terça-feira, 6 de dezembro de 2011

You will always be my - capitulo 50

    Pensamentos Justin (On)*
 Nossa... e pensar que eu nunca ia ouvir isso da (seu nome), depois daquilo, agarrei ela e comecei a beijá-la, como começamos a namorar agora, nunca senti o corpo dela tão colado ao meu, a não ser naquele dia no íate que a gente estava fingindo que éramos namorados, ela lá sentada no meu colo e eu sentindo esse bumbum maravilhoso que eu to sentindo agora, essa sensação é a melhor de todas, pode acreditar! Eu beijava sua boca com desejo, eu sentia que ela estava sorrindo entre os beijos, perceber que ela estava gostando me deixou feliz, afinal, nós estamos namorando, ela sabe que eu beijo bem... sem querer me gabar, mas é verdade, u.u' Ficamos naquele vai e vem de beijos melantes e saborosos por vários minutos, até que parei aquele beijo maravilhoso...
  Pensamentos Justin (Off)*

Justin: É melhor parar por aqui... (sorri)
Você: Por que? (sorri maliciosamente)
Justin: (Seu apelido), eu ainda sou virgem. Eu sei que você não é!
Você: Sabe? (encarando ele)
Justin: Foi por isso que eu sofri aquele acidente... esqueceu?
Você: Eu acho que sim ! Isso faz tempo demais.
Justin: Olha, você não é mais virgem, pode querer fazer aquilo comigo e talz. Mas eu ainda sou... e mesmo sendo homem e querendo isso, não é a hora certa. (faz uma cara com medo da sua reação)
Você: Ok, se não quer, não vai acontecer. (se levanta da cama e sai do quarto)
Justin: O que foi que eu fiz? (diz consigo mesmo)

   (seu nome) vai lá pra baixo na sala, se senta no sofá, liga a TV, vê que não tava passando absolutamente nada e desliga a TV, se levanta e vai até a cozinha, pega um copo de água, se senta em uma cadeira e fica lá tomando.

    Pensamentos Você (On)*
 Porque eu sou assim? Fui forçar o garoto a fazer sexo comigo? Bom... tecnicamente, eu não forcei, só fiquei com aquela sensação de "eu quero fazer sexo com você", mas isso acontece porque eu não sou virgem, esse é o problema, a minha virgindade foi perdida com a pessoa que eu amo de verdade, não tem o maior problema de eu tirar a virgindade do Justin, né? Ah' ele não quer, o que eu posso fazer? Eu to até parecendo o Chaz. kkkkk' MEU DEUS! Só de pensar no Chaz dá vontade de chorar... ele naquele quarto cheio de tubos circulando pelo seu corpo sem poder se mexer, aiai' ~chorando rios~
  Pensamentos Você (Off)*

Justin: (entra na cozinha) O que foi (seu nome)?
Você: (limpa as lágrimas) Nada não Justin... (abaixa a cabeça)
Justin: (chega mais perto) Como assim, nada? Você estava chorando.
Você: (olha pra ele) Eu tava pensando no Chaz, só isso.
Justin: aaaah' (senta em uma cadeira do seu lado) (seu nome) não precisa chorar, ele vai ficar bem...
Você: Eu sei, Justin! (abraça ele)
Justin: Fica calma, ook? (acaricia seu rosto)
Você: Tá bom... (se afasta dele)
Justin: Vamos lá pra cima, você tem que dormir. (se levanta)
Você: Ok! (levanta e pega na mão dele)

   Vocês sobem pro seu quarto, se deitam e ficam falando coisas fofas um pro outro, você estava com a cabeça no peito de Justin e ele acariciava seus cabelos, até que você dormiu... Justin continuou ali, mas depois dormiu também.

    No dia seguinte...


Continua!

Um comentário: