quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 47

Mãe: Você vai falar com ela, sim. Eu vou chamá-la! (sai do seu quarto e chama a Selena, depois ela entra)
Você:  Bem - Vinda senhorita Somers! (diz ironicamente)
Selena: (Seu Nome), não é bem assim...
Você: É como então?
Selena: Eu não to com o Chaz, foi eu que beijei ele, a força, ele só conseguiu me soltar na hora que eu ouvi você gritando o nome dele.
Você: Hum... isso é bom ou ruim?
Selena: Olha... eu não sei, mas você tem que ficar com o Chaz, eu fiz aquilo tudo só pra provocar você, mas eu não sabia que você estava mesmo grávida. Eu to arrependida (Seu Nome)! (abaixa a cabeça)
Você: Owwwwn' eu não sei nem o que dizer. A Selena Marie Gomez arrependida? Que dó, que dó! Eu já perdi meu filho mesmo, o que mais você quer? Roubar o Chaz que já é seu de cara?
Selena: (Seu nome), eu não quero roubar nada de você... eu to falando sério! Se você ama mesmo o Chaz, você tem que acreditar nele.
Você: Eu não sei nem em quem mais acreditar!
Selena: Peça ajuda pro seu coração. Ele sim, vai te ajudar com todos os problemas, se é que isso é um problema, porque você já deveria estar com o Chaz.
Você: Tá, tá bom Selena! Eu vou pensar bastante no que você acaba de dizer. Agora dá pra sair?
Selena: Aham!! (sai)


   Minutos depois... alta recebida!


Você: Ainda bem que eu vou embora desse hospital. (resmungando)
Pai: Filha, você tem que conversar com o Chaz!
Mãe: Seu pai tem razão. Mesmo a Selena dizendo tudo aquilo que ela te disse, você ainda acredita que ela estava mentindo?
Você: Eu não sei... tenho que pensar muito nisso!! (sai do quarto)

  Pensamentos Você (On)* AI MEU DEUS! O que eu faço agora? Eu não acreditei mesmo na Selena! Ela é atriz, certo? Pode muito bem ter atuado. Ela não me engana... eu não vou cair na dela.
Pensamentos Você (Off)*

   Chegando em casa...


  Vocês entram em casa e sem saber o que fazer, você vai direto pro seu quarto e fica deitada na cama pensando no que fazer com toda essa história e por livres momentos acaba chorando por pensar naqueles momentos felizes que passou com o Chaz.

Pensamentos Você (On)* Porque isso só acontece comigo? Eu sou novata nessa coisa de namoro, já fiquei com vários, mas eu jogava tudo fora, nenhum deles me traíram, mas o Chaz não, ele beija a Selena em sua própria casa e comigo lá. :'( Isso só pode ser castigo de Deus! Eu não mereço tanto... o que foi que eu fiz?
Pensamentos Você (Off)*

  De tanta quietude naquele quarto, você acaba dormindo e tem um sonho sinistro. Então antes do sonho acabar você acorda totalmente assustada.

Você: O que foi isso Meu Deus? (confusa)

   Então aquele sonho passa como uma visão em frente dos seus olhos.

    Sonho Mode On*

Você: JUSTIN! Eu te amo.
Justin: Perdeu a chance... amo outra pessoa.
Você: Ãhn?
Justin: Você não me quis antes e não vai me ter que agora. Sua chance acabou!
Você: Eu posso saber pelo menos quem você ama se não é eu?
Justin: Selena Marie Gomez! Aquela atriz, sabe... ?
Você: (começa a chorar)
Justin: Desculpa (seu nome), mas eu amo ela ! Depois que o Chaz morreu, eu sabia que você não ia me querer mesmo.
Você: MAS O CHAZ NÃO MORREU! (grita)
Justin: Como assim, ele não morreu? (confuso)
Você: Não... (abaixa a cabeça e começa a chorar desesperadamente) eu matei ele pra ficar com você! (olha pra ele)
Justin: Ãhn? Você é louca? (começando a ficar nervoso)
Você: ...

  Pesadelo Mode Off*

Você: ARRRRRRRRRRRRRGH! (grita e se joga na cama, depois começa a chorar)
Mãe: (entra no seu quarto) O que foi (seu nome)? Porque você ta chorando?
Você: (olha pra ela) Eu tava dormindo e tive um pesadelo horrível !! (abraça ela)
Mãe: Filha... não fica assim, me conta como foi esse seu pesadelo. (senta na sua cama)
Você: Foi assim... eu disse pro Justin que amava ele, ai ele disse que amava a selena e que depois que o Chaz tinha morrido, ele já tinha perdido chances comigo, ai eu disse que o Chaz não tinha morrido, que eu matei ele pra ficar com o Justin... (chorando ainda mais)
Mãe: OMG' (seu nome), não precisa ficar assim, foi só um pesadelo.
Você: Eu sei! Mas parecia tão real.
Mãe: Isso não vai acontecer, tá? Fica tranquila.
Você: Tá bom !! (para de chorar)

  Mais tarde...


Jass: (seu nome), você está bem?
Você: Não! Eu perdi meu filho.
Jass: Você vai superar, amiga! (te abraça)
Você: Eu sei...
Jass: Já falou com o Chaz?
Você: Não e nem quero falar.
Jass: (Seu nome), você tem que acreditar nele...
Você: Como? Eu vi ele beijando a Selena, se eu falar com ele não vai dar em bom resultado. Eu cansei!
Jass: Ãhn? (confusa)
Você: Eu vou terminar com ele, não aguento mais tudo isso!
Jass: Você é louca, né? O.O
Você: NÃO! Eu to falando sério...
Jass: (Seu Apelido), você não pode fazer isso, o Chaz te ama.
Você: Mas ele beijou a Selena, como ele pode me amar desse jeito?
Jass: Ok! Faça o que você quiser, mas tenho toda a certeza do mundo que vai se arrepender. (sai)
Você: (começa a chorar)
Mãe: (entra na sala) O que foi (seu apelido)?
Você: Eu não sei mais o que fazer!!
Mãe: Com o que?
Você: O Chaz! Ele é o único que me preocupa... eu tenho medo que aquele terrível pesadelo aconteça.
Mãe: (Seu Nome), não pense besteira! Isso não vai acontecer.
Você: É por isso mesmo que eu vou terminar com o Chaz, porque se não eu posso acabar fazendo uma loucura e... você sabe! (abaixa a cabeça)
Mãe: Você é louca menina?
Você: Eu acho que sim !! (sobe pro seu quarto)

Continua!  Meninas, eu não consegui escrever esse sonho, acho que foi meio sem sentido... sei lá! Mas espero que estejam, gostando.  Beijoos !

2 comentários:

  1. caracaaaaaaaaa que sonho ñ pesadeloo néh OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa táh perfeitooo

    ResponderExcluir