sábado, 16 de junho de 2012

Confusion In Love 13º (Acabou!. Arrependimento..) - BIG

 Chegando lá...


 Entramos no estacionamento, o Justin estava com a mochila, John e o policial estavam armados e escondidos. Então o Marcos apareceu e ele não estava com a (Seu Nome).

Chaz: Cadê ela? - disse bravo.
Marcos: Se acalma, cara... ela está em um lugar melhor agora.
Justin: O que você fez com ela?
Marcos: Não interessa! Eu quero a grana.
Chaz: Não! Primeiro quero saber onde está a (Seu Nome).
Marcos: Você não ia querer saber. - ele disse rindo.
Chaz: CADÊ A (SEU NOME)?
Marcos: - ele apontou pro teto - Olha sua namoradinha ai!
Chaz: - olhei pro teto - (Seu Nome)?
Você: CHAZ! Me tira daqui.
Chaz: Marcos, tira ela daí!
Marcos: O dinheiro primeiro...
Justin: Marcos, você não engana a gente. Ela não é a (Seu Nome).
Chaz: - olhei pra ela de novo - Não é mesmo! Cadê a (Seu Nome)? - disse completamente nervoso. Se essa não é ela, cadê ela?
Marcos: Eu já disse, a grana primeiro.
Chaz: Grana, nada! Eu quero ver ela.
Marcos: Então tá! - ele disse e um cara apareceu com ela - Olha ela ai, agora me dá a grana.
Chaz: Justin! - olhei pra ele.
Justin: Toma. - ele entregou a mochila pro Marcos.
Chaz: Agora solta a (Seu Nome).
Marcos: Espera! - ele abriu a mochila e ficou vendo o dinheiro - Isso é falso. - ele olhou pra mim bravo e jogou a mochila no chão, depois veio em minha direção e me enforcou.
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAH' SAI DAQUI!
Justin: (Seu Nome)! - ele foi até ela, deu um soco no cara e pegou ela no colo.
Policial: PARADO! Solta ele. - ele disse apontando a arma pro Marcos.
Marcos: - ele me soltou e levantou as mãos.
Policial: Você está preso. - ele disse algemando ele.
Chaz: (Seu Nome)? - fui até o Justin, ele se ajoelhou - Você está bem? - tirei aquela fita da boca dela.
Você: Mais ou menos, o Justin me ajudou! - ela sorriu olhando pra ele.
Justin: Ééééér... vamos embora? - ele desamarrou ela e se levantou.
Você: Eu não consigo andar! - ela olhou pra nós dois.
Chaz: A gente te ajuda, vem.

  Justin e eu colocamos ela no carro e voltamos pra minha casa. O Marcos e os amigos dele foram preso. Entramos em casa e ajudamos a (Seu Nome) a se sentar.

Jennifer: (Seu Nome)! O que fizeram com você? Você está bem?
Você: Ai! Eu não estou nada bem.
Chaz: O que aquele vagabundo fez com você?
Você: Quer mesmo saber?
Justin: Queremos saber!
Você: Eu to com fome.
Jennifer: Vou pegar alguma coisa pra você... - ela disse e foi pra cozinha.
Chaz: (Seu Nome), o que o Marcos fez com você?
Você: O Marcos? *tosse* Ele... *tosse*
Justin: Para de enrolação.
Você: Eu não vou conseguir falar isso pra vocês.
Chaz: E por quê?
Você: Foi horrível! Ele me amarrou em uma cadeira e ficou me torturando, fazendo perguntas, foi horrível... não quero nem lembrar.
Justin: Não ia conseguir falar e falou!
Você: É que tem mais... antes... disso tudo... ele.. me... ele... é....
Chaz: Fala logo!
Você: Eu não consigo.
Chaz: Respira fundo e depois fala.
Você: Okay! *respira e inspira* Ele me estuprou.
Justin&Chaz: O QUÊ? - dissemos assustados - ELE NÃO FEZ ISSO!... NÃO FEZ MESMO. EU VOU MATAR ESSE VIADO.
Você: Calma, vocês dois. Eu to bem e ele está preso! Se acalmem.
Chaz: Tem certeza que está bem?
Você: Tenho, Chaz! Fica calmo.
Jennifer: WOW! O que foi essa gritaria? - ela entrou na sala com uma bandeja na mão.
Você: Isso tudo é pra mim? OMG'
Jennifer: É sim! Toma. *entregando a bandeja* O que deu em vocês?
Justin: Nada não! Foi só um susto.. mega susto. Sustaço!
Jennifer: O que você disse pra eles? - ela disse olhando pra (Seu Nome).
Você: Não quero falar de novo.
Chaz: O Marcos estuprou ela, foi isso.
Você: A próxima vez que dizer isso, me avisa que eu não quero ouvir.
Chaz: Desculpa!

P.O.V (Seu Nome)

  Terminei de comer e subi pro meu quarto, era tão bom estar em casa novamente, mesmo não sendo minha casa. Entrei no banheiro, tomei um banho quente e longo, terminei, troquei de roupa e me deitei na cama, estava morrendo de sono, então alguém bateu na porta.

Você: Pode entrar! - disse alto e o Chaz entrou - Ah' é você.
Chaz: Sim, sou eu. O que foi? - ele se sentou na cama.
Você: Nada! Só estou cansada.
Chaz: Eu fiquei muito preocupado com você.
Você: aaah' é, tá bom! - revirei os olhos.
Chaz: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Pode. - sorri.
Chaz: Você já se lembrou daquela noite?
Você: Eu disse que a gente não ia mais tocar nesse assunto! - disse brava.
Chaz: Desculpa! Eu só queria saber.
Você: Não, não me lembro.

 Flash Back On - 3ª Pessoa On


Chaz: Pra onde você está me levando? - disse parando os beijos.
Você: Vem comigo! - entram na sala de troféus.
Chaz: Está tudo escuro...
Você: Qual o problema? É melhor assim!
Chaz: (Seu Nome), você está bêbada! Não vou transar com você. - ele ligou a luz.
Você: aaaah' e por quê? Eu não estou bêbada!
Chaz: Está sim, eu não vou fazer isso.
Você: NÃO! Chaz, por favor? Qual o problema?
Chaz: Você está bêbada e não sabe o que está fazendo.
Você: Por favor? *se ajoelha*
Chaz: (SEU NOME)! Se levanta. Ficou maluca? *pega no seu braço*
Você: Me solta! CHAZ, não me deixa assim, por favor?
Chaz: Eu nem te conheço direito.
Você: Isso não vai nos impedir á nada! *chegando perto* *coloca a mão no rosto dele*
Chaz: (Seu Nome), para com isso...
Você: Eu sei que você quer! Não minta. *coloca a mão dentro da calça dele*
Chaz: aai não! Não quero. *geme*
Você: Não quer? Tem certeza? *coloca a mão no pênis dele e aperta*
Chaz: Tira a mão daí, por favor! *olha pro lado*
Você: Primeiro me diz, você me quer?
Chaz: Se eu quero? *olha pra você e morde os lábios* Quero! *te beija*
Você: *tira a mão de lá* Tem certeza? Você parecia não querer. *provocando*
Chaz: Agora que você já me deixou assim, vamos logo! *te joga no sofá*
Você: Hum... então tá! *sorri e tira o vestido* Vem com a mamãe. *morde o lábio dele*
Chaz: *tira a camisa e te beija*


  O sofá era enorme, dava muito bem pra vocês terem uma noite inesquecível, mesmo estando em uma festa e você estando completamente bêbada. Vocês ficaram ali se beijando, aos poucos Chaz foi tirando a calça, ai você tirou a calcinha e ele a cueca. Tudo ficou mais fácil! Chaz estava com o tesão no volume máximo, (risos) ele não ia aguentar mais. Ele tirou a cueca e abriu de leve suas pernas, então te penetrou com calma e lerdeza, você disse um "Vai logo, caralho!" ai ele começou a penetrar mais rápido, ele dava entocadas fortíssimas, só que lentas, como era sua primeira vez, doeu bastante no começo, mas depois tudo foi se tornado prazer. Aquilo era loucura! Você estava bêbada, sem saber o que fazer e transando com o Chaz.


Você: Argh. Vai com força, Chaz. *geme*
Chaz: To indo... *sorri*
Você: oooh' vai logo, gostoso!
Chaz: *aumenta a velocidade* Tá bom assim? Gostosa! *dá um tapa de leve em seu bumbum*
Você: WOW! Tá bom demais. oooooh' *geme*
Chaz: Geme mais, geme pra mim, geme.
Você: VAI CHAZ! Me arrebenta, seu gostoso! *gemendo*


  Foram mais entocadas, gemidos e pedidos, tudo acabou quando Chaz percebeu alguém entrando, vocês colocaram as roupas rapidamente e Justin entrou.


Justin: O que vocês estão fazendo aqui? *estranhando*
Chaz: Ahn...
Você: É... que...
Chaz: Eu chamei a (Seu Nome) aqui.
Você: É, ele estava me mostrando seus troféus.
Justin: Okay! Temos que sair daqui.
Chaz: Tá bom. *saindo*


Flash Back Off - 3ª Pessoa Off


Chaz: (Seu Nome)? Você está bem? - ele disse com uma cara estranha.
Você: Ahn? Quê? Claro! - eu sorri fraco.
Chaz: O que deu em você? Estava lembrando de alguma coisa?
Você: Vamos mandar logo a real, né? Passou agora mesmo pela a minha cabeça sobre a festa.
Chaz: Ah' a festa? E qual parte da festa?
Você: HELLO! Qual parte, hein? Você acabou de me perguntar sobre isso.
Chaz: Então agora sua resposta é sim?
Você: Aham! E eu não quero falar sobre isso.
Chaz: Por quê?
Você: Eu fiz coisas horríveis com você, eu estava bêbada! E falando perfeitamente. Não sei porque eu fui aceitar aquela bebida que você me deu...
Chaz: Você está arrependida?
Você: A (Seu Nome) bêbada daquele dia, não! Mas agora que eu já lembrei tudo o que aconteceu, eu não sei se estou ou não arrependida...
Chaz: Olha, você sabe muito bem que eu não quis transar com você.
Você: Sei! Mas mesmo assim você transou.
Chaz: Você me provocou, eu não ia aguentar aquilo por muito tempo.
Você: Okay, eu não te culpo! Mas eu estava bêbada.
Chaz: Isso não te impediu de colocar a mão no... - interrompi ele.
Você: Fica quieto! Não diga nada. Já passou. Se fosse por mim, eu voltava no tempo e desfazia tudo.
Chaz: Então você está arrependida...
Você: É, estou mesmo!
Chaz: E por quê?
Você: CHAZ, você tirou minha virgindade. Isso é sagrado!
Chaz: De novo, está colocando a culpa em mim.
Você: Desculpa!
Chaz: Okay! *se levanta* Então, ainda me acha gostoso? - ele disse rindo.
Você: IDIOTA! - joguei uma almofada nele e ele saiu - CHAZ, VOLTA AQUI! - dei um grito e ele voltou.
Chaz: O que foi? Resolveu responder minha pergunta?
Você: Para, seu bobo! É sério. - disse tentando parar de rir.
Chaz: Fala.
Você: Aquela noite que a gente transou, você usou  preservativo, né? - disse aflita.
Chaz: Usei! Fica calma. *andando* Você não vai ficar grávida de mim.
Você: Então tá... assim eu fico mais calma.
Chaz: TÁ BOM. Até amanhã! *saindo*
Você: Até amanhã. - disse me deitando na cama, desliguei as luzes e fechei os olhos logo adormeci.


CONTINUA! com comentários...


  OOoooie, suas fofas! Tudo bem? aaaah' muito obrigada pelos comentários, amei todos! Agora que eu vejo que vocês estão lendo e gostando, eu tenho mais inspiração, mas eu acho que todo mundo sabe, eu escrevo no meu caderno e depois passo pro blog. ;) Mesmo assim, obrigada pelos elogios! Tipo, vocês são demais. Como diz a Jasmine, vocês são minhas divas! Brazilian Divas. ;* Então, gostaram desse capítulo? Eu não consegui fazer a parte do Flash Back melhor, ficou assim mesmo. E o capítulo BIG, gostaram? Escrevi muita coisa! Recompensando pelos comentários que tive. Se isso sempre acontecer, sempre vou fazer um BIG pra vocês. ;) Espero que tenham gostado! Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. =))
    meu deus que isso??
    como éh que consegue ser cada vez melhor?
    melhor ib com o chaz... ksksk..
    =))
    perfeito.. OMCS!
    OMB!
    =))
    continua.. annww a jas e vc que são nossas divas.. kkk eu acho q jas..é uma brasileira desfaçada...kkk ... zuandoo.. continua ta perfeito.. ameeeeei o flash back..

    ResponderExcluir
  2. faz uma historia dps c/ o meu nome e o do Chaz pf pf ?? mi responde no proximo episodio !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver esse negócio ai...
      Desde que comecei a escrever minhas histórias com o Chaz, nunca coloquei nome da menina que fica com ele, mas já que você pediu, vou ter que ver, você me manda seus contatos, a gente conversa e depois eu vejo o que faço. Okay? ;)

      Excluir