sábado, 14 de julho de 2012

Confusion In Love 19º (Sério que tudo isso é ciúmes?)

 No dia seguinte... 15/07/2013.

P.O.V Chaz

Você: O que você está fazendo aqui?
Chaz: Eu vim te levar de volta pra minha casa.
Você: Você não manda em mim! Eu vou se eu quiser.
Chaz: Mas eu te amo...
Você: Você? Me ama? Haha' me engana que eu gosto!
Chaz: (Seu Nome), eu te amo mesmo, de verdade.
Você: Não quero saber! Eu to com o Jake agora, vou me casar com ele e ter muitos filhinhos.
Chaz: NÃO! (SEU NOME)! Você não pode fazer isso comigo!
Você: Posso sim.

Chaz: NÃO! (SEU NOME)! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. - acordei assustado.
Jennifer: Chaz! O que aconteceu?
Chaz: Nossa, foi só um sonho... quer dizer, pesadelo. Que horror! Tomara que isso nunca aconteça.
Jennifer: O que acontece, moleque?
Chaz: Foi só um pesadelo, pode se acalmar. Eu to bem! - disse me levantando da cama e ela saiu. Entrei no banheiro, tomei um banho e vi que era 6hrs. Afffff' ;s Desci pra cozinha, ia comer muito, a (Seu Nome) que me deixou assim. Vou ficar obeso por causa dela. Foda-se! Não nascei pra agradar ninguém, só ela mesma. Vou parar de pensar nessa garota, ela terminou comigo por uma besteira. Quer dizer, besteira não! Ela gosta do meu melhor amigo, isso não se faz com um homem. VAI TOMAR NO MEIO DO CU (SEU NOME)! Não quero mais saber de você. Vou virar iludido. PEDIU PRA PARAR, PAROU! (8) Ufa. Comi bastante, quase não deixei nada ali, quando deu 6:30min fui pra faculdade, cheguei e todo mundo já estava lá, na porta. Falei com todos, então vi a (Seu Nome) entrando em companhia do ex-amor dela. Subiu uma raiva que deu vontade de pegar uma bazuca e atirar na cara daquele Jake.

Jasmine: Oi! *acena*
Justin: iiiiih' Chaz, perdeu. - ele disse rindo.
Chaz: Perdeu o quê? Não tenho nada pra perder. - me fiz de desentendido.
Christian: Só a (Seu Nome), né?
Justin: Ela terminou com você e já está com outro! - continuou rindo.
Chaz: Não me importo! Ela faz o que quiser da vida. Nunca fui namorado oficial dela mesmo.
Melody: Justin! Esse outro é seu primo.
Justin: PRIMO? QUE PRIMO?
Jasmine: O Jake, seu primo. Esqueceu dele?
Ryan: Ele nem sabia que tinha primo com esse nome.
Justin: Não exagera! Eu sabia sim, mas não pensei que ele já estava pegando a (Seu Nome), sem deixar com ciúmes os presentes. - disse olhando pra mim.
Chaz: Eu vou ficar com ciúmes da  (Seu Nome), por quê? Ela não é mais nada minha.
Caitlin: Mas você gosta dela! E ela gosta do Justin. Muito estranho...
Justin: O que é estranho?
Caitlin: Sei lá, a (Seu Nome) gosta de vocês dois e está com o Jake. Isso é injusto ou sem vergonhice?
Christian: Vamos se dizer que os dois.
Chaz: Eu vou pra minha sala que é o melhor que eu faço! - disse siando dali e entrando na faculdade.

                                                               (...)

  Saímos da faculdade. Fiquei com vontade de estourar a cabeça daqueles dois com uma bazuca das boas. vai se ferrar! Okay, eu estou sim com ciúmes da (Seu Nome). Mano, só porque ela encontrou sua antiga paixão, vai ficar andando com ele? É demais pra mim! Vai tomar no meio do cu. Fui pra casa sem avisar ninguém, estava irritado demais. Ah' vou descobrir onde a dona (Seu Nome) está morando! Cheguei em casa, entrei e fui direto pro meu quarto, tomei um banho gelado, troquei de roupa e desci pra cozinha, estava morto de fome. A Maria estava fazendo uma comida que eu não sabia decifrar o que era...

Chaz: O que você está fazendo?
Maria: Lasanha! E do jeitinho que você gosta. - ela disse e sorriu.
Chaz: Pelo amor de Cristo, diz que já está pronta? - disse completamente desesperado.
Maria: Se acalma, menino! Já está pronta, sim. Eu fiz antes de você chegar.
Chaz: Então manda! Estou morrendo de fome. - disse e ela riu. Me sentei e ela me serviu, aquilo estava completamente, espetacularmente, incrível! A Mari faz as melhores lasanhas, AMO. *-* Terminei e fui pro meu quarto, não tinha nada pra fazer, fiquei vendo TV e dormi.

                                                                 (...)

  Acordei com o barulho do meu celular, olhei e ele tinha vibrado sozinho. Estranho '-' Me levantei e fui lá pra baixo tomar uma água, cheguei na sala e quem eu vi? (Seu Nome) e Jake brincando com o Andrew!

Chaz: O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA? - disse irritado.
Você: Chaz ???? - ela disse me encarando.
Chaz: Responde logo!
Você: Para de agir desse jeito, ele só veio conhecer o Andrew.
Andrew: É Chaz, eles vieram brincar comigo. - ele chegou perto e olhou pra mim.
Chaz: RUN' tá bom! - olhei pra ele - Fica ai com o seu namoradinho (Seu Nome). - disse indo em direção á cozinha.
Você: ELE NÃO É MEU NAMORADO! - ela disse alto.
Chaz: Foda-se! - disse e entrei na cozinha, bebi um pouco de água e depois voltei pro meu quarto, fiquei vendo TV. Esse dia está sendo um dos piores! Pior do que sábado, quando a (Seu Nome) terminou comigo. É um pesadelo atrás do outro, vai se fuder! Fiquei um tempão ali, quando escureceu a Jennifer me chamou pra jantar. Desci e fui pra sala de jantar, me sentei, a Maria nos serviu e logo em seguida duas pessoinhas entraram, quem? (Seu Nome) e Jake. - Perdi a fome! - disse me levantando e subi pro meu quarto, aquilo só podia ser combinado, onde eu estou, eles estão juntos. PURA MACUMBA! ;S To com vontade de meter a bazuca no Jake, ai ele sai do meu caminho. Vontade! Ela vem e não passa. Pena que não posso fazer isso. PUTAQUILAMERDA! Eu estava morrendo de raiva dos dois, então fui jogar um game pra ver se me acalmava. LUTA! Fingi que o carinha que estava tentando matar, era o Jake, ele morreu várias vezes. Ganhei! Não parei de jogar. Fui parar quando já era umas 00h00min. Me deitei e dormi.

  No dia seguinte... 16/07/2013.

 P.O.V (Seu Nome)

  Acordei com o meu celular tocando, era alarme. Desliguei e me levantei, era 05h40min, entrei no banheiro, tomei um banho quente e meio rápido, depois troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui pro Starbucks, claro que a pé, ele é perto da faculdade. Sabe, eu não paro de pensar sobre ontem, a reação do Chaz quando me viu com o Jake, foi horrível. Ele parecia um bebê com aqueles ciúmes bobo dele, eu não acredito que ele ficou com tanta raiva e ainda disse que o Jake era meu namorado. PURO CIÚMES! ;S Não pensei que o Chaz fosse assim... quando a gente estava junto, ele nunca teve ciúmes de mim, é. Mas o dia chegou! Ah' eu quero que ele se foda. Entrei na faculdade sem ao menos falar com ninguém, muito menos com o Jake, fui pra sala e alguns minutos depois o Justin entrou, é. Será mesmo que eu ainda gosto dele? Ele é tão lindo, tão, tão, tão, tão... ILUZIVO! To me iludindo a toa e demais. PARA (SEU NOME)! Ele se sentou, olhou pra mim, acenou e sorriu, acenei e sorri de volta. Quando aquilo acabou, eu sai da sala e fui andando, logo alguém me parou, era o Jake.

Você: OMG' você me deu um susto! - disse com a mão no coração.
Jake: Eu sou tão feio assim? - ele disse sorrindo.
Você: AI SENHOR! Por que todo garoto me faz essa pergunta, hein? - disse olhando pro teto.
Jake: O que você quis dizer com isso? Que eu não sou feio?
Você: Aham! Você não é feio. Não me pergunte mais isso, se não vou ser obrigada a dizer que é.
Jake: Agora o culpado sou eu?
Você: É e eu vou pra casa antes que o Chaz nos veja juntos e dê seu famoso ataque de ciúmes.
Jake: Mas você não queria fazer ciúmes nele?
Você: Não! Eu queria que ele me visse com você e não vinha falar comigo.
Jake: Está dando certo. - ele sorriu.
Você: Mas eu não quero que ele e nem ninguém pense que estamos namorando, nós somos só amigos.
Jake: Entendi! Você está com vergonha de mim.
Você: NÃO! Eu nunca tive, não tenho e nem vou ter vergonha de você, acontece que você é apenas meu amigo.
Jake: OK! Não quero discutir por causa disso. Vem, vamos! - ele me puxou.
Você: Vamos pra onde?
Jake: Quer que eu te leve em casa?
Você: Não precisa! - me soltei.
Jake: Faz assim, vem pra minha casa, ai você revê meus pais.
Você: Agora? Já?
Jake: Claro, né! Vamos logo. - ele pegou na minha mão e saímos da faculdade. É, eu vi o Chaz, ele me viu e ficou nos encarando. Sério que tudo isso é ciúmes? NÃO PODE SER! Entrei no carro do Jake e ele acelerou, chegamos em alguns minutos, ele estacionou o carro na garagem e depois saímos. Eu estava com um receio enorme de rever os pais dele. Entramos e eu não vi ninguém, estava um silêncio enorme, então ele disse - Eu acho que eles saíram. - disse olhando pra mim.
Você: E agora? - disse e comecei a tremer.
Jake: O que foi? Está nervosa?
Você: Mais ou menos.
Jake: VOCÊ TÁ TREMENDO! Vem, senta aqui. - disse e nos sentamos no sofá - Tá tremendo de frio?
Você: Sei lá! Parece que aqui é muito gelado.
Jake: Olha, toma minha blusa. - ele disse me entregando sua blusa.
Você: Não precisa! Eu to bem. - sorri.
Jake: (Seu Nome) de Deus, você está tremendo. Sabe o que é isso? FRIO! E toma logo a blusa. - ele disse colocando a blusa por cima de mim - Tá melhor?
Você: Aham! To melhor. Quando seus pais chegam?
Jake: Não precisa se preocupar... daqui á pouco eles chegam.

Continua! com 3 comentários...

3 comentários:

  1. Fiqueeei meio com raiva de MIM kkkkkkkkkkkkkk, tadinho do Chaz, boom... To tentando adivinhar oq vai acontecer, hehehe espero que fique td bem llogo hehhe; Boom Continuuuuuuuua
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tipo o Chaz ta sofrendo demais... Tadinho :( E pensa que to namorando *o*
    Tá perfeito, mas estaria mais perfeito se eles estivessem juntos, só acho u.u
    É eu tbm to tentando adivinhar o que vai acontecer!
    Estou torcendo para que eles volte logo, mas vc mesma falou que isso não vai acontecer tão cedo né :(
    Aaaaaaaaah to muito curiosa pra saber o que vai acontecer então...
    Continuaaaaaaaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. amei.........continua.........eu quero vc me divulgue o blog eu sou nova nisso e nao sei o que eu faço e eu te peço pra me ajudar nas coisinhas nessessarias e que o divulguem brigada

    http://imaginebelieber2012bieberfever.blogspot.com.br/2012/03/u-smile-capitulo-14.html

    ResponderExcluir