quinta-feira, 12 de abril de 2012

Confusion In Love 2º (Apresentação)

  Ela pegou uma jarra grande e colocou água, depois fomos pra sala, eles estavam até roncando.

Jennifer: Olha, pra eles acordarem mesmo, nós temos que gritar. - ela disse sussurrando.
Você: Gritar o quê? - imitei ela.
Jennifer: Acorda! Tá?
Você: TÁ!
Jennifer: 1...2...3...e já!
Você&Jennifer: ACORDAAAAAAA! - gritamos e Jennifer jogou água nos dois, eles acordaram rapidinho.
John: JENNIFER! - ele disse alto e bravo, nós não paramos de rir.
Chaz: Você está nessa também? - ele disse olhando pra mim.
Você: Não! Eu só gritei. E nem estava querendo fazer isso, mas a Jennifer insistiu e eu topei. - disse e sorri.
Chaz: Tia, porque você sempre faz isso?
Jennifer: Foi divertido! - ela disse rindo.
Você: Tia? Eu pensei que ela era sua mãe. - eu disse olhando pro Chaz.
Chaz: Eu ter uma mãe dessas? Nem fudendo! - ele disse brincando e eu ri.
John: Okay! Acabou a brincadeira. Eu vou tomar um banho por que a tal de Jennifer me molhou inteiro. - ele disse ironicamente e se levantou, depois saiu dali.
Você: Ele ficou bravo, jennifer! - disse olhando pra ela.
Jennifer: Eu vou fazer ele me desculpar. - ela sorriu maliciosamente.
Chaz: aaah' ele não foi o único! - ele disse se levantando.
Você: O que você vai fazer pro Chaz te desculpar, hein? - eu disse olhando pra jennifer.
Jennifer: Nada! - ela disse e saiu andando.
Você: - olhei pro Chaz - Ela sempre faz isso mesmo?
Chaz: Pior que faz! E a gente nunca lembra disso. - ele disse andando e subiu.

  Me sentei no sofá e resolvi assistir televisão, mas desisti. Me levantei e subi pro meu quarto, entrei e pulei em cima da cama  de bruços, peguei meu celular e ele tocou, era a Melody, logo atendi.

Você: ooooooie!
Melody: ooooi amiga! Eaí, o que está fazendo?
Você: Nada! Mas estou prestes à descansar.
Melody: Tá cansada de quê? Você dormiu a viagem inteira. - ela disse e riu.
Você: Engraçadinha! Nós mudamos de país e não de cidade, então eu to cansada.
Melody: aaaaah' então tá! É que o Justin vai fazer uma festa na casa dele amanhã, você vem?
Você: Mas a casa não é sua!
Melody: Ele que mandou eu te chamar, sua tonga.
Você: Tá bom, eu vou ver! Mas não  tenho certeza. Não sei onde ele mora e você não sabe onde eu to morando.
Melody: Okay! Amanhã a gente vê isso, bye.
Você: Bye! - disse e ambos desligaram.

   Fiquei ali mexendo no meu celular, é eu estava bem cansada! Então resolvi pegar meu macbook, peguei e fiquei mexendo no Twitter e Facebook, algum tempo depois alguém bateu na porta e eu disse pra entrar, não tirei minha visão de lá.

Chaz: (Seu Nome)?
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' - gritei. Tinha levado um susto.
Chaz: Que foi, garota? Eu sou tão feio assim? - ele disse rindo e se sentou do meu lado.
Você: Não! É que você me assustou.
Chaz: Claro né, não para de mexer nesse macbook.
Você: Eu gosto! - sorri.
Chaz: E gota de festa também?
Você: Gosto! Por quê?
Chaz: É que amanhã, o Justin vai dar uma festa na casa dele.
Você: O Justin é seu amigo? - estranhei.
Chaz: Sim! Você conhece o Justin?
Você: Não, é que a Melody está morando na casa dele agora e ela me ligou faz pouco tempo me dizendo dessa festa.
Chaz: E o que você disse?
Você: Que eu não sabia se ia.
Chaz: Então vamos comigo!
Você: Okay, eu vou... - disse e sorri.
Chaz: Tá bom então! Hoje temos uma apresentação e você vai.
Você: Não entendi! - fiz cara de "não entendi", haha'
Chaz: Eu e o Justin vamos apresentar você a Melody pros nossos amigos e amigas.
Você: Você disse que não tinha amigas!
Chaz: Mas a Caitlin tem... e ela vai levar umas amigas dela.
Você: Então tá, que horas vai ser essa apresentação?
Chaz: 20 e 30! É melhor você se arrumar logo. - ele se levantou - Eu sei que você não quer ir feia! - ele disse sorrindo.
Você: IDIOTA! - joguei um travesseiro nele que logo saiu.

  Eu não queria perder essa apresentação, então desliguei meu macbook e guardei ele, peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho bem quente e nem vi o tempo passar. Sai do banheiro, troquei de roupa, arrumei meu cabelo e o Chaz bateu na porta me chamando.

Você: To indo! - disse passando o gloss, depois sai - Pronto. - fechei a porta.
Chaz: Você está linda! - ele olhou pra mim de cima até em baixo e sorriu.
Você: - fiz uma pose - Obrigada! - disse sorrindo.
Chaz: Nada! Agora vamos. - ele disse andando e eu o acompanhei.

  Descemos e nos despedimos de Jennifer e John. Chaz disse que íamos voltar tarde, legal! Saímos de casa, atravessamos a rua e chegamos. Chaz apertou a campainha e quando a porta se abriu, eu vi um menino de olhos cor de mel, cabelo castanho e pro lado, magro, forte e um gato! Fiquei encantada.

Chaz: Eaê dude! - eles fizeram um toque.
Justin: Eaê cara! - ele sorriu e olhou pra mim - Quem é essa? - ele olhou pro Chaz.
Chaz: Ah' ela é a amiga da Melody! Intercambista também.
Justin: aaah' tá! Prazer, também. - ele disse e deu um beijo em minha bochecha.
Você: (Seu Nome). - disse sorrindo.
Justin: Entrem! O pessoal todo já chegou. - ele disse e nós entramos. A casa dele é enorme!
Chaz: Vem comigo. - ele sussurrou e eu o acompanhei, fomos até a sala, tinha um monte de gente conversando, Justin já estava lá. - Eaê pessoal! - ele disse acenando.

   Como eu não conhecia ninguém, eu não sabia o que fazer, então a Melody veio até mim e disse.

Melody: Gente! Essa aqui é a (Seu Nome). (Seu Nome), esses são Ryan, Christian e Lohan e essas são Caitlin, Jasmine e Kristen.
Você: oooooi! - disse sorrindo envergonhada e acenando.
Melody: Não liguem não, tá? Ela é tímida assim mesmo!
Chaz: Não é não, é porque está todo mundo olhando pra ela.
Justin: Melody, é melhor parar por aí.
Melody: Eu só queria ajudar.
Justin: Mas deixou a garota com vergonha.
Você: Ela faz isso o tempo todo! É melhor se acostumar. - eu disse e todos riram, menos a Melody.
Melody: Haha' muito engraçado dona (Seu Nome)!
Você: Eu não sou dona de ninguém.
Lohan: Isso quer dizer o quê?
Chaz: Que ela não tem namorada, dã
Você: Obrigada por responder por mim, Chaz! - disse ironicamente.
Chaz: Desculpa aê...
Justin: Acabou as apresentações!
Você: Tem só isso?
Justin: Não (Seu Nome)... - interrompi ele.
Você: Pode me chamar de (Seu Apelido)!
Justin: Okay! (Seu Apelido). Nós vamos assistir um filme agora.
Melody: Filme? Como eu não sabia?
Justin: Por que eu resolvi isso agora! Agora sentem-se ai que vou colocar o filme. - ele disse e todos nos sentamos, claro que eu sentei perto do Chaz, não conhecia ninguém ali a não ser ele e a Melody.

Continua!

Um comentário: