domingo, 25 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 53

   Você e Justin ficaram ali na sala comendo doritos, então Justin foi pegar mais algumas coisas, aquelas que ele tinha dito pra você que vocês iam comer e beber, coca-cola e sorvete, vocês ficaram comendo e bebendo demais e assistindo filmes. Bom... estavam uma melação que só, Justin colocava o sorvete na sua boca e logo em seguida a beijava, você fazia a mesma coisa com ele, e também pegava um doritos, colocava na boca do Justin e mordia, logo em seguida saia um beijo longo com gosto de queijo. kkkkkk' Vocês estavam mesmo se melando, aquilo tudo que vocês faziam com o Sorvete e o doritos, ficava com um gosto esquisito e um cheiro também, vocês riam demais de tudo aquilo, estavam vendo TV e não se preocupavam em assistir nada ali, só love só love só love só love só love só love só love só love♫

 Com Chaz...

Scarlett: Filho, você tem que tomar o remédio!
Chaz: Não, não tenho! Eu quero morrer.
Scarlett: Para de falar isso, você não vai morrer!
Chaz: Mais eu quero... viver sem a (seu nome) é como viver sem respirar, não viver.
Scarlett: Chaz, você tem que esquecer ela. Ela está com o Justin agora!
Chaz: Eu não quero saber com quem ela está... eu quero ela, se não eu quero morrer mesmo.
Scarlett: CHAZ! (fala alto) Já disse, você tem que esquecer ela, e toma logo o seu remédio.
Chaz: TÁ! (pega o copo da mão dela e toma o remédio)
Scarlett: Toma tudo... não deixa nada.
Chaz: (finge que toma a água) aaaah' pronto! (entrega o copo pra ela)
Scarlett: (pega o copo da mão dele) Abre a boca!
Chaz: Pra que? (falando meio enrolado)
Scarlett: Abre logo... (com cara de brava)
Chaz: (engole a água e abre a boca) aaaaaaah'
Scarlett: Você engoliu a água agora, não foi?
Chaz: Claro que não, mãe! (revirando os olhos)
Scarlett: RUN bom que seja mesmo... (sai do quarto dele)
Chaz: ARGH! Que merda. (bate a cabeça no travesseiro)

Pensamentos Chaz (On)*
   Porque pra mim tudo tem que ser assim? Tudo difícil! Eu quero morrer logo... parece que ninguém entende a minha lógica, eu... quero.. morrer! Eu não posso, não quero e não vou viver sem a (seu nome). Ela está com o Justin, sim, mas eu amo ela, eu não entendo... parece que ela não acredita em mim, sei lá, não acreditou, aquela história da Selena era passado, porque ela pensou que logo eu fui beijar a Selena? Por quê? Por quê? Eu fui um péssimo namorado? Ai senhor, porque isso só acontece comigo? Eu mereço mesmo toda essa desgraça que está acontecendo comigo?
Pensamentos Chaz (Off)*

   Celular de Chaz toca e ele atende, era Jasmine.

*Ligação*
Chaz: Jasmine?
Jasmine: Oi Chazito ! (sorridente) Tudo bem ?
Chaz: Mais ou menos. O que foi?
Jasmine: A (seu nome) me contou o que aconteceu... eu sinto muito.
Chaz: aaah' sente muito porque ela está com o cara que você gosta.
Jasmine: Não Chaz, é sério! Eu gosto um pouquinho do Justin, mas não é por causa disso.
Chaz: É por que então?
Jasmine: Eu quero te ajudar!!
Chaz: Ajudar ? Em que?
Jasmine: Bom... eu sei que vocês ainda se amam.
Chaz: Ãhn?
Jasmine: Eu sei muito bem que a (seu nome) ainda te ama!
Chaz: Ama? (confuso)
Jasmine: Claro que ama, Chaz.
Chaz: Você tá de brincadeira, né? Ela está com o Justin. (rindo)
Jasmine: Mas ela terminou com você, porque não acreditou que a Selena tinha te beijado, tipo, ela perdeu o bebê e isso a machucou muito... eu achei uma burrisse da parte dela ter terminado com você, mas como eu já disse, eu vou te ajudar.
Chaz: Como?
Jasmine: Bom... eu  ainda não pensei nisso, só queria saber como você reagiria quando eu disser que ia te ajudar.
Chaz: Nada mal ! (todo sorridente)
Jasmine: Então tá, eu vou ver o que eu posso fazer. Depois a gente se fala! Beijos, tchau.
Chaz: Tchau! (desliga o celular)
*Fim da Ligação*

 Com Jasmine...

Jazzy: Eaí? O que foi?
Jasmine: Eu preciso ajudar o Chaz!
Jazzy: Chaz? (confusa)
Jasmine: Ai amiga, desculpa! Chaz é o ex-namorado da (seu nome).
Jazzy: Ah... tá! Então você quer ajudar ele para os dois ficarem juntos de novo?
Jasmine: É isso aí! (sorri) Só que eu não sei o que fazer...
Jazzy: (se senta do lado dela na cama) Me conta como eles terminaram, quem sabe eu posso te ajudar ? (sorri)
Jasmine: Foi por culpa da Selena Gomez!
Jazzy: Mas ela conhece ele?
Jasmine: Eram amigos de infância...
Jazzy: Tá, continua!
Jasmine: E a (seu nome) estava grávida do Chaz, a Selena queria porque queria ficar com o Chaz, ai ela foi na casa dele e o beijou, nisso a (seu nome) viu e estava na escada, ai ela caiu e perdeu o bebê, por culpa da Selena, ai a (seu nome) terminou com o Chaz porque ainda não acredita que foi a Selena que beijou ele.
Jazzy: Nossa, não sei nem o que dizer!
Jasmine: Me ajuda, amiga? O que eu faço?
Jazzy: Desculpa aê, mas eu não sei! (sorriso triste)
Jasmine: Tudo bem...
Jazzy: HUM! Já sei. Eu acho que quando a Selena beijou ele, com certeza tinha vários paparazis lá perto da casa dele.
Jasmine: Ér, eu não sei, mas acho que sim !
Jazzy: ENTÃO JASMINE! Talvez eles possam ter gravado o beijo dos dois, ou a Selena beijando ele.
Jasmine: NEM! Até agora só saiu  o video dos dois se beijando, nada da Selena ter beijado ele.
Jazzy: Vamos procurar, talvez a gente acha!
Jasmine: Então tá... (sorri)

   Jazzy e Jasmine ficaram ali mexendo no Notebook vendo se achava video dos dois se beijando ou algo diferente, demorou bastante tempo pra achar um se quer video que a Selena tenha beijado Chaz, foi dificil, mas elas acharam o precioso e único video que tinha ali.

Continua!   MERRY CHRISTMAS !

2 comentários: