quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 51

 No dia seguinte...

    Justin acordou primeiro que você, já que vocês estavam abraçados, ele saiu da cama tentando não te acordar, e funcionou, entrou no banheiro, tomou um banho e depois trocou de roupa, assim saiu do banheiro, você estava acordada, então ele disse:

Justin: Faz muito tempo que está acordada?
Você: (se senta na cama) Não não, acabei de acordar. (se levanta)
Justin: aah' tá! Eu vou te esperar lá em baixo, ok? (indo em direção á porta)
Você: Ok! (sorri e entra no banheiro)
Justin: (sai e vai lá pra baixo)

    Você entra dentro no banheiro, toma um banho, troca de roupa e desce, quando chega na sala, vê sua mãe, seu pai e o Justin. Bom... vocês não sabiam, mas eles chegaram em casa de madrugada. Vocês se falam e vão tomar café, depois você e o Justin vão pro hospital ver como o Chaz estava. Quando chegam lá, pergunta para a recepcionista e ela disse que ele já teve alta, então vocês voltam pra casa, na verdade vocês foram para a casa do Justin.

Pattie: Oi (seu nome) ! (sorri) *beijinho, beijinho*
Você: Oi Pattie... (sorrindo)
Justin: oooi Pattie ! (ri)
Pattie: Besta! (abraça ele) Como você está? Dormiu bem ?
Justin: Bem e sim! (sorri)
Pattie: Que bom...
Justin: (seu nome), lembra que a gente ia conversar com a Jasmine pela web? Vamos! Mãe, até mais. (ri e sai com você)
Pattie: TÁ! (sai dali)
Você: Ãhn?
Justin: (subindo as escadas) Vamos conversar com a Jasmine, esqueceu?
Você: Eu não me esqueci, por que nem disso eu sabia. (vai atrás dele)
Justin: Então está sabendo agora ! (abre a porta do quarto e entra)
Você: (entra e fecha a porta)
Justin: (vai em direção ao guarda-roupa e pega o Notebook)
Você: Ela disse que queria falar com a gente ? (senta na cama dele)
Justin: Disse sim ! (se senta na cama e liga o Notebook)


    Justin liga a Web e entra em um lugar lá pra ver se a Jasmine estava Online, bom... ela estava, então ela ligou a Web e vocês começaram a conversar.

Jasmine: Oooi gente! (acena)
Você: Oi amiga... (sorri)
Justin: Ooie (sorri)
Jasmine: Eaí, como estão?
Você: Nós estamos bem, mas o Chaz... o Chaz...
Jasmine: O que tem o Chaz ? (assustada)
Justin: Ele sofreu um acidente! (abaixa a cabeça)
Jasmine: Como isso foi acontecer ? (seu nome), você terminou com ele? (cara de brava)
Você: Terminei, mas foi á dois meses atrás.
Jasmine: Hum... e como ele está?
Justin: Já teve alta, está em casa a uma hora dessas.
Você: Ér
Jasmine: aaah' tá! E vocês? (sorri maliciosamente)
Você: O que tem a gente ?
Jasmine: Estão namorando ?
Justin: Tecnicamente, não... mais ou menos. Quase !
Jasmine: Então vocês não estão namorando ?
Você: (encara o Justin) CLARO QUE ESTAMOS NAMORANDO!
Jasmine: Será que não foi por isso que o Chaz... (é interrompida por quem?)
Justin: Não, não foi por isso !
Jasmine: Pode ser que não, mas eu acho que ele ficou deprimido, chorou lágrimas e lágrimas e quando não aguentou mais, resolveu se matar, mas ainda bem que não conseguiu.
Você: Será que foi por causa disso?
Justin: Não, não foi !! (insistindo)
Jasmine: JUSTIN... para de ser teimoso, pode ser isso sim, eu sei muito bem porque essa aí terminou com o Chaz.
Você: E você acha que eu acreditei na Selena? aaah tá!
Jasmine: (seu nome)... a Selena falou a verdade, você sabe muito bem que eu não acredito nas pessoas fácil, mas eu vi que ela estava mesmo falando a verdade, pelo jeito você não acredita nem quando a pessoa está falando a verdade. Você tem que acreditar na palavra do Chaz, (seu nome)!
Justin: Eu vou ter mesmo que ficar ouvindo isso? (encarando vocês duas)
Você: Olha Jasmine, eu não vou acreditar na Selena e pronto!
Jasmine: Ok, mas eu vou fazer com que você acredite. Não é por nada não, Justin, mas (seu nome) vocês dois se amam e tem que ficar juntos.
Justin: Senhor! Eu to mesmo ouvindo isso? (olhando pro teto)
Você: TÁ! Faz o que você quiser, mas por enquanto vou ficar sem acreditar na Selena e vou ficar com o Justin, falow? (abraça o Justin de lado)
Justin: (sorri e mostra a língua pra Jasmine)
Jasmine: Aiai' olha... eu tenho que sair agora, daqui á pouco vou fazer um show. Então tchau!
Você&Justin: TCHAU!
Jasmine: (desliga a câmera)
Justin: (desliga também) AIAI' não sei por que ela disse aquilo. (fecha o Note)
Você: Foi instinto, sei lá! Não se preocupa Justin... eu vou continuar com você. (sorri)
Justin: Mesmo assim, eu to com medo de te perder. (carinha fofa)
Você: Owwwwn't não fica assim Jus... você não vai me perder, ok?
Justin: Ok! (sorri e te abraça)

Continua!  Essa história está quase chegando ao fim...

Um comentário:

  1. [AAA] TÁ MARAVILHOSO MARI! Continua flor, tô muito ansiosa ♥

    ResponderExcluir