segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confusion In Love 1º (O começo)

 26 de Janeiro de 2013, Sábado.


P.O.V (Seu Nome)

  Hoje é um dia maravilhoso! Estou indo pro Canadá com a Melody fazer intercâmbio, quero me formar em, medicina. Mas mudando de assunto... a Melody vai ficar em uma casa perto da casa onde eu vou ficar. Ufa! O avião pousou, peguei minha mini-mala, Melody e eu saímos do avião e entramos no aeroporto, eu estava mega feliz de finalmente estar no Canadá. Pegamos nossas malas e fomos pra sala de desembarque, eu logo vi uma família enorme com a placa do nome da Melody, ela foi até lá e eu fui até um casal, um menino adolescente e uma criança, estava segurando uma placa com o meu nome.

Você: Oie, meu nome é (seu nome)! - disse me aproximando.
Mulher: Oie, meu nome é Jennifer! Esse é John, - ela apontou pro homem forte e magro - esse é Andrew - apontou pro menino ao seu lado - E esse é o Chaz! - ela apontou pro garoto.
Você: Prazer! - dei um beijo na bochecha de cada um.
John: O prazer é todo nosso... - ele disse sorrindo.
Você: Awwwn't minha nova família é linda! - eu disse abraçando todos eles.
Jennifer: Que isso... você que é linda! - ela disse sorrindo.
Você: Obrigada! - eu sorri e via  Melody - Oie Melody! Ah' pessoal, essa é Melody, minha amiga.
Melody: Prazer! - ela disse sorrindo.
Você: Olha... essa é Jennifer, John, Andrew e Chaz. - eu disse e todos sorriram.
Melody: Legal. Então, eu tenho que ir! Bye.
Você: Bye! - acenei e ela saiu.
John: Então vamos? - ele disse olhando pra mim.
Você: Claro! - eu sorri.

  Saímos do aeroporto, entramos em um carro e fomos em direção à minha nova casa, chegamos lá e a Jennifer foi me mostrar aquela mansão enorme, fiquei perdida! Então ela disse que ia fazer alguma coisa na cozinha e pediu pro Chaz me mostrar o meu novo quarto, subimos e eu fui andando atrás dele, até que ele parou e eu continuei andando e esbarrei nele.

Você: ooooops! Sorry. - eu disse sorrindo.
Chaz: Cuidado ai mocinha... - ele disse rindo - Então, esse é o seu novo quarto! - ele disse apontando pra porta - Pode entrar, fique á vontade.
Você: Valeu! - eu disse e abri a porta,  vi um quarto horrivelmente lindo, parecia que eu tinha morrido e vim parar no paraíso. - Oh My God! Esse quarto é mega perfeito. - disse me deitando na cama.
Chaz: Ér... - ele revirou os olhos - está cansada?
Você: Não muito, por quê?
Chaz: É que o almoço está quase pronto!
Você: Hum... então eu vou me arrumar, depois eu desço. - eu disse e sorri.
Chaz: Okay! Eu vou descer, fique á vontade. - ele disse e fechou a porta.

  Me sentei na cama  e peguei meu celular, mandei uma mensagem pra Melody escrita "Eaí Mel, como é sua nova família?", rapidinho ela me respondeu "Nossa fia, perfeita! Tem um menino gato aqui, o nome dele é Justin, tipo gostoso mesmo, acho que vou pegar. ;* E como está aí?", mandei "Aqui está demais! Também tem um menino aqui, mas nem reparei nele. Então, a gente se fala depois, está na hora do almoço! Bye. Xoxo ;*". Me levantei da cama e peguei uma roupa, entrei no banheiro e tome um banho rápido, troquei de roupa, arrumei meu cabelo e desci, quando cheguei no fim das escadas, vi o Andrew correndo, ele pegou na minha mão e me levou até a sala de jantar, estavam todos lá conversando.

Você: Oi gente! - eu disse sorrindo e todos olharam pra mim.
Chaz: ooooi (seu nome)! - ele sorriu - Sente-se.
Você: - me sentei em uma cadeira - Obrigada!

     Começamos á comer a também a conversar....

Jennifer: Ah' (seu nome), o Chaz faz faculdade na mesma Universidade que você.
Você: Oh' que legal! Pode me apresentar seus amigos e amigas. - disse olhando pro Chaz e sorrindo.
Chaz: Ér... mas eu só tenho amigos! Tirando a Caitlin que é irmã do meu amigo, todos eles estudam lá. - ele sorriu
Você: Wow! Quantos amigos você tem?
Chaz: Não se anima tanto, tenho só 4 amigos.
Você: Não é todo mundo que tem 4 amigos verdadeiros e sinceros.
Chaz: É, disso você tem razão.

  Continuamos conversando e quando terminamos o almoço, fomos pra sala, Jennifer sugeriu de nós vermos um filme, foi ai que a criancice tomou conta de nós, John e Chaz não queriam ver filme de "mulherzinha" como disseram ele, mas nós resolvemos tirar Par ou Ímpar, como tudo estava empatado, eles podiam não assistir o filme. Eu e Jennifer, John e Chaz tiramos pra ver quem ganhava, ganhei da Jennifer e Chaz do John, então eu e Chaz tiramos e eu ganhei.
  Então eu escolhei o filme, Cartas para Julieta , nos sentamos no sofá assim: Jennifer, John, Chaz e eu. O filme começou e os homens de lá fingiram que estavam dormindo, Jennifer e eu nem ligamos, continuamos assistindo o filme. Quando estava quase acabando, eu cochilei no ombro do Chaz que estava dormindo de boca aberta. Que nojo! Acordei e o filme já tinha acabado, me levantei e fui até a cozinha, lá estava Jennifer.

Você: Oi Jennifer! - disse e cocei os olhos.
Jennifer: Oi (seu apelido)... quer um docinho? - ela disse comendo um cupcake.
Você: Claro! - peguei um e comi.
Jennifer: Posso te chamar de (seu apelido)?
Você: Pode sim! Sem problemas. - eu sorri.
Jennifer: John e Chaz ainda estão dormindo?
Você: Quando eu sai da sala, estavam. Agora eu não sei! - disse e ri.
Jennifer: Vamos acordar eles? - ela disse com cara de sapeca.
Você: Sim, mas como? - estranhei.
Jennifer: Com água! Eu sempre faço isso com eles.
Você: Ah' não Jennifer... eu acabei de chegar e não quero confusão.
Jennifer: Que isso, (seu apelido)! Nada a ver. Vamos lá... - ela disse e piscou.
Você: Eu vou, mas não quero jogar água em ninguém.
Jennifer: Okay! Vamos lá.

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Tipoo, very perfect. Começo tá mara
    Amore, me segue plz imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito linda, continue assim *-*

    ResponderExcluir