quarta-feira, 30 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 46

  [...]


Chaz: Doutor, ela está bem? (aflito)
Doutor: Bom... o estado dela é grave, ela perdeu o bebê por ter caído em cima dele, por enquanto estamos fazendo alguns exames.
Chaz: Mas ela está bem? (preocupado)
Doutor: Vai ficar! (sai)
Chaz: (fica andando de um lado pro outro e volta para a sala de espera)
Mãe: O que ele disse? (se levanta rapidamente quando vê ele)
Chaz: Ele disse que estão fazendo alguns exames.
Jass: E o que aconteceu com ela?
Chaz: Ela perdeu o bebê! (chorando)
Juss: (abaixa a cabeça e começa a chorar que nem um bebê)
Mãe: Eu não acredito nisso... (chorando)
Pai: (chega) O que aconteceu com minha filha?
Mãe: Ela caiu da escada e perdeu o bebê. (abraça ele chorando desesperadamente)
Pai: Como isso aconteceu?
Chaz: Ãhn... (olha pra Selena)
Juss&Jass: (olham pra ela tbm)
Pai: O que foi? (olha pra selena)
Mãe: Hum... (encarando ela)
Selena: A culpa não foi minha! (revirando os olhos)
Chaz: Não, magina. (ironia tomando conta de Chaz Somers) (kkkkkk)
Jass: O que foi que ela fez? (olhando pro Chaz)
Chaz: Ela me beijou, a (seu nome) viu e caiu da escada.
Pai: E a culpa não foi sua? (olhando para a Selena)
Juss: Pelo menos ela ligou para a ambulância. (parando de chorar e começando a soluçar)
Selena: Eu to arrependida! (com a cabeça baixa)
Jass: Eu não acredito nisso...
Mãe: Olha, depois a gente resolve isso, a (seu nome) está dentro daquele quarto e temos que nos preocupar com ela, ela tem que ficar bem. (se senta na cadeira)

  Várias horas depois...


Mãe: Doutor, como ela está?
Doutor: Já fizemos alguns exames e ela está bem, mas vai ficar em observação.
Chaz: E quando ela vai ter alta?
Doutor: Ainda não sei... mas praticamente amanhã. (sorri)
Mãe: Obrigada doutor! (sorri)
Doutor: De nada... (vai andando)
Chaz: Doutor, eu posso vê-la?
Doutor: Por enquanto não rapaz!
Chaz: Mas ela não está bem? Eu tenho que vê-la.
Doutor: Sim, está! Olha... quando ela poder ter visitar, eu aviso ok?
Chaz: Ok!
Doutor: (sai)
Chaz: Ai que vontade de mandar você tomar naquele lugar. (falando consigo mesmo)

      Todos ficaram ali até poderem te visitar, Chaz e Justin estavam com a cabeça baixa e chorando, Selena, Jasmine e sua mãe estavam chorando desesperadamente e com um paninho na mão. Por incrível que pareça, Selena estava mesmo arrependida e chorando por você estar lá naquele quarto por culpa dela, por causa disso ela se sentiu culpada e nesse mesmo momento está se odiando com todas as suas forças por ter beijado o  Chaz.

  No dia seguinte...  Com você...

Enfermeira: (entra no seu quarto) Bom dia (seu nome)! (sorrindo)
Você: (olha pra ela) Bom dia enfermeira! (sorri forçado)
Enfermeira: (coloca uma bandeja no seu colo) Toma, seu café-da-manhã.
Você: Isso é café-da-manhã? (revirando os olhos)
Enfermeira: Com certeza! Você não gosta?
Você: Ai' tá bom eu como... (resmungando)
Enfermeira: O.k! Quando você terminar, eu venho aqui buscar tá bom? (sorri)
Você: (sorri) Tá bom!!

  Minutos depois...


Enfermeira: (entra no seu quarto) Já?
Você: Já! (sorrindo)
Enfermeira: (pega a bandeja e abre a porta) Tem alguém querendo te ver.
Você: Pode mandar entrar! (sorri de canto)
Enfermeira: Ok! (sai e fecha a porta)
Chaz: (abre a porta e coloca a cabeça pra dentro) Oi! (sorri meio forçado)
Você: Afff' o que você está fazendo aqui? (revirando os olhos)
Chaz: (entra no seu quarto) (Seu Nome)! Para de me tratar assim...
Você: Então quer que eu te trate como? Eu vi você beijando aquela... aquela.... aquela... (ficando com raiva) ARGH!
Chaz: Olha... eu não beijei ela, ela que me beijou.
Você: Avá, é mesmo? (encarando ele)
Chaz: Se você quiser que ela te diga isso, ela pode dizer!
Você: Eu não quero forçar ela a dizer uma coisa que ela não quer. (cruza os braços)
Chaz: Então tá! (sai do seu quarto)

   Com Chaz...

Mãe: O que foi Chaz?
Chaz: Ela não acredita em mim! (com a cabeça baixa)
Mãe: Eu vou falar com ela.
Chaz: Não, não precisa... se ela confiasse mesmo em mim, não ia ter desconfiança nisso tudo. Eu vou embora! (sai andando)
Mãe: Ai Meu Deus! (coloca o cabelo pra trás) O que aquela menina foi fazer? (falando consigo mesma e depois entra em seu quarto)  (Seu Nome) !! (senta do seu lado)
Você: O que foi?
Mãe: Porque você tratou o Chaz daquele jeito?
Você: EU PERDI MEU FILHO POR CULPA DA SELENA! E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, FOI DEPOIS QUE VI AQUELES DOIS SE BEIJANDO. VOCÊ ACHA ISSO JUSTO PRA MIM ?? (gritando com raiva)
Mãe: Olha... se você pelo menos ouvisse o que ele tem pra dizer, você ia pensar no lado dele, tipo, a Selena que beijou ele e ela está arrependida.
Você: A Selena arrependida? haha' isso me faz rir! (rindo ironicamente)
Mãe: Filha, você tem que acreditar nisso. Ela quer muito se desculpar com você!
Você: Eu não quero falar com aquela... aquela... aquela... aquela, ARGH!

Pensamentos Você (On)*  É, eu nunca tenho nada pra falar da Selena, parece que algo foge da minha cabeça. Pensamentos Você (Off)*

Continua!

2 comentários:

  1. Que triste, perdi meu bb :(
    Amei, perfeito!
    Chaz seu lindo :)
    Continua
    Bjokas amore

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa que perfeitoo continuaa amore táh demaisssssssssssssss tadin do chaz

    ResponderExcluir