domingo, 29 de abril de 2012

Confusion In Love 5º (Nem o começo.)

P.O.V (Seu Nome)

  Chaz e eu voltamos do passeio, fui pro meu quarto e tomei um banho, fiquei pensando no passeio de hoje, conheci Ontário inteirinho, a cidade é linda! Fiquei pensando no Justin, como ele pode ser tão lindo? Para, mulher! A sua amiga quer pegar ele, porque eu atrapalharia? Ah' eu não vou atrapalhar... só quero tirar um casquinha dele. Isso vai ser hoje mesmo!  Vou fazer de tudo pra ele me comer com os olhos, haha' Terminei o banho e coloquei uma roupa, passei uma make leve e depois desci, lá estava o Chaz me esperando.

Você: ooooi, eaí como estou? - disse olhando pra minha roupa.
Chaz: - ele pegou na minha mão e me rodou - Está completamente linda!
Você: Grata. - sorri - Vamos?
Chaz: Vamos! - ele sorriu e saímos, atravessamos a rua e chegamos, ele apertou a campainha e uma empregada atendeu, nós entramos e quando eu vi a Jasmine fui logo falar com ela, mas alguém queria saber... - Hey! Onde você vai?
Você: Eu só vou falar com a Jasmine.
Chaz: Okay! - ele sorriu e eu fui até ela.
Você: Oi Jasmine!
Jasmine: Oi (Seu Apelido)! *beijinho*
Você: Tudo bem?
Jasmine: Claro! E você?
Você: To ótima. Já falou com o Lohan?
Jasmine: Falei sim! A gente tá ficando. - ela disse meio tímida.
Você: Oh' que legal, amiga! E cadê ele? - disse olhando pros lados.
Lohan: Cadê quem? - ele disse entregando um copo pra Jasmine.
Jasmine: Obrigada!
Você: Ah' ninguém, Lohan. - disse disfarçando.
Lohan: Tem certeza? Parecia que estavam falando de mim.
Você: Pra falar a verdade, eu estava falando do Justin, tinha perguntado cadê ele.
Justin: Eu estou aqui! - ele chegou pro trás de mim e eu me arrepiei.
Você: O.O Você me deu um susto... - eu disse e vi a Jasmine rindo.
Justin: Desculpa aí, gata! - ele veio pro meu lado e sorriu.
Jasmine: Tá sentindo esse cheiro?
Lohan: Que cheiro?
Jasmine: É cheiro de clima... vamos embora! - ela disse e os dois saíram dali.
Você: Ãhn? - eu disse olhando pro Justin.
Justin: Vai entender! - ele revirou os olhos - Ai, você está linda. - ele disse chegando bem perto de mim.
Você: Que isso... obrigada! - eu sorri. Será que está funcionando? Acho que não!
Justin: Nada! Eu sempre quis conhecer uma brasileira tão gata como você.
Você: Encontrou! - disse e ele foi chegando o rosto mais perto do meu, em seguida me beijou. OMG' eu to mesmo beijando ele? É, estou! Ele beija bem demais. Esse beijo foi um pouco rápido. Ele parou e me deu um selinho - Ahn... - disse olhando para um lado e pro outro envergonhada.
Justin: Que foi? Não gostou? - ele arqueou uma sobrancelha.
Você: Gostei! É que eu sou assim mesmo, liga não. - disse e sorri.
Justin: Então tá, eu vou ali! - ele disse e eu assenti, ai ele saiu.
Jasmine: Garota! O que aconteceu aqui? - ela disse chegando toda animada.
Você: Eu só fiquei com o Justin.
Jasmine: Ui, mal chegou e já está pegando todos! Bem que eu senti o cheirinho de clima no ar.
Você: Ai Jasmine... não fala bobagem.
Jasmine: Não é bobagem! É a realidade.
Você: Quem sabe. O Justin é um gato!
Jasmine: Okay, que tal curtir a festa?
Você: Tem alguém pra curtir comigo?
Jasmine: Olha o tanto de gatos que tem ai, vai á procura.
Você: Melhor! Vamos dançar pra chamar a atenção.
Jasmine: Eu já tenho o meu gato. Dança sozinha!
Você: aah' Jas... please?
Jasmine: Tá bom, vamos!

Continua!

Um comentário:

  1. oi mary.. aki é a duda.. ksk ..
    fui sua leitora a muuuuuuuuuuuito tempo.. e sou louca..louquinha ,, kk c o chaz..
    ,haha,, tipo sou facinada nas suas histórias.. ksk,, continua more.. e desculpa por sumir.. casei seu blog..tanto mais n tinha achado..

    ResponderExcluir