quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confusion In Love 16º (Por minha causa.)

 Acordei. Eu estava coberta. Tipo, como assim? Olhei em volta e quem eu vi? Jasmine Villegas! Me sentei na cama rapidamente e disse.

Você: Jasmine? O que está fazendo aqui?
Jasmine: Desculpa ter invadido o seu quarto, amiga! Mas eu fiquei preocupada.
Você: Com o quê? - me levantei.
Jasmine: O Chaz me disse o que aconteceu. Como a porta estava trancada, pensei que você tinha fugido.
Você: E por que eu fugiria?
Jasmine: Pra não ver mais o Chaz. Olha, me diz... por que terminou com ele?
Você: Porque eu estou confusa! Não sei se gosto dele ou do Justin.
Jasmine: E o que você vai fazer? - ela se sentou do meu lado.
Você: Eu vou sair daqui e ir para um Hotel!
Jasmine: Você não pode fazer isso, (Seu Nome)! Não mesmo.
Você: Posso sim... eu não vou conseguir olhar pro Chaz outra vez.
Jasmine: Mas você vai vê-lo na faculdade.
Você: Não se eu evitá-lo. Eu não posso e não quero viver na mesma casa que a dele!
Jasmine: Você tem que falar com a Jennifer primeiro...
Você: Eu sei! Só quero ver a reação dela.
Jasmine: É melhor você dizer logo, se você quiser, eu chamo ela.
Você: Chama lá! - disse e ela saiu, alguns segundos depois Jennifer entrou no quarto.
Jennifer: Você queria falar comigo? - ela se aproximou.
Você: Aham! Eu quero sair dessa casa.
Jennifer: Por quê? Você e o Chaz não estão namorando?
Você: Estava. Eu terminei com ele hoje.
Jennifer: Por que você fez uma barbaridade dessas?
Você: É que eu to confusa! Quando o Chaz me pediu pra ficar com ele, eu gostava do Justin e ele sabia disso. Ai hoje o Chaz me perguntou se eu ainda gostava dele, foi ai que eu percebi que eu não esqueci o Justin. Eu ainda gosto dele! Por isso que estou confusa.
Jennifer: Faz o que você quiser! Mas como vai pagar um Hotel?
Você: Eu falo com os meus pais, mas eu quero sair daqui.
Jennifer: Tá bom! Eu não posso fazer nada. - ela disse e saiu do meu quarto, Jasmine entrou logo depois.
Você: Eu vou sair daqui...
Jasmine: O que ela disse?
Você: Que não podia fazer nada! Eu vou sair daqui agora. - disse pegando minha mala.
Jasmine: Se você quiser, eu te levo até um Hote aqui perto.
Você: Obrigada amiga! - disse e abracei ela.
Jasmine: De nada!

  Arrumei minhas coisas e Jasmine me ajudou, como eu tinha acabado de acordar, fui tomar um banho e pedi pra Jasmine escolher uma roupa pra mim. Terminei o banho, sai do banheiro, peguei a roupa e me troquei.

