domingo, 27 de março de 2022

O Baile - 20° Capítulo (Piscininha.)

 P.O.V Wenddy


 Eu ainda estava bufando de raiva por causa do que aconteceu na escola, a Jasmine me ajudou bastante para tirar a tinta do meu cabelo, mas essa porcaria ainda está laranja e eu me sinto uma idiota! A Chloe me paga! Eu sei que foi ela quem fez isso comigo, tenho certeza absoluta. Matthew e Jasmine estavam no banco da frente e eu no de traz sozinha, eles conversavam como se eu não estivesse ali e eu praticamente não estava porque meus pensamentos estavam muito longe.

Jasmine: Wen???? Hello???? Está viajando na maionese ou o quê???? - Ela quase gritou e eu balancei a cabeça revirando os olhos.

Wenddy: O quê?

Jasmine: Pensei que estivesse dormindo acordada. - Ela falou rindo da minha cara e eu a encarei brava.

Wenddy: Estava pensando em como vou me vingar da Chloe, o Peeta vai me ajudar e eu com certeza farei isso. - Disse séria e Matt me olhou de relance pelo espelho.

Matthew: Tem certeza que quer fazer isso? Não é arriscado? Você pode ser expulsa da escola! - Ele falou parecendo com medo.

Wenddy: Se alguém for expulso, esse alguém será ela e não eu. - Cruzei os braços irritada.

Jasmine: Não se preocupa, amiga. A Chloe irá pagar pelo o que fez com você.

Wenddy: É o que eu mais quero.


 Logo chegamos em minha casa e Matt estacionou o carro, eu saí e me despedi dos dois, corri para dentro de casa e nem quis conversar com ninguém ao entrar, já fui subindo para o meu quarto, entrei no banheiro e comecei a lavar o meu cabelo. Não aguentei e chorei de raiva no processo, eu não entendia o motivo dessa garota me odiar tanto, eu nunca, em hipótese alguma fiz nada contra ela. Mas claro, depois daquela cena com o Josh, tenho quase certeza que é por causa dele. Essa garota não presta.

Elizabeth: Wenddy? - Ouvi-a bater na porta do meu quarto. - Você está aí dentro?

Wenddy: Estou no banheiro, mãe! - Gritei e acho que ela não ouviu.

Elizabeth: Depois desça para conversarmos! - Ela disse e não ouvi mais nada, presumi que ela tivesse ido embora. Terminei de lavar meu cabelo e o sequei com o secador, só saí do banheiro quando eu já estava com o meu cabelo bonito como ele sempre foi. Me olhei no espelho e fiquei imaginando aquela cena, a tinta laranja caindo no meu cabelo, como eu me senti, a vergonha que eu senti e o ódio que eu senti logo em seguida. É óbvio que quem fez isso foi a Chloe, mas ela vai me pagar por isso.


  Me troquei e desci para falar com a minha mãe, ela estava na sala assistindo televisão e quando me viu, desligou a mesma para me dar atenção. Sentei ao seu lado e ela parecia séria.

Wenddy: Aconteceu alguma coisa, mãe? - Perguntei curiosa e ela balançou a cabeça negativamente.

Elizabeth: Não aconteceu nada, eu só queria saber porque você entrou em casa correndo sem falar com ninguém, o que aconteceu? - Ela disse e eu respirei fundo antes de começar a contar tudo o que aconteceu.

Wenddy: Hoje quando cheguei na escola, abri meu armário e recebi um balde de tinta laranja na cabeça, então foi esse o motivo. Corri para lavar meu cabelo. - Disse e ela abriu a boca assustada.

Elizabeth: Como assim, filha? Você está bem? Sabe quem fez isso com você? Já conversou com o diretor sobre o assunto? - Ela falou tudo tão rápido que eu demorei alguns segundos para entender tudo.

Wenddy: Eita mãe, calma! Sim, eu estou bem e acho que sei quem foi. Conversei com o diretor logo em seguida e ele disse que irá resolver, mas não tenho certeza. - Disse e dei de ombros.

Elizabeth: Está tudo bem, querida. Se ele não resolver, seu pai e eu iremos até lá fazer com que ele resolva. - Ela disse e sorriu, eu sorri agradecida.

Wenddy: Muito obrigada, mãe! Obrigada mesmo. - Disse e ela me abraçou.

Elizabeth: Vou falar com ele sobre o assunto agora mesmo. - Ela se levantou e andou até o escritório do meu pai, eu me levantei também e fui até a cozinha.

Wenddy: Ei Kamila, tudo bem? - Perguntei enquanto me sentava em um banco no balcão.

Kamila: Tudo ótimo Wen e você?

Wenddy: Tirando que jogaram um balde de tinta na minha cabeça, eu estou ótima! - Falei pegando uma maçã e fiquei admirando-a. Estava tão vermelhinha.

Kamila: Como assim???? - Ela arregalou os olhos impressionada. - O que aconteceu para terem feito isso com você?

Wenddy: O simples aconteceu, Kamila. A pessoa que fez isso comigo me odeia, ela quer me fazer de chacota para a escola só porque eu sou popular. - Respondi revirando os olhos.

Kamila: Ah Meu Deus, adolescentes! - Ela riu revirando os olhos. - Eu sei que já fui uma, mas caramba, hein??? Por que vocês são assim?

Wenddy: Eu também queria entender a mente daquela garota, sabia? - Disse e mordi a maçã.

Kamila: Não se preocupa que essa garota vai pagar pelo o que fez com você, Wen. - Ela disse tentando me confortar e eu sorri.

Wenddy: Obrigada, Ká. - Disse e senti meu celular vibrando, peguei-o depressa e vi que era uma mensagem em grupo do Chaz.

"Pessoal, o que vocês acham de conhecer o meu pai e ainda por cima curtir uma piscina? Ele liberou até o Chofer para ir buscar vocês!"

Matt: Mas que pai ótimo esse seu, hein Chaz? Arranjou ele aonde?

Jas: Não fala assim do pai dos outros, Matt.

Wen: O melhor pai esse, hein?

Chaz: Podem parar! Vocês vem ou não?

Matt: Eu não perderia essa por nada, moleque.

Jas: Eu estou dentro!

Wen: Todo mundo vai, então.

Chaz: É isso aí! Em breve o chofer vai chegar na casa de vocês, ele vai sair daqui agora.

Jas: Estaremos esperando.

Matt: Ansiosos.

Wen: Isso vai ser muito bom!


 Eu saí correndo para o meu quarto e até ouvi Kamila gritar o que tinha acontecido, mas eu só ignorei e continuei meu percurso. Entrei no quarto e arrumei uma bolsa com as minhas coisas, no caso biquínis, já pensei em como seria vergonhoso ficar de biquíni na frente do pai do Chaz, mas a Jasmine estará lá, então acho que não teria tanto problema assim. Quando terminei, ouvi uma buzina lá fora e quando cheguei na sala, minha mãe estava ali conversando com a Kamila.

Elizabeth: Para onde vai tão apressada assim? - Ela perguntou e eu arregalei os olhos.

Wenddy: Será que eu posso me encontrar com os meus amigos? - Perguntou fazendo uma carinha fofa, ela ficou me encarando por algum tempo e depois assentiu.

Elizabeth: Pode ir, mas não chega tão tarde, ouviu? - Ela disse e eu pulei de alegria.

Wenddy: Muito obrigada, mãe! Eu já disse em como você é maravilhosa? - Me aproximei para abraçá-la e fiquei dando um monte de beijos em sua bochecha, ela não parava de rir.

Elizabeth: Quando você consegue uma coisa, sempre me diz isso! Vai lá se divertir um pouco, depois de hoje, você merece. - Ela disse e piscou para mim.

Wenddy: Obrigada mesmo. - Disse e olhei para Kamila. - Tchau, até mais tarde! - Acenei andando em direção a porta da frente.

Kamila: Tchau Wen, até mais tarde! - Ela acenou também e eu saí de casa, corri para dentro do carro que estava ali parado. Entrei nele e Matt e Jas já estavam lá.

Matthew: Que demora, hein? Estava se maquiando? - Ele perguntou me encarando.

Wenddy: Cala a boca, Matt! Eu estava pedindo permissão para a minha querida mãe. - Disse revirando os olhos.

Jasmine: E o seu pai? Ele deixou? - Ela perguntou curiosa.

Wenddy: Ele não estava em casa, graças a Deus. - Respondi aliviada.

Matthew: Que bom, mas e quando ele chegar e descobrir que você está na casa do seu namorado? - Ele arqueou uma sobrancelha se achando o espertinho.

Wenddy: Ele não vai saber disso porque eu não falei nada para a minha mãe, eu só disse que iria me encontrar com vocês, não disse onde. 

Matthew: Que esperta ela.

Jasmine: Você acha que está falando com quem? Essa aqui é a Wenddy Thomson! - Ela falou apontando para mim.

Wenddy: Não exagera também, não é? - Falei encarando-a que riu baixo.

Jasmine: Desculpa amiga, eu estou muito animada.

Wenddy: Eu estou um pouco nervosa, vou finalmente conhecer o pai do Chaz... - Disse olhando para o nada.

Matthew: Nem esquenta com isso, pelo o que o Chaz sempre me disse, ele é de boa.

Wenddy: Assim espero...


Continua????

Nenhum comentário:

Postar um comentário