terça-feira, 24 de abril de 2012

Confusion In Love 4º (Nunca mais!)

  Ficamos ali comendo... depois Melody e Justin voltaram. Justin pediu desculpas pra Jasmine e nós não paramos de comer, eu colocava algo na boca do Chaz, ele colocava na minha, eu colocava na da Melody, ela colocava na do Justin, ele colocava na minha, eu colocava na da Jasmine, até chegar na última pessoa, Kristen. Aquela noite foi mega divertida! Comemos até encher a barriga de tantos doces. Aquilo tudo acabou umas 00:30min, Chaz e eu voltamos pra casa, entramos e fomos pro nosso quarto.

Chaz: Boa noite, (Seu Nome no Diminutivo)! - ele disse com uma voz engraçada.
Você: Boa noite, Chazito da titia Jennifer! - eu disse e nós rimos, depois entrei no meu quarto.

  Entrei tirando o sapato, joguei ele em qualquer lugar e tirei minha roupa, como eu não estava com vontade de colocar camisola, ia dormir só de baby dool mesmo. Deitei na cama, me cobri e virei de lado, fechei os olhos e apaguei.

  No dia seguinte...


 P.O.V Chaz

  Acordei. Me sentei na cama, cocei os olhos, olhei o meu quarto inteiro e depois lembrei de ontem, aquela mini-festa foi manera! Me levantei, entrei no banheiro e fiz minha higiene, sai do banheiro, entrei no meu closet e troquei de roupa, depois desci, fui pra cozinha e lá estava Jennifer.

Chaz: Bom dia!
Jennifer: Boa tarde você quis dizer, né?
Chaz: Por quê? Que horas são?
Jennifer: Eu estava brincando! Ainda vai dar 10 horas...
Chaz: aah' bom! Que susto.
Jennifer: E a (Seu Nome)?
Chaz: O que tem ela?
Jennifer: Ela já acordou?
Chaz: Eu acho que não.
Jennifer: Vai chamar ela pra tomar café!
Chaz: Você quer que eu acorde ela?
Jennifer: É preciso, Chaz! - ela disse batendo os pés.
Chaz: Tá bom, tia! Eu to indo. - disse andando e subi, quando cheguei na porta do quarto da (Seu Nome), eu suspirei e bati na porta, como não tive resposta, resolvi entrar, entrei e vi um ser dormindo toda desengonçada só de baby dool, subiu um arrepio dos pés a cabeça que eu não aguentei. Fui me aproximando da cama e resolvi chamá-la - (Seu Nome)! - disse alto - (Seu Nome)! - cutuquei ela e a mesma se mexeu.
Você: Ah' que foi? - ela disse com a voz sonolenta e depois abriu os olhos - AAAAAAAAH' Chaz o que você veio fazer aqui? - ela disse se cobrindo.
Chaz: Desculpa ter te acordado! Mas a Jennifer mandou eu te chamar pro café.
Você: Ah' tá! Tudo bem. Fala pra ela que eu já estou descendo. - ela disse se sentando na cama.
Chaz: Okay! - fui em direão á porta - Eu vou descer pra falar isso pra ela. - eu disse mega envergonhado, ela assentiu e eu sai, desci as escadas correndo e fui pra cozinha - JENNIFER! - disse bravo.
Jennifer: Que susto, garoto! Para de correr.
Chaz: Eu to parado. - encarei ela.
Jennifer: O que foi? Cadê a (Seu Nome)?
Chaz: Ela já vai descer. Sabe o que você me mandou fazer?
Jennifer: Acordar ela!
Chaz: Isso mesmo! Eu entrei no quarto e ela estava só de calcinha e sutiã, aquilo foi um mico que eu nunca vou me esquecer!
Jennifer: E por quê?
Chaz: Tipo, eu chamei ela e claro, ela acordou completamente assustada! Eu nunca mais acordo ela, acorda você. - disse emburrado e me sentei em uma cadeira.
Jennifer: Chaz! Pra que tudo isso? Ela é uma gata, não gostou de ver ela daquele jeito?
Chaz: É, olhando por esse lado... até que eu gostei sim! - eu disse sorrindo.
Jennifer: Qual o garoto da sua idade que não ia gostar, né?
Chaz: É, disso você tem razão! Uma garota como a (Seu Nome) encanta qualquer cara.
Jennifer: A (Seu Nome) é linda! Não é uma garota qualquer, como você está dizendo.
Chaz: Eu sei. - disse e a mesma entrou na cozinha.
Você: oooooooie! Bom dia.
Jennifer&Chaz: Bom dia. - sorrimos.
Você: Eaí, tudo bem?
Jennifer: Claro! A gente estava mesmo falando de você. - ela disse e eu a encarei.
Você: Falando de mim? Hum... eu quero saber do que estavam falando. - ela disse sorrindo.
Chaz: Nada de mais, (Seu Apelido)! Era só sobre ontem. - disse disfarçando.
Você: Okay! - ela sorriu - Mas e o café?
Jennifer: Já está na mesa, vamos lá! - ela disse andando e eu me levantei.

  Fomos pra mesa, tomamos café e quando terminamos, a (Seu Nome) quis conhecer a cidade, como Ontário é uma cidade minúscula, ela ia conhecer a cidade inteira. Peguei meu carro e fomos conhecer Ontário, mostrei vários lugares pra ela e ela amou tudo! No fim da tarde nós voltamos pra casa e fomos nos arrumar pra festa.

Continua! com comentários...
  oooooi gente! Eaí, gostaram? Hum, cadê os comentários? Não estão gostando? :( Olha, eu fiquei 5 dias sem entrar aqui e mesmo assim tive só 1 comentário.  Muito triste isso! Por isso postei pequeno. Dependendo dos comentários, eu melhoro, ou pioro. Espero que tenham gostado! Xoxo ;*

Um comentário:

  1. Own que fofo, ele envergonhado *--*
    Estou amando... Muito perfeita :)
    #Melhora
    Continuaaa
    Beijos ♥

    ResponderExcluir