terça-feira, 24 de julho de 2012

Confusion In Love 21º (Eu amo todos eles ♥) - FIM!

 P.O.V (Seu Nome)

Argh. O Chaz é um idiota! Eu não acredito que ele disse aquilo pra mim. Vadia? Ele vai ver o vadia! Eu quero que ele se afogue dentro de uma piscina. Okay! Eu to com muita raiva dele... como ele pôde ter dito aquilo? ARGH' que ódio! É, ele não gosta mesmo de mim. Eu estava no jardim, ouvi passos altos, era Andrew, correndo. Ele me chamou pra brincar com ele e assim fui. Brincamos demais, sempre que eu brincava e conversava com o Andrew, eu esquecia de todos os meus problemas, todos mesmo. Ele é uma criança tão inocente, eu perto dele pareço a ser uma também, não me importo com o que os outros vão falar, brinco e bagunço mesmo! O Andrew me deixa feliz, ele é um anjo. Diferente do primo que é um capeta! ;@ Não quero mais lembrar dele. Quando escureceu, eu fui embora, Jennifer sugeriu que eu ficasse mais um pouco e jantasse com eles, mas eu preferi ir embora mesmo. Peguei um táxi e fui pro Hotel, cheguei lá e subi direto pra minha Suíte, quando cheguei, entrei e me joguei no sofá, cochilei, alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, me levantei e a pessoa não parava, parecia que ia arrombar a porta. QUE PORRA!

Você: To indo, desgraça! - disse e abri a porta, adivinha quem eu vi? - Chaz? - disse completamente surpresa.
Chaz: É! - ele entrou - Então é aqui que a vadia está se escondendo? - ele disse olhando a Suíte.
Você: Vadia é a senhora sua mãe.
Chaz: O QUÊ? - ele me olhou furioso e foi chegando mais perto, pegou nos meus dois braços com força - GAROTA, É MELHOR VOCÊ RETIRAR O QUE DISSE! - é, eu  nunca vi ele daquele jeito. Será que é ele mesmo? Ok, não vou transmitir medo.
Você: Eu não vou retirar nada! E é melhor você me soltar.
Chaz: Se eu não soltar, o que você vai fazer? Me bater? Haha' - disse ironicamente.
Você: Pode ser que sim... pode ser que não. To pensando no que eu faço!
Chaz: (SEU NOME), NÃO BRINQUE COMIGO. EU ESTOU FALANDO SÉRIO. RETIRE O QUE DISSE, AGORA!
Você: Chaz, por que você se importa tanto do que eu falei da sua mãe?
Chaz: Porque ela morreu, é por isso. - ele disse e me soltou bruscamente.
Você: NOSSA! Eu não sabia. Desculpa..
Chaz: Tá bom.
Você: Agora faça o favor de SAIR DA MINHA CASA?
Chaz: Não tem problema! Eu já sei muito bem onde você mora, era isso mesmo que eu queria.
Você: Como você chegou até aqui? Me seguiu?
Chaz: Vamos se dizer que mais ou menos! - vadio, filho da puta.
Você: Isso é falta de educação, seguir os outros! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? MERDA? Por que você está assim? Você nunca foi assim.
Chaz: VOCÊ ME DEIXOU ASSIM! - ele disse e saiu dali.

   Omg. Ele é louco! Eu não deixei ele assim, não mesmo. O Chaz só pode estar doente. É, eu percebi que ele nunca gostou de mim. Quero que esse intercâmbio acabe logo pra eu voltar pro Brasil, pelo menos vou ficar sem ver o louco do Chaz Somers. Eu tenho ódio desse garoto! Será mesmo? To cheia de sofrer por pessoas que nem gostam de mim... eu quero mesmo é voltar pro Brasil, é o melhor que eu faço.

                                                                        (...)

 8 meses depois... 15/03/2014.

  ATÉ QUE ENFIM! Vou sair desse lugar. Mas sabe, todos esses meses que se passaram desde quando terminei com o Chaz, percebi que eu nunca gostei do Justin e muito menos do Chaz. Será que do Jake? Ainda to confusa! Jake me implorou pra que eu ficasse mais 1 mês, porque ele não podia ir comigo, não adianta, eu vou. Fiquei 1 ano aqui, não dá mais. Estou morrendo de saudades dos meus pais! Ninguém vai me convencer de que eu tenho que ficar. Melody? YES! Ela vai ficar, fez questão de que eu viajasse sozinha. Depois diz que é minha amiga.. grande amiga que eu tenho! --' Eu estou pegando minhas coisas e me preparando pra sair da suíte, peguei minha bolsa, minha mala, a chave da suíte e sai. Quando ia fechar a porta, disse.

Você: Vou sentir falta dos momentos que passei aqui... - disse e caiu uma lágrima do meu rosto. POR QUE EU TENHO QUE SER TÃO SENTIMENTAL? Foda-se! Tranquei a porta e sai, cheguei na recepção, entreguei a chave e entrei no táxi. Como previsto, ninguém ia se despedir de mim, muito menos o Jake. O caminho até o aeroporto foi longo e silencioso, eu lembrava dos momentos bons e ruins que eu passei aqui em Strat. Sim, eu estava indo embora por causa do Chaz! Mas o que fazer? Eu amo meus pais e quero revê-los. O táxi parou e ouvi o taxista dizer "Chegamos!", ele saiu, eu sai e ele colocou minhas malas em um carrinho, paguei pra ele e entrei no aeroporto levando o carrinho. É, eu estava mega ansiosa pra rever meus pais, as lágrimas insistiam em cair, mas eu não deixava. Fui andando até que eu ouvi chamarem o meu voô, quando eu ia colocar minhas malas num bagulho lá eu ouvi um grito: "(SEU NOME)!", olhei pra trás e quem eu vi? Três seres. Jake, Chaz e Justin. E AGORA? Ai que eu comecei a chorar mesmo. Eles vieram correndo até mim e eu não sabia mais o que fazer.
Jake: (Seu Nome), não vai embora!
Justin: Por favor, (Seu Nome)! Não vai.
Você: Eu preciso ir, meu voô já foi chamado.
Chaz: (Seu Nome), por favor, não vai embora, eu preciso de você aqui.
Você: - comecei a chorar ainda mais - Pra que você precisa de mim? Eu não sou uma vadia?
Chaz: Aquilo que eu disse foi um erro! Eu estava louco de ciúmes.
Jake: É, ninguém percebeu. - sussurrou.
Justin: Cala a boca. - sussurrou também.
Você: Chaz, eu não vou ficar por sua causa! Eu não quero continuar sofrendo pro uma pessoa que nem gosta de mim.
Chaz: - ele chegou mais perto de mim - (Seu Nome)! - colocou a mão no meu queixo - Eu não gosto de você. - ele disse e sorriu. WHAT? - Eu amo você.
Você: AHN? Você o quê? - disse completamente surpresa.
Chaz: Eu te amo. - disse em português, aquilo foi tão fofo ><
Você: Vo-vo-você me ama? - quase que não saiu.
Chaz: Eu te amo! - mais uma vez, em português.
Jake: Okay! Eu to boiando. - disse e riu.
Justin: É melhor irmos andando, porque o clima ai ta bom. - disse puxando o Jake e os dois saíram andando.
Você: Chaz, eu não sei o que dizer... - disse limpando as lágrimas e dando um belo de um sorriso.
Chaz: (Seu Nome), todos esses meses que eu fiquei longe de você, me fez perceber o sentimento forte que eu sinto por você.
Você: Eu pensei mesmo que você estava doente!
Chaz: Doente, mas de amor por você. - disse e colocou a mão no meu rosto - Fica?
Você: Eu não sei se devo... tem meus pais.
Chaz: Me diz uma coisa?
Você: Sim, eu te amo! - disse sorrindo e fui chegando meu rosto mais perto do dele, ai ele me beijou. Paramos quando ouvimos o meu voô sendo chamado.
Chaz: Você vai mesmo? - ele disse com uma cara triste.
Você: Eu preciso! - disse com um olhar de que estava indo á força - E meus pais?
Chaz: Eu falo com eles, mas fica comigo? Por favor? - ele disse olhando dentro dos meus olhos.
Você: Ai... tá bom! - disse e o beijei.

                                                                        (...)

 Eu fiquei! Liguei pro meu pai, falei pra ele que ia ficar mais um pouco no Canadá, no começo ele pensou que eu estava de brincadeira, ai o Chaz falou com ele, eu não sei quanto tempo durou aquela conversa, mas só sei que no final meu pai deixou numa boa. Chaz disse que ia comigo pro Brasil! TÁ, eu estava completamente enganada, eu não gosto do Chaz, eu amo ele. Ele mesmo que me fez perceber isso, quando ele disse que me amava, percebi que sentia o mesmo por ele. Eu tinha dito tudo aquilo porque estava com ódio dele, mas agora não... agora vamos viver felizes! E no Brasil

                                                                          (...)

 Eu perdoei o Chaz por tudo que ele me disse. Sim, aquilo foi crueldade, mas eu não consigo viver longe del, eu o perdoei por tudo o que ele fez comigo, os ciúmes os palavrões e aquela crueldade de quase me bater. ISSO DOEU DEMAIS! >'.'< Mas eu dei uma segunda chance pra ele, afinal, eu terminei com ele e ele que pediu pra voltar comigo. Eu não deveria ter terminado com ele, ai tudo o que aconteceu, não ia acontecer. Eu fui uma burra! Mas estou com ele pra consertar a burrada que fiz. Chaz prometeu que nunca mais ia levantar a mão pra mim. Com o tempo vou ver se isso é verdade.
 
                                                                          (...)

 Faz 2 anos que eu e Chaz estamos em uma mansão no Brasil - São Paulo, eu já tinha me formado em medicina e arranjei um emprego aqui no Brasil mesmo, Chaz tinha se formado em arquitetura e ele também arranjou um emprego aqui. Estamos muito bem na nossa mansão! Todo fim de semana, Chaz e eu vamos visitar meus pais, essa semana fomos lá dizer uma notícia ótima, maravilhosa. Eu to grávida *-* De gêmeos. Como eu vou aguentar? Meus pais ficaram mega felizes, principalmente a dona (Nome da sua mãe), meu pai disse pra eu não engravidar cedo, mas eu já tenho 23 anos, não está cedo e muito menos tarde.

                                                                         (...)

 Minhas babys são lindas! Seus nomes são, Sophia e Melissa, sim, duas menininhas fofas *-* Agora que elas nasceram, as meninas e os meninos vieram pro Brasil ver elas, chegaram hoje, eu já estou em casa com elas e as meninas já estão aqui.. minha vida está tão perfeita que eu nem sei porque, eu tenho um namorado maravilhoso, pais maravilhosos, amigos maravilhoso e filhas maravilhosas. Tem coisa melhor que isso? Eu amo todos eles ♥

                                                              FIM!

Recadinho: oooooooooooooooooi meninas! Desculpem pela minha demora no nível máximo, é que eu estava sem tempo de fazer tanta coisa que vocês nem imaginam, sério mesmo, eu não consegui postar por causa do tempo que eu não estou tendo, mas hoje eu tive tempo de postar o ÚLTIMO CAPÍTULO, olha que legal, ;) Espero que tenham gostado, sei que estavam ansiosas para que os dois ficassem juntos, mas como eu disse, só no final que isso ia acontecer, e ai está o FIM que vocês tanto esperavam, espero mesmo que tenham gostado e por favor, quero comentários, ai  na próxima postagem, vocês terão uma surpresa, só não adivinhem o que é, please. haha' Sério, eu estava louca pra terminar essa história logo porque fazia um tempão que eu já tinha feito o final de nada de postar aqui pra vocês, desculpem mesmo. EAÍ, QUEM ESTÁ CURIOSA? Eu só posto a tal surpresa se tiver bastante comentários aqui, tá bom? Gente, muito obrigada pelo carinho, pela força que vocês estão me dando, sério mesmo, brigada. Amo vocês ♥ Xoxo Mariih' :*

3 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! A-M-E-I
    MEU QUE PERFEITA <3
    O CHAZ FOI MUITO IDIOTA, MAS O AMOR SEMPRE FALA MAIS ALTO NÉ *-*
    OWNT MUITO FOFO
    E ESSA PARTE DO AEROPORTO... MEU QUE PERFEITA, SERIO, MUITO FOFO, LINDO DEMAIS...
    ELES FORAM PRO BRASIL *-*
    GÊMEOS <3 QUE LINDINHO *-*
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN'T
    FOFURA ME DOMINANDO *-*
    MEU TU É PERFEITA DEMAIS <3 ESCREVE MARAVILHOSAMENTE *-*
    EU AMO TODOS ELES ♥
    P-E-R-F-E-I-T-A D-E-M-A-I-S <3
    A-M-E-I *-*
    SURPRESA? OMG O QUE SERÁ? TO SUPER CURIOSA... FALA LOGO u.u
    MEU VOCÊ AMA ME DEIXAR CURIOSA u.u
    NÃO DEMORE PARA FALAR Run'
    BEIJOS :* XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooww, tipo eu quase morri quando vi que era o fim da Confusion In Love, eu quis chorar.... Booom, ela ficou com o Chaz e ficou td mt beem, não sou mt de ler IMAGINES que não são com o Jus, mas essa... Eu ameeei. Boom.
    OOOOH LORD, uma surpresa? TAAA LEGAAL, ME MATA DE VEZ HAHAHA.
    ENTAÃO TIPO ASSIM..... FALAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk

    AAAAH, QUERO TE PEDIR QUE VISITE MEU NOVO BLOG AMORE:
    http://imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/2012/07/sinopse-one-love_25.html
    ESPERO TE VER LÁÁ!

    OBG, E FALAAAAA LOGO AMOREE. HAHA
    BJUUS *----*

    ResponderExcluir