quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 52

Você: (se afasta dele) Justin... vamos fazer alguma coisa ? (sorri)
Justin: Tipo o que?
Você: Afff' sei lá! Inventa alguma coisa ai.
Justin: Hum... já sei, vamos pra piscina, só nós dois. (sorri maliciosamente)
Você: Eu to com frio, não quero entrar dentro de piscina.
Justin: Eu te esquento! (ri baixo)
Você: Besta! É sério... não tem alguma coisa pra fazer ?
Justin: Deixa eu pensar, né? Hum... que tal comer doritos? Tomar coca-cola e comer sorvete ?
Você: Hum... ai eu gostei! (sorri toda animada)
Justin: Então a gente vai comer isso depois de almoçar, se não minha mãe vai ficar falando um monte pra mim!
Você: Ãhn? E por que disse pra gente comer isso então?
Justin: Vai ser de sobremesa meu amor... você vai comer do mesmo jeito. (sorri acariciando o seu rosto)
Você: Tá bom, meu lindo! (sorri e dá um selinho nele)
Justin: Então vamos almoçar ?
Você: aaah' por que agora ? Depois! (meio emburrada e depois sorri)
Justin: (seu nome), temos que almoçar logo.
Você: aaah' vai Justin? Por Favor? *-* (fazendo biquinho)
Justin: (não resiste a tentação) Ai Meu Deus! Só você pra fazer isso comigo, né? (selinho) Tá bom, vamos ficar aqui por enquanto. (sorri)
Você: Aiiii seu fofo... TE AMO! ^_^ (coloca as duas mãos no rosto dele e dá-lhe um selinho)
Justin: (não se solta de você e começa um beijo longo e molhado)

  Pensamentos Você (On)*
AI MEU DEUS! Eu sei que isso é contra as regras, mas eu gosto mesmo do Justin. Ér, ele beija muito bem... nunca pensei que ia dizer isso, MAS eu acho que ele beija melhor do que o Chaz. Será? Ou eu to falando coisa com coisa? Ai, deve ser mesmo coisa com coisa! Não pode ser possível isso senhor... eu to namorando com ele, sim, mas eu ainda amo o Chaz, não posso admitir isso ainda, eu já disse pra ele que eu não ia voltar com o Chaz, que ele não ia me perder e talz. O que eu faço? Bom... enquanto eu não saber a verdade, eu continuo com o meu Jub's, o meu gatinho safado, o meu gatinho fofo, o meu gatinho que beija bem e assim vai. Eu amo ele, se eu não ficar mais com ele, nada vai mudar, nada mesmo. ELE É MEU TUDÃO! haha'
  Pensamentos Você (Off)* - Justin (On)*

Ai senhor... essa garota me hipnotiza, como eu posso não achar esse beijo o melhor que eu já provei em toda a minha vida ? Como? Ela é perfeita ! Minha girl, só minha... só minha... *-* Eu não sei se isso vai durar muito, mas por enquanto, ela é minha e de mais ninguém. Eiita, esse nosso beijo tá ficando cada vez mais feroz, ok ela está exagerando demais, não... não... NÃO! Aqui não (seu nome). Parei de beijá-la.

  Pensamentos Justin (Off)*

Você: O que foi? (confusa)
Justin: Adivinha ? (na ironia)
Você: Desculpa ! (abaixa a cabeça)
Justin: Tá... agora vamos almoçar logo. (sorri e se levanta da cama)
Você: Ok, mas me desculpa mesmo! (olha pra ele com cara de bebê) Eu exagerei demais.
Justin: Eu já te desculpei, tá? Agora vamos! (pega na sua mão)
Você: Então tá! (vai andando atrás dele)
  Chegando lá em baixo...
Pattie: O que estavam fazendo lá em cima? Está na hora do almoço, esqueceram?
Justin: Mãe, por favor! Sem chiliques. (ri baixo)
Pattie: Olha como você fala comigo moleque. (com cara meio brava)
Justin: Desculpa Pattie! (com a cabeça baixa)
Você: (se senta em uma cadeira) Vocês não se cansam ? (meio que rindo)
Pattie&Justin: De que?
Você: De ficar brigando feito duas crianças. (ri)
Justin: A gente faz isso? Sério?
Você: COM CERTEZA! Meu Deus, dá pra perceber isso a quilômetros de distância.
Pattie: É assim mesmo... (sorri)

   Vocês almoçaram e depois ficaram conversando ali mesmo, então Pattie disse que ia ter que sair e vocês iam ter que ficar sozinhos, ela disse também que só ia chegar amanhã de manhã e disse pra Justin pedir alguma pizza para comer, depois ela saiu.

Justin: Vamos comer doritos?
Você: DEMORO! (sorri e sai correndo até o armário) Cadê? (olhando no armário)
Justin: Não está ai... (abre o armário onde fica as panelas) está aqui! (sorri mostrando o pacote de doritos)
Você: Você esconde pra sua mãe não ver ?
Justin: Mais ou menos! É que ela disse pra mim não ficar comendo doritos toda hora, ai eu escondo pra eu comer a hora que eu quiser, ela nunca viu...
Você: Um dia ela vai ver! (encarando ele na ironia)
Justin: Hum... tá bom. (sai correndo com o doritos na mão)
Você: HEEEEY! EU QUERO, TÁ? (sai correndo atrás dele)
Justin: VEM PEGAR! (grita e fica correndo pela sala)
Você: AAAAAAAAH NÃO JUSTIN! ASSIM NÃO VALE. (para e fica com cara de emburrada)
Justin: Oh My Shawty! Não fica assim... (vai em sua direção) vem, fica aqui comigo. (coloca a mão na sua cintura e te leva pro sofá)
Você: (pega o pacote da mão dele e abre) RUN' (ri baixo)
Justin: Coisa fofa! (sorri)

Continua!

Um comentário: