quinta-feira, 14 de junho de 2012

Confusion In Love 12º (Ainda não acabou...)

 (...)

  Já está de noite, não sei quanto tempo fiquei nessa sala nojenta.. Eu quero sair daqui! To quase dormindo, mas ouvi o barulho da porta, era o Marcos, ele entrou com uma cara brava.

Você: O que foi? - disse com cara de medo.
Marcos: Nada não, gostosa! Só quero conversar.
Você: Como assim? - estranhei.
Marcos: Vem comigo! - ele pegou no meu braço e me levou pra não sei aonde, mas acho que era o porão, lá ele me amarrou em uma cadeira, fiquei com medo do que ele ia fazer.
Você: Marcos, o que você quer de mim?
Marcos: Quero saber umas coisas sobre você. - ele disse andando em volta da cadeira.
Você: O que você quer saber?
Marcos: Você é ex-namorada do Matheus? - ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça.
Você: Não sei! Quem é Matheus? - me fiz de desentendida.
Marcos: FALA LOGO, VADIA! - ele deu um tapa forte do meu rosto.
Você: Eu não conheço nenhum Matheus... juro. - comecei a chorar.
Marcos: AH' não conhece? - ele me deu outro tapa - LEMBROU AGORA? - deu mais um.
Você: Marcos, marcos! Eu to falando a verdade. - olhei dentro dos olhos dele.
Marcos: - ele me deu um soco - Não mente pra mim.
Você: Eu... - não consegui falar - meu... ex!
Marcos: Então ele é mesmo seu ex? - ele disse com um olhar de fúria.
Você: Aham! - eu sorri fraco, meu nariz e minha boca estavam sangrando.
Marcos: Agora me diz, de onde você veio?
Você: Veio de onde? Ah' do Brasil!
Marcos: Hum... - ele me rodeou mais - tá gostando do troco? Gostou de tirar onda com a minha cara? - ele disse dando leves tapas no meu rosto.
Você: Marcos, você venceu!
Marcos: Venci mesmo, eu sempre venço. - ele disse e pegou um celular - Me diz o que é isso? - ele me mostrou a mensagem que eu tinha mandado pro Chaz.
Você: Uma mensagem. - disse e sorri.
Marcos: NÃO BRINQUE COMIGO! - ele disse furioso e me deu um soco fortíssimo, mais sangue saiu do meu nariz e minha boca - Garota, você mandou isso pra quem?
Você: EU NÃO MANDEI NADA PRA NINGUÉM! - disse alto.
Marcos: Ah' perae... tem um nome aqui, Chaz. - ele disse e ficou me dando socos e tapas, ele estava me torturando, VAI SE FUDER, viado do caralho. - Admite logo, vadia! Foi você que mandou essa mensagem pra ele.
Você: - eu quase não conseguia falar, estava chorando demais - É... foi sim!
Marcos: Mano, você merece morrer. - ele colocou a mão no meu rosto e apertou.
Você: Por favor, não faz isso comigo!
Marcos: Agora eu quero que você cale essa sua boca. - ele colocou a fita na minha boca - Se o seu namoradinho te quiser de volta, ele vai ter que me dar muita grana! - ele disse me desamarrando da cadeira.

 No dia seguinte...


P.O.V Chaz

  Ontem recebi uma mensagem. Tinha certeza absoluta que era da (Seu Nome), não dormi a noite inteira, fiquei na sala pensando nela, ela está nas mãos do Marcos, o que ele deve estar fazendo com ela?

Jennifer: Chaz! Você não dormiu? - ela disse entrando na sala e depois se sentou do meu lado.
Chaz: Não dormi e nem vou dormir! A (Seu Nome) está correndo perigo, não posso deixar que alguma coisa aconteça com ela.
Jennifer: Chaz, meu sobrinho.. você gosta muito dela, né?!
Chaz: Claro que eu gosto dela, tia! Quem não gosta? Eu tenho que salvá-la, o Marcos deve estar fazendo coisas horríveis com ela. Nem quero imaginar. - comecei a chorar, não pude conter.
Jennifer: aaaah' Chaz, não fica assim... ela vai ficar bem! - ela disse me abraçando de lado - Mas agora, vamos tomar café!
Chaz: Não, tia. Eu não estou com fome! Não vou comer até acharem a (Seu Nome).
Jennifer: Chaz, para com isso! Se você não comer, você vai emagrecer, ai vai parar no Hospital.
Chaz: E eu com isso? Apenas quero a (Seu Nome) salva.
Jennifer: Eu vou chamar o John! - ela disse e saiu andando.
*Campainha toca*
Chaz: - olhei pra porta, a empregada abriu e era o Justin e a Melody, logo após o amigo do John.
Justin: Eaí Chaz, como está?
Chaz: To mal! Eu tenho que encontrar a (Seu Nome).
Melody: Foi pra isso que o policial veio aqui.
Policial: É isso mesmo! - ele sorriu.
Chaz: Vamos achar a (Seu Nome)?
Policial: Sim! Vamos rastrear o celular que ela mandou a mensagem pra você. Só preciso do número.
Chaz: TÁ! - peguei meu celular e disse o número pra ele, logo após Jennifer e John apareceram.
John: Já encontraram ela?
Policial: Ainda não, mas vamos achá-la. - ele disse mexendo em um celular e ficou conversando com um policial.
*O telefone toca*
Chaz: Deixa que eu atendo! Deve ser ele. - disse e atendi - Alô! Quem é?
Marcos: Sou eu, manolo! Olha aqui, se quiser a (Seu Nome) de volta, vai ter que colocar 500 mil na minha mão. Agora se isso não acontecer, pode dar Adeus á sua namoradinha. - ele desligou.
Chaz: - coloquei o telefone no lugar com uma raiva imensa - Filho da puta. - sussurrei.
Jennifer: Quem era, Chaz? - ela disse preocupada.
Chaz: O Marcos! Ele quer 500 mil em troca da (Seu Nome), ele disse "Agora se isso não acontecer, pode dar Adeus á sua namoradinha".
John: O que a gente faz?
Policial: Tem que fazer o que ele pediu.
Melody: Mas e a grana? Vai sair do bolso de quem?
Chaz: De ninguém! Eu tenho uma ideia.
Justin: E qual ideia seria essa?
Chaz: Dinheiro falso! Ele vai cair direitinho.
Policial: Boa ideia, rapaz!
Jennifer: TÁ, mas o que a gente faz agora?
Melody: Seria melhor arranjar o dinheiro falso logo.
John: Deixa comigo! Eu cuido disso. - ele disse e saiu.
Justin: Perae, Chaz... o Marcos disse que a (Seu Nome) é sua namorada?
Chaz: DISSE! Cara desinformado.
Jennifer: Bem que você queria que fosse, né? - ela disse olhando pra mim e sorrindo.
Chaz: QUÊ? - disse assustado - Hey, a (Seu Nome) é apenas uma amiga e ela gosta do Justin. - olhei pra ele.
Justin: Quem te disse isso?
Melody: Gente, para! Pensem em como a (Seu Apelido) deve estar agora.

 Horas depois...
  *O telefone toca*

Chaz: Eu atendo. - disse e atendi - Quem é?
Marcos: Seu amigo falando... se quiser a (Seu Nome) de volta, vá no estacionamento da faculdade, com o dinheiro agora mesmo e sem polícia nenhuma, se não ela morre!
Chaz: Como eu vou entrar lá?
Marcos: SE VIRA, DESGRAÇADO! - ele disse e desligou.
Chaz: Alô? Alô? Porra! O filho da puta desligou.
John: O que ele disse?
Chaz: Disse pra levar a grana agora no estacionamento da faculdade.
Justin: Como vai entrar lá?
Chaz: Tipo, eu não sei! Mas ele disse pra não levar a polícia, se não ela morre.
Jennifer: Mas alguém tem que ir com você.
Policial: Nós homens vamos!
Justin: É, nós vamos!


CONTINUA! com comentários...
    ooooooooi suas lindas! Como estão? Bem? Mal? Então, gostaram desse capítulo? Como ficou? ME DIGAM! E por favor, divulguem o blog? Eu sei que tem muita menina por ai que gosta do Chaz. ;) Comentem e marquem bastante, viu? Continuo com comentários. AH' o que acham que vai acontecer? Só no próximo capítulo vocês vão saber. HAHAHA' #soumá  Beijinhos! Mariih' :*

5 comentários:

  1. tah perfeito vc tem talento viu !! EU amo o Chaz !!

    ResponderExcluir
  2. essa historia parece 1 poko comigo,tenhu 1 ex namo q si chama Matheus kkk... considencia,so q ele é mtu legal,hj a gente é amigo

    ResponderExcluir
  3. Essa IB é mt booa,to amandoo ler,q criatividade q vc tem parabéns
    @JoeelminhaSilva

    ResponderExcluir
  4. amando... =))
    continuaaaaa.. cara tipo eu amo mto o chaz.. eu nem sei como explicar..

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    Ai credo ele é um covarde u.u
    Olha o Chaz é bem esperto hehe
    To muito curiosa...
    Continuaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir