terça-feira, 17 de julho de 2012

Confusion In Love 20º (Você é um idiota com ciúmes.)

 Ficamos ali conversando, os pais dele chegaram e por eu estar com a blusa dele, pensaram que eu era namorada dele. ELES NÃO ME RECONHECERAM! Claro, faz muito tempo. O Jake explicou tudo pra eles, ai depois todos nós começamos a conversar, eu falei de mim, dos meus pais, eles falavam deles, do haje e conversamos muito. Mais tarde, Jake me levou pra casa, entramos no AP e ele disse que já ia embora.

Você: HEY! NÃO. Fica aqui comigo. - disse puxando ele.
Jake: Ai (Seu Apelido), não me puxa... eu fico. - ele sorriu e se sentou no sofá - Ai, você gostou dos meus pais?
Você: Eu gostei de revê-los, porque sempre gostei deles.
Jake: Ah' é, tinha esquecido! Mas então, quando termina sua faculdade?
Você: Termina daqui 8 meses!
Jake: iiiiih' vai demorar. Você vai embora com a Melody?
Você: Se eu for embora. - disse revirando os olhos.
Jake: O que você quis dizer com isso?
Você: Bom, já que eu estou em um Hotel, posso ficar aqui o tempo que eu quiser, sem me preocupar com as consequências.
Jake: Mas e os seus pais?
Você: VISH' tinha me esquecido deles! Eles que estão pagando essa suíte pra mim, acho que vou ter que ir embora.
Jake: Você pode falar com eles depois... pra eles deixarem você ficar mais um pouco.
Você: Só se você tiver um motivo MEGA IMPORTANTE.
Jake: Isso você resolve depois!
Você: É, né!? Mas claro que eu vou voltar já, estou morrendo de saudades dos meus pais.
Jake: NOSSA, sério que você vai me deixar chupando o dedo? - ele disse e eu ri.
Você: Chupando o dedo? aaaah' claro que não! Ainda vou ficar 8 meses aqui.
Jake: Então, quando eu terminar a faculdade, que vai ser antes de você, eu até posso ir pro Brasil com você.
Você: Oh My Gosh' fala sério? Vai mesmo?
Jake: Primeiro eu tenho que ver, até você terminar, acho que já sei se vou ou não.
Você: Tomara que você vá. - disse animada.
Jake: TÁ, mas o que você vai fazer em relação ao Chaz?
Você: Eu só quero esquecer seu primo.
Jake: E o Chaz?
Você: Se eu esquecer do Justin, vou ver o que faço com o Chaz, até lá, nada.
Jake: Então tá, eu to indo embora. - disse se levantando.
Você: Não ouse sair dessa casa sem se despedir de mim. - disse encarando ele e me levantei.
Jake: Desculpa aê, então.- ele disse, se aproximou de mim, me deu um beijo na bochecha e me abraçou - Tchau! -ele sorriu.
Você: Tchau! - disse e ele saiu.

  Que merda...! Eu to gostando dele? Que bruxaria é essa? Não, não posso gostar de 3 pessoas. É IMPOSSÍVEL! Eu sou uma retardada mental, só pode. Como? Vadia, feia, chata, insuportável, bipolar, irritante, barraqueira, iludida, patricinha e ... gostosa? Foi o que uma certa pessoa me disse, mas eu discordo. Vai se fuder! Eu não gosto de ninguém. Só do Chaz. Eu não gosto do Jake e nem do Justin, só do Chaz. CHAZ? Ele não deve estar nem aí pra mim. Bom, eu nem sei! Putz, logo amanhã vai ter que ir na casa dele visitar o Andrew, mas claro, primeiro eu vou falar com ele. É, eu vou tomar um banho porque está tarde! Fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho quente, terminei, coloquei um pijama e sai do quarto, fui comer alguma coisa, estava morta de fome. Depois que comi, voltei pro quarto, me deitei e logo em seguida apaguei.

 No dia seguinte... 17/07/2013.

P.O.V Chaz

  Acordei com o despertador do meu celular tocado. É hoje! É hoje que a Jasmine e a Melody me dizem onde a (Seu Nome) está morando. Mesmo se elas não quiserem falar, eu vou insistir, implorar ou talvez forçar. Levantei, entrei no banheiro, tomei um banho demorado e depois sai, troquei de roupa, desci pra cozinha, comi tudo o que tinha direito e depois fui pra faculdade. Cheguei lá, estacionei o carro, sai e logo vi o grupo perto do carro de Christian, fui logo falar com eles.

Chaz: Eaê pessoal!
Meninos: EAÊ
Meninas: ooooooooooooie!
Chaz: Ai, eu preciso falar com vocês duas. - disse olhando pra Jasmine e pra Melody.
Lohan: Falar com quem?
Jasmine: Lohan, deixa! Eu vou falar com ele.
Melody: Então tá! É particular? Porque eu não quero sair daqui.
Justin: E nem vai... vai ficar aqui comigo.
Chaz: VISH' tá com ciúme? Eu não vou furar seu olho não, fica tranquilo.
Lohan: Isso não vai dar certo...
Jasmine: Vamos logo, Melody! - disse puxando ela.
Chaz: - acompanhei elas até o meu carro.
Melody: O que você quer com nós duas?
Chaz: Quero saber onde a (Seu Nome) está morando. Eu sei muito bem que vocês sabem!
Jasmine: Sim, sabemos! Mas não vamos falar nada.
Chaz: E por quê? Eu não vou assaltá-la, podem ficar tranquilas.
Melody: Você e seu senso de humor. - disse rindo ironicamente.
Chaz: Falem logo se não eu vou surtar aqui!
Jasmine: Nós não podemos. Prometemos pra (Seu Nome) que não íamos dizer nada pra você!
Chaz: Prometeram? OKAY! Eu descubro sozinho. - disse e elas saíram - A (Seu Nome) me paga. - disse comigo mesmo.

                                                            (...)

  Sai da faculdade e vi o grupinho na porta, em frente do carro de Justin, bufei e fui até eles.

Justin: Descobriu o que queria?
Chaz: Descobriu o quê? Ficou maluco? - disse encarando ele.
Ryan: Tem certeza que vocês vão brigar?
Justin: Ninguém aqui está brigando, só fiz uma pergunta.
Chaz: Do que você está falando?
Jasmine: Você não queria saber onde a (Seu Nome) está morando? Ele estava falando disso.
Justin: Tirou as palavras da minha boca.
Chaz: Se é isso que vocês querem saber... não, não descobri! Mas claro, vou descobrir.
Lohan: Vai perguntar pra ela?
Christian: Tenho certeza que não!
Chaz: Isso aí Chris! Mas eu vou descobrir onde a (Seu Nome) está morando.
Melody: Você não vai ganhar nada com isso!
Chaz: Você é que pensa.
Jasmine: Chaz, pra que você quer saber onde ela está morando? Vocês já terminaram! Isso quer dizer que nenhum dos dois tem que cuidar da vida um do outro.
Chaz: Eu não estou cuidando da vida de ninguém! Só quero saber.
Justin: Cara, a Jasmine tem razão. Não é só porque meu primo era namorado de infância dela que você tem que ficar com ciúmes! - fiquei com vontade de socar a cara dele quando ele disse aquilo.
Chaz: VOCÊ TÁ TODO SE ACHANDO E FALANDO ISSO, PORQUE A (SEU NOME) GOSTA DE VOCÊ E NÃO DE MIM!
Justin: Mano, a (Seu Nome) não gosta mesmo de mim... - disse revirando os olhos.
Caitlin&Jasmine: Gosta sim! - disseram juntas.
Justin: Agora eu sou o culpado porque a garota que você gosta, gosta de mim? Eu não posso fazer nada se eu sou tão irresistível assim!
Chaz: Cara, é melhor você parar.
Justin: Chaz, você tem que parar de ter ciúmes da (Seu Nome)! Ela já está em outra, esqueceu nós dois. - ele disse olhando pra mim com cara de bravo, ele vai ver o bravo.
Chaz: NÃO! ELA NÃO ME ESQUECEU, ELA ME AMA E EU VOU PROVAR ISSO. - é, eu ia mesmo avançar nele, mas eu fiquei deprimido quando ele disse aquilo, Ryan me segurou.
Ryan: Você não vai fazer isso.
Justin: É pra bater, então vem logo! - ele disse e Lohan o segurou.
Lohan: Vocês não vão brigar...
Melody: Eu não acredito no que estou vendo, Justin.
Justin: Ele que começou. - disse olhando pra mim.
Chaz: Me solta. - disse e me soltei de Ryan - Eu vou embora desse inferno. - disse andando e entrei no meu carro, acelerei e sai á milhão dali, cheguei em casa em menos de 2 minutos, estacionei o carro na garagem e entrei em casa, deixei minhas coisas no sofá da sala e fui direto pra cozinha, sim, a Mari estava lá, fazendo o que mesmo? Ah' é, ovos com bacon. Outra coisa que eu amo. - Eu to sonhando, só pode.
Maria: Ai Chaz, você sabe que eu só faço aquilo que você gosta.
Chaz: Gosto, não! Adoro. É por isso que eu te amo. - disse e dei um beijo na bochecha dela, ela riu fraco. Lavei as mãos, me sentei e ela me serviu. Aquilo estava maravilhoso! Comi bastante, demais. maria disse pra eu não comer muito, se não eu ia engordar. Ah' quer saber? Foda-se! Não quero mais saber de (Seu Nome). Eu vou é curtir minha vida... nesse momento, minha curtição é: COMER! nhac ;3 Adoro. (Coisa de gay ;S) Terminei de comer e subi pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e fiquei assistindo TV. Quando deu umas 15h35min, a Jennifer me chamou, chamou não, gritou. Desci correndo pra sala, cheguei lá em baixo e vi ela - O que você quer agora? - disse encarando ela.
Jennifer: A (Seu Nome) quer conversar com você. - ela disse e sorriu.
Chaz: (Seu Nome)? E cadê ela?
Você: - ela se levantou do sofá e pude vê-la - Estou aqui! - disse e sorriu.
Chaz: aaaaah' tá! Obrigada pela informação... to saindo. - disse subindo as escadas.
Você: CHAZ, NÃO! Eu preciso mesmo falar com você, por favor?
Chaz: - pareie  desci de volta - Só por alguns minutos.
Jennifer: SAINDO! - disse e saiu.
Você: Pode ser, então.
Chaz: - fui em direção ao sofá e me sentei lá, ela se sentou também - Quer falar comigo sobre o quê?
Você: Sobre você.
Chaz: Como assim, sobre mim? - disse confuso.
Você: Eu só quero falar pra você parar com esses seus chiliques quando me vê com o Jake. Ele é só meu amigo! Nada demais.
Chaz: Só amigo? Você acha que eu acredito nisso? Mesmo?
Você: Olha Chaz, o Jake ainda gosta de mim, sim. Mas eu gosto dele como amigo! Ele é só meu amigo.
Chaz: Eu ainda não acredito nisso, mas vou ver se consigo.
Você: Ai não, ver se consegue não! Chaz, você nunca foi tão ciumento assim, o que aconteceu?
Chaz: O que aconteceu? SIMPLES! Você terminou comigo, ai esse Jake entrou pra estragar tudo.
Você: Não fala assim do Jake, porque eu conheço ele desde criança.
Chaz: Claro! Você já foi namorada dele, tá defendendo seu ex-namoradinho. - disse com cara de nojo.
Você: É melhor eu encerrar essa conversa de uma vez, se não vou perder a paciência com você.
Chaz: Quem vai perder a paciência aqui sou eu! - me levantei - Você nem gosta de mim... gosta desse Jake ai. Sabe o que eu acho? QUE VOCÊ É UMA VADIA! - disse bravo.
Você: - ela se levantou - QUEM AQUI É VADIA? - ela disse brava. Ta todo mundo bravo!
Chaz: VOCÊ! Mal terminou comigo e já está com o Jake.
Você: ARGH! - ela disse e deu um tapa na minha cara.
Chaz: VADIA! - disse com a mão no rosto, olhei pra ela furioso.
Você: Olha aqui, não me chama de vadia, porque eu não sou vadia.
Chaz: Você me deu um tapa!
Você: Porque uma certa pessoa mereceu.
Chaz: É vadia mesmo! - disse ainda com a mão no rosto.
Você: Olha aqui Chaz, eu não aguento mais tudo isso... primeiro eu gosto, depois de você, ai eu paro e penso de quem gosto de verdade. Nenhum dos dois! Vocês são uns... - interrompi ela.
Chaz: - fui chegando mais perto sem ela perceber e a beijei bruscamente.
Você: - no começo ela ficou se debatendo, tentando se soltar do beijo, mas como não conseguiu, correspondeu. Quando meu fôlego estava quase acabando, ela começou a se debater de novo e parou o beijo - ARGH! Seu idiota. Por que me beijou? - disse com um olhar de fúria.
Chaz: Foi impulso! Você é gostosa demais. - disse sorrindo maliciosamente.
Você: Pensei que eu era vadia.
Chaz: Também! Mas eu prefiro gostosa. - disse e ri.
Você: Você é insuportável! - ela disse andando e foi não sei pra onde, acho que pro jardim.
Chaz: - fiquei ali sorrindo feito bobo e depois subi pro meu quarto. Fiquei pensando no beijo maravilhoso que ela tem.

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaahhh, na melhor partee bubu.... hahaah, que doideraaa, mas ta otimooo... Continuuuaaa!!!
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir