quarta-feira, 31 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 29

  Com Você...


Jass: (Sa), eu tenho que ir embora. (se levanta)
Você: Tá bom amiga! (sorri)
Jass: Beijos Xoxo! (ri)
Você: Beijos xoxo linda ! (ri)
Jass: Tchau! (vai até a porta)
Você: Tchau !
Jass: (sai)


   A Jasmine vai até lá em baixo na porta, quando ela está quase saindo o Justin vai até ela e diz:


Juss: Oi Jass! (sorri e coloca o braço no ombro dela)
Jass: Oi Juss! (sorri)
Juss: Quer sair hoje á noite? 
Jass: Hum... eu tenho um compromisso, desculpa! (sorri com cara de sapeca)
Juss: Jasmine! Posso te falar uma coisa?
Jass: Fala! (sorri como se não tivesse nem ai para o que ele ia dizer)
Juss: Eu me lembro de você.
Jass: Ah' tá! Hã?
Juss: Eu me lembro de você.
Jass: Desde quando?
Juss: Desde hoje! (sorri)
Jass: Você se lembra de tudo? Tudo mesmo? 
Juss: Se tudo foi que eu namorava você, é eu me lembro de tudo... (sorri)
Jass: Oh My Good! Você tá falando sério?
Juss: Claro! Mas se você não quiser sair comigo, tudo bem...
Jass: Não! É claro que eu quero. (sorri de orelha á orelha)
Juss: Mas e seu compromisso?
Jass: Eu desmarco! (sorridente)
Juss: Tá bom. Eu te pego, ás 20:00. Pode ser?
Jass: Claro !!
Juss: Então... até mais tarde. (sai)
Jass: Até! (sorri e fica tentando crise de histeria por dentro e depois vai embora)


                              Você On


    Depois que a Jasmine foi embora eu fiquei mexendo no meu Not, eu estava tirando toda a minha raiva que eu estava do meu pai. Entrei no orkut, msn, facebook, twitter, my space, forms, tumblr e mais um monte de coisas. u.u' Quando entrei no msn, vi que a Jasmine estava Online, como? Ela acabou de ir embora. Tá, tudo bem! Até que ela me chamou pra conversar.


*Conversa com Jasmine/On*


Jass: Oiie
Você: Oiie xD
Jass: Tenho que te contar uma coisa... u.u'
Você: O quê? *-*
Jass: Quando eu estava indo embora da sua casa o Justin me chamou pra sair e ainda disse que tinha se lembrado de mim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Você: NOSSA! Que legal amiga... ^^
Jass: Muito mesmo.
Você: Vocês vão pra aonde?
Jass: Sei lá! Ele disse assim: "Quer sair hoje á noite?". Deve ser pra um jantar, né?
Você: Claro amiga!


    Depois que eu teclei isso, ouvi alguém batendo na porta.
Você: PODE ENTRAR! (eu gritei e fiquei olhando para a porta pra ver quem é)
Mãe: Oi filha! (ela disse entrando)
Você: Ah' é você... oi!
Mãe: Filha... não fica com raiva do seu pai. (ela se sentou na minha cama e eu tirei o Not do meu colo)
Você: Como isso pode acontecer? Ele não aceita que eu volte com o Chaz! Eu amo o Chaz e ele me ama, eu não vou me separar dele se novo só porque meu pai quer. Eu amo ele e pronto ! (eu disse com raiva)
Mãe: Eu vou falar com ele! Ele tem que aceitar isso. Mas ele insiste que você namore com o Justin... 
Você: MÃE! (eu disse insistindo a atenção dela) O Justin é só meu amigo. Ele pode gostar de mim, mas na verdade, quem ele ama, é a Jasmine. Os dois eram namorados e vão ser de novo... 
Mãe: Ok, eu e nem o seu pai vamos insistir isso. Tchau, estou saindo! (ela disse indo até a porta)
Você: Tchau! (eu disse e peguei o meu Not)


*Continuação da conversa com Jasmine/On*


 Eu tinha colocado que estava ausente, mas eu tirei e vi que a Jasmine pensou que eu tinha saído. rsrs'


Jass: O que aconteceu?
Você: NOSSA garota! Pra que tanto desespero?
Jass: Estou preocupada! Eu pensei que você tinha saído, né?
Você: Tá, é que minha mãe entrou aqui e eu deixei ausente, ok?
Jass: OK GATA!
Você: kkkkkkkkkkkk
Jass: HSUAHSUAHSUAHUSHAU'
Você: Jass! Eu vou sair... o Chaz está me chamando.
Jass: Ok!
Você: Quando ele sair a gente continua a nossa conversa, ta´?
Jass: Tá bom, beijos! tchau...
Você: Tchau!


*Conversa com Jasmine/Off - Com Chaz/On*


Chaz: Oii minha flor!
Você: Oi amooor! xD
Chaz: Eaí, tudo bem?
Você: Nem tanto... D:
Chaz: O que foi?
Você: É que meu pai não aceita nosso namoro... ;'(
Chaz: aaaaaah
Mas por quê?
Você: Se eu falar você não vai ficar com raiva?
Chaz: Porque eu ia ficar com raiva?
Você: Você vai ou não vai?
Chaz: Tá bom, não vou! Agora me fala...
Você: É que ele fica falando que eu tenho é que namorar com o Justin. E que você me fez sofrer muito ! :(
Chaz: O_O
Você: Você não tá com raiva não, né?
Chaz: Claro que não !
Você: Ainda bem... eu não me conformo com isso. Meu pai quer mandar em quem eu devo namorar! Ele não entende que eu te amo. ♥
Chaz: Eu também te amo... mas porque ele quer que você namore com o Justin?
Você: Eu sei lá! Ele pensa que o Justin vai me fazer feliz e blá blá blá  kkkkkk
Chaz: Affffff' :S
Você: kkkkkkk' Chaz, a Jasmine me disse que o Justin pediu pra ela sair com ele.
Chaz: Hum... que bom !
Você: É bom mesmo, pelo menos agora meu pai não fica falando que eu só devo namorar com ele. Agora ele pode até aceitar o nosso namoro! *-*
Chaz: NOSSA! Fiquei mais feliz agora, depois disso... ^^
Você: Awwwwwwwn' seu fofo !
Chaz: *_____*
Amooor, eu tenho que sair. Depois a gente conversa mais !
Você: Tá bom meu amor !  xD
Chaz: Tchau, beijos, te amo !
Você: Tchau, beijos, também te amo!! ;*


*Conversa com Chaz/Off*



CONTINUA! Gostaram? Bom... espero que sim! E espero comentários. Viu?
Xoxo Máh' ;)

Um comentário: