domingo, 15 de abril de 2012

Confusion In Love 3º (O filme)

 O filme começou e eu vi que ele tinha colocado Dia dos Namorados Macabro , de terror. Todos ficaram quietos até uma parte...

Christian: Que loira gostosa! Queria ser esse homem.
Melody: Mal sabe que vai ser morta.
Chaz: Vish' o cara não tá com nada, ela que comanda tudo! - ele estava falando do homem e da mulher transando.

     Passou uma parte e ...

Justin: QUE LOUCA! Correndo pelada.
Ryan&Lohan: Filme ótimo!
Jasmine: CORRE, VADIA! CORRE.
Christian: Ele mereceu!
Você: Tadinho... ficou sem a cabeça.
Melody: Agora ela morre.
Justin: CORRE, MULHER! Quer morrer?
Chaz: Assim que ela vai morrer mesmo.
Lohan: Coitada da anã...
Ryan: Que burra! Se esconder de baixo da cama? Ele nunca vai te ver aí.
Jasmine: Eu avisei.
Você: TONTA! Mereceu morrer.
Melody: Eu disse. - ela olhou pra mim.
Justin: Otária mesmo... que vadia!

   Passou mais outras partes e...

Christian: Se você desligar as luzes, vai ser melhor pra ele.
Chaz: CORRE MULHER!
Ryan: Essas duas vão se dar muito mau!
Lohan: Vish' não faz isso não, fia...
Justin: Não entra aí, caralho!
Melody: Tomara que vocês morram!
Jasmine: Isso aí moço, quebra tudo e mata elas.
Christian: Se você abrir a janela, ele vai ir pra lá.
Chaz: Chama ajuda, mulher!
Lohan: Como ela não morreu?
Justin: Com certeza, a outra vadia morreu! Eu disse.
Você: Que isso, senhor?
Melody: Esse homem tem que ser preso!
Christian: Vish' agora o negócio esquentou.

  Passou mais algumas partes e chegou o final...

Você: Vai desgraçada! Mata ele. Seu namorado não tem culpa.
Lohan: Faz a coisa certa, mulher!
Jasmine: Isso vai dar merda, eu tenho certeza.
Chaz: QUE BURRA!
Melody: Deveria ter matado o cara. Mulher otária!
Justin: Sem maldade, o cheiro de gás parece que veio aqui. - ele disse rindo.
Lohan: Tinha que ser o Justin!
Você: Olha lá, vai acabar...
Christian: Afff' o trouxa escapou!
Todos: FILME BESTA! - dissemos todos juntos e cruzamos os braços.
Kristen: É Justin, desde pequeno você não escolhe filme bons pra assistir com os amigos.
Caitlin: Eu não vi terror nenhum nesse filme...
Justin: Por quê? Queria ficar com medo?
Caitlin: Pensando por esse lado... até que foi bom! - ela disse e sorriu.
Ryan: Esse filme é ótimo, fala aê Lohan.
Lohan: É isso aê, manolo!
Você: E vamos fazer o que agora?
Justin: Tem alguém com fome?
Chaz: Claro! Todo mundo.
Justin: Então vamos pra cozinha comer! - ele disse e os meninos comemoraram.

  Fomos pra cozinha, eu ainda estava toda tímida, não saia de perto do Chaz, a Melody não saia de perto do Justin, então... o que se passou ali?

Jasmine: Justin, tem refri?
Justin: Pega na geladeira, garota!
Jasmine: Ficou arrogante, foi? - ela disse abrindo a geladeira.
Justin: Não enche, falow?
Lohan: êêêh' Justin, tá estressado? A garota só fez uma pergunta.
Justin: Sai, Melody! - ele disse se afastando dela e saiu da cozinha.
Melody: Que grosso!
Chaz: O que aconteceu aqui?
Você: Eu acho... que foi a... *pausa*
Christian: Foi quem?
Você: Ah' sei lá! Melody, você não saiu de perto do Justin desde quando eu entrei nessa casa, acho que isso irritou ele.
Chaz: É, eu concordo com ela! Isso sempre irrita o Justin.
Melody: Então eu vou ter que me desculpar com ele?
Todos: VAI! - dissemos juntos e ela foi.
Lohan: Mesmo assim o Justin te deve desculpas. - ele disse olhando pra Jasmine.
Jasmine: Deve mesmo! Ele foi rude comigo. - ela disse fazendo bico e eu ri fraco, depois ela olhou pra mim - Que foi? - ela disse rindo.
Você: Nada não, Jasmine! Ahn... vocês dois namoram? - eu disse confusa.
Lohan: Claro que não, (Seu Nome)!
Jasmine: Nem.
Você: Jasmine, vem aqui! - disse pegando na mão dela e puxei ela pra longe do pessoal.
Jasmine: O que foi?
Você: Você gosta dele?
Jasmine: De quem?
Você: Do Lohan!
Jasmine: Eu não te conheço, por que eu deveria te dizer isso?
Você: Jasmine, você vai me conhecer muito melhor depois... pode acreditar, eu sou confiável! - disse sorrindo.
Jasmine: TÁ! Eu vou dizer, mas não conta pra ninguém.
Você: Eu não vou contar, diz.
Jasmine: Eu gosto dele sim!
Você: OMG' e ele gosta de você?
Jasmine: Eu não sei, mas acho que sim. Ele me trata tão bem...
Você: Awwwwwn' vocês formam um casal super fofo.
Jasmine: Sério? - ela disse surpreendida.
Você: Claro! Quando eu vi vocês dois juntos, pensei "esse casal tem futuro".
Jasmine: aaaah' que fofa! Valeu pela ajuda. Eu vou falar com ele...
Você: Tomara que dê certo, estou torcendo pra vocês ficarem juntos. - disse sorrindo e ela me abraçou.
Jasmine: Obrigada! Você será uma ótima amiga. - ela se afastou e olhou pra mim.
Você: De nada! Agora vai falar com o seu gato. - eu disse e ela foi, logo o Chaz veio até mim - O que foi?
Chaz: Estavam conversando sobre o quê?
Você: Pra que você quer saber? Não é assunto do seu interesse!
Chaz: Mas e se for?
Você: Okay! Falávamos sobre garotos. - ele me encarou - Pra ela e não pra mim! Eu quero continuar solteira por um bom tempo.
Chaz: Tem certeza?
Você: Claro! Eu não gosto de ninguém e mais ninguém gosta de mim.
Chaz: Então tá! Já que você diz...
Você: O que você quis dizer com isso?
Chaz: Uma pessoa que goste de você pode estar mais perto do que você imagina! - ele disse e saiu dali.
Você: Ãhn? - disse comigo mesma, logo alguém se aproximou.
Kristen: Oie (Seu Nome), quer um? - ela disse comendo um cupcake e me dando outro.
Você: Oh claro! - disse e peguei.

Continua!
  Cadês os comentários? To triste! :/ Não estão gostando ou não estão lendo? Comentários, please? Qualquer dúvida, é só ir no MePergunte e perguntarem qualquer coisa. :) Beijos! Mari. ;*

Um comentário:

  1. Amei flor... Eui to lendo, as vezes não dá para comentar, mas vou tentar comentar mais :D
    Tá perfeita... Será que ele já ta gostando dela? #curiosa
    Continuaaaa
    Bjokas <3

    ResponderExcluir