Você: Estou pronta!
Jasmine: É, está. Vai pelo manos se despedir do Chaz?
Você: Não! Vai parecer que eu estou arrependida.
Jasmine: Tá bom... deixa eu te ajudar. - ela pegou uma mala. Descemos e na sala estava Jennifer, John, Andrew e Chaz.
Você: É, eu já estou indo! - disse andando e fui parada pelo Andrew.
Andrew: (Seu Apelido), não vai, por favor?
Você: Querido, eu preciso ir! - me agachei.
Andrew: Eu vou sentir sua falta. - ele disse e me deu um abraço forte, correspondi.
Você: Eu também vou sentir sua falta... mas não se preocupa, as vezes eu venho aqui pra brincar com você, tá?
Andrew: Fala sério? - ele disse com um sorriso enorme.
Você: Claro, Andrew! - disse e ele me abraçou de novo, depois me levantei.
Jennifer: (Seu Nome), você não precisa ir.
John: Não precisa mesmo.
Você: Mas eu quero! E vocês sabem porque.
Chaz: Aham... todo mundo sabe. Por minha causa. Depois que terminou comigo, não quer mais me ver.
Você: Chaz, eu to confusa em relação á tudo! Eu preciso pensar bastante.
Jasmine: É, eu acho que ela vai ir mesmo...
Chaz: Jasmine, eu pensei que você era minha amiga! - ele disse encarando ela.
Jasmine: Eu sou! Só vou levar ela em um Hotel.
Jennifer: Então isso é um Adeus?
Você: Nunca. - disse e abracei ela - Obrigada por ter cuidado de mim todo esse tempo!
Jennifer: De nada, minha flor!
John: Então tchau, né? - ele disse e me abraçou.
Você: Tchau, John... - disse e saiu uma lágrimas de meus olhos - Toda semana vou vir visitar vocês! Tchau. - disse andando.
Chaz: (Seu Nome), espera!
Você: Fala Chaz! O que você quer?
Chaz: Posso te dar pelo menos um abraço?
Você: É melhor não. - disse e sai dali. Entrei no carro da Jasmine e coloquei minhas coisas no banco de trás, ela entrou depois, colocamos o cinto e ela acelerou. Chegamos em um Hotel, ela ficou conversando com o Gerente e eu subi pra minha suíte, coloquei minhas malas no quarto e logo depois meu celular tocou, era a Jasmine - Oi Jas! O que foi?
Jasmine: Então, você tem que conversar com os seus pais pra eles bancarem a suíte pra você.
Você: Tá bom, amiga! Eu vou falar com eles. Cadê você?
Jasmine: Ah' eu to indo embora... tenho que ir na casa do Lohan ainda. Amanhã eu venho aqui, okay?
Você: Okay! Obrigada pela ajuda que você está me dando.. nem sei como agradecer.
Jasmine: De nada! Tenho que desligar, beijos.
Você: Tchau, beijos! - disse e ambos desligaram - Ai que dia chato... - disse me deitando com tudo na cama. Depois liguei pra minha mãe e disse o que aconteceu, ela me deu uma bronca, passou o telefone pro meu pai que me deu uma bronca maior ainda, os dois ficaram me dando lição de moral, mas no final tudo acabou maravilhosamente bem. Fui pra sala e fiquei vendo TV, quando já era de noite, recebi uma mensagem da Jasmine, dizia: "ooooi gata! Eaí, vamos curtir? Que tal uma balada?"  mandei: "aaaah' Jas! Não sei não. Eu não to pra balada hoje. =/" ela respondeu: "Nada disso! Você vai sim. Eu to chegando ai com o Lohan, esteja pronta logo. Beijos!" - AAAAAAAAAAAAAH' NÃO! Por que ela inventa isso em pleno sábado á noite? Sexta seria bom, mas sábado? Não! Afff' vou ter que ir assim mesmo. Ah' to nem ai... vou é curtir. - disse comigo mesma. Entrei no banheiro da suíte, tomei um banho rápido e troquei de roupa, Jasmine me mandou uma mensagem dizendo que estava lá em baixo, desci, sai do Hotel e logo vi o carro do Lohan, me aproximei e disse - oooooi pessoas!
Lohan: Eaí (Seu Apelido)! Entra aí.
Você: Tá bom... só não quero ficar segurando vela.
Jasmine: Não se preocupa, amiga! Entra ai.
Você: Okay. - disse e entrei no carro, Lohan logo acelerou - Nós vamos onde mesmo?
Lohan: Em uma balada aqui perto.
Você: Affff' só vim por causa de você, Jasmine! Se fosse por mim, teria ficado curtindo minha suíte maravilhosa.
Lohan: Suíte? Você está em um Hotel?
Jasmine: É amore, ela saiu da casa do Chaz.
Você: É, néh!? Ainda bem que você me ajudou, se não eu estaria no meio da rua em uma hora dessas.
Lohan: Que exagero, mulher! - ele disse com uma voz bem grossa e nós rimos. Ficamos alguns minutos em silêncio, ai Lohan parou o carro - Chegamos!
Jasmine: Ainda bem. Esperei tanto por esse momento. - ela saiu do carro e olhou pro céu.
Você: Jasmine, você vem aqui toda semana! - sai também.
Lohan: Não liga não, (Seu Apelido). A Jasmine sempre faz esse drama todo quando chega aqui. - ele disse e fechou a porta do carro.
Jasmine: Não exagera amore! - ela disse abraçando ele de lado.
Você: É melhor eu ir ali comprar uma vela... né?
Lohan: Nem precisa! Já tem um cara olhando pra você.
Jasmine: Olhando? Comendo com os olhos, isso sim!
Você: Cadê? Cadê? - disse olhando para um lado e pro outro.
Lohan: Disfarça! Ele está vindo ai.
Você: Ahn? - disse confusa. O tal cara chegou por trás de mim e me abraçou, olhei pra trás e quem eu vi? - Jake?
Jake: (Seu Nome)? É você mesma?
Você: ...

Continua! com 3 comentários...

  oooooooi pessoas! Gostaram? É, eu percebi no capítulo anterior que não. =/ Só queria dizer uma coisa, a (Seu Nome) e o Chaz vão ficar um bom tempo longe um do outro, mas como a própria disse, ela vai visitar o Andrew, e a agora com o Jake, tudo vai confundir a cabeça da (Seu Nome) mais ainda... então, eu já terminei a história e não sei se vocês vão gostar dos próximos capítulos, tem muita coisa ruim acontecendo, só no final que vai ser....... é, eu não vou falar! =) Mas espero mesmo que tenham gostado, mesmo os dois não estando juntos. >< Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. aaah amor !! ta perfeito ! serio mesmo !! faz um big ??? eu vou morrer de curiosidade! irei viajar a ferias inteira e estarei sem internet , pede 2 comentario ?? finge que eu comentei em todos , assim que eu voltar comentarei em todos ! juro!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah eu amoooo loucamente sua IB!!!
    Bjiim amoree!!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! perfeitooo, ameiiii continuaaa ! se nao eu morro!

    ResponderExcluir