguém que entre nesse site, o que eu acho meio improvável, mas enfim, manda um comentário aqui embaixo. Eu tenho algumas histórias que quero que leiam, caso se interessem, eu mando o link logo abaixo! ;)

É isso gente linda!

Beijos

4 comentários:

  1. Super leria, estou atrás de alguma fic no nosso fandom há tempos, vim pela lupinha do tt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUSS EU TO SUPER EM CHOQUEEEE! achei que mesmo postando no tt ninguém iria vir aqui ler, hahahaha caramba eu to mto feliz que vc queira ler, pelo menos alguém!!!! eu já to até no capítulo 21, já vou postar o 20

      Excluir
    2. se vc quiser saber sobre a fanfic q eu comentei no post (o que provavelmente foi o caso), esse é o link dela https://www.spiritfanfiction.com/historia/crazy-in-love-reescrita-776596

      Excluir
    3. Esqueci que quase ninguém mais visita o spirit e sim o wattpad, eu tenho a fanfic lá tbm, tanto quanto os livros que to escrevendo https://www.wattpad.com/story/234005747-crazy-in-love

      Excluir