quarta-feira, 3 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 20

XxXx: Eu estou com o celular dele, é que ele.. bateu o carro e está indo pro Hospital.
Você: O quê? Moço, me fala o nome do hospital que eu estou indo para ai.
XxXx: Tá! (fala o nome)
Você: Obrigada!!
XxXx: De nada!

*Fim da Ligação

   Eu desliguei o celular, olhei pro Chaz e vi que ele estava dormindo. Então eu troquei de roupa e fui pro Hospital, mais tarde eu ligaria para os meus pais e avisaria o que estava acontecendo. Eu peguei o carro do meu pai e fui pro Hospital, quando eu cheguei lá eu fui na recepção e perguntei sobre o Justin para a moça. Ela disse que ele estava em um quarto, e o Doutor estava fazendo uma operação nele, quando eu ouvi aquilo eu chorei desesperadamente e agradeci o mulher. Então eu fui para a sala de espera e fiquei esperando notícias do Justin, 3 horas se passaram e nada, ai eu resolvi ligar pro Chaz.

*Ligação*

Chaz: (seu apelido)??
Você: Sou eu mesma!! (eu disse com voz de choro)
Chaz: Aonde você está? Eu estou preocupado! E porque você está chorando?
Você: Chaz! Eu estou no Hospital...
Chaz: O quê? Aconteceu alguma coisa? Foi com você? Você está bem? Não se machucou? (ele disse rápido)
Você: ARGH! Para... não aconteceu nada comigo. Foi com o Justin! (eu disse chorando desesperadamente) Chaz, vem pra cá, por favor? (eu disse entre soluços)
Chaz: AMOR! O que aconteceu com ele?
Você: Ele bateu o carro, mas eu ainda não sei como ele está. Chaz! Por favor, vem pra cá?
Chaz: Tá bom! Qual o nome do Hospital?
Você: (fala o nome)
Chaz: Eu vou falar com os seus pais, ai eu vou para ai, ok?
Vc: Tá bom meu amor!
Chaz: Tchau amor! Beijos.
Você: Beijos!

*Fim da Ligação*

  Eu desliguei o celular e continuei chorando, era 06:35 da manhã; Alguns minutos depois meus pais e o Chaz chegaram, quando eu vi eles fui correndo para os braços do Chaz, abracei minha mãe e meu pai e nós ficamos conversando. O Chaz estava abraçado comigo tentando me consolar, parecia que eu tinha acabado de perder um namorado, mas eu não vou perder o Justin, ele é forte! Não pode fazer isso... :'( Eu sei que o Justin está apaixonado por mim, mas eu não posso correspondê-lo. EU AMO O CHAZ! E a Jasmine ama ele, não posso fazer isso com ela... Ai! O Chaz aqui me abraçando e eu sentindo o perfume dele.! OMG' isso é muito bom... u-u 1 hora depois, meus olhos já estavam vermelhos, eu não conseguia parar de chorar, só de pensar em que o Justin pode estar sofrendo dentro daquele quarto aparece um médico e diz:

Médico: Responsáveis do Senhor Justin Drew Bieber!
Mãe&Pai: Aqui!
Você: (eu me levantei da cadeira ao ouvir aquilo)
Mãe: Ele está bem?
Médico: Olha... eu não vou mentir................... ele está super bem! Não teve nenhum ferimento grave, mas ele está com um problema de memória. Afetou o cérebro dele, e ele vai ter que ficar de repouso! Nós ainda temos que fazer alguns exames.
Você: (quando eu ouvi tudo aquilo, eu comecei a chorar mais ainda.OMG!)
Chaz: Ele vai ficar bem, né Doutor?
Médico: Vai sim! Vocês tem que esperar um pouco, se quiserem ver ele.
Mãe: Ok, Doutor! Nós esperamos sim... (ela disse chorando desesperadamente, eu não era a única que estava chorando.)

  O Doutor saiu e nós continuamos conversando, eu estava desesperada com aquilo que o Doutor disse, o Justin não vai mais lembrar de nada? Ele não vai lembrar que eu sou a Melhor Amiga dele? OMG' assim não dá... :'( Mas ele vai melhorar! Vai sim... :) Eu tenho certeza. Meu Mundo está desabando completamente, eu não quero ver o Justin sofrendo, muito menos por essa lesão que ele teve que afetou o cérebro dele. Ai... ele não vai lembrar de mim!! #mimi Ah' o Chaz vai me consolar bastante... hihi' EU QUERO VER O JUSTIN! #Buáaaaaaaaaaa ~~chora~~ Ain! Não vou aguentar ficar aqui sem ver o Justin, ele é meu amigo, e quando ele melhorar eu vou querer saber de tudo o que aconteceu quando ele bateu o carro. Mais 3 horas se passam e nada do Médico nos deixar ver o Justin, eu estou ficando intediada, eu sou capaz de sair correndo pro quarto dele e ver ele. Hum... até que enfim! O Médico apareceu e logo disse:

Médico: Vocês podem ver o Justin, mas só uma pessoa.
Você: (eu olhei pra minha mãe, pro meu pai e pro Chaz com uma cara tipo: "Eu vou!")
Mãe: Ela vai! (ela olhou pro médico me abraçando)
Médico: Tudo bem, venha comigo senhorita! (ele disse olhando pra mim e pro caminho)
Você: Tá! (eu disse e dei um selinho no Charles, haha' Quer dizer Chaz rsrsrs') Eu já volto amor!
Chaz: Tudo bem! (ele sorriu e eu fui com o médico)

    O Médico me levou até o quarto do Justin, quando chegamos lá eu assinei um negócio lá... e depois entrei, quando eu vi o Justin com uns tubos em volta do seu corpo começaram a cair lágrimas sobre o meu rosto, eu não consegui fingir, eu estava mesmo mau pelo Justin. Então eu fui até perto da cama dele, ele estava com os olhos fechados, é claro! Mas o médico disse que ele conseguia ouvir tudo. Ai eu fiquei olhando pra ele e disse:

Você: Eu sei que você esta mau por estar aqui nessa cama, eu não consigo ver você assim. Eu sei que você deve estar pensando "Quem é você?", Resposta: Eu sou sua melhor amiga que te ama. Nunca vou deixar que nada aconteça com você. E você deve não estar lembrando de nada do que aconteceu, mas eu vou cuidar de você para que você fique melhor. Eu não vou te deixar!

  Eu já estava chorando demais, quase não consegui falar,  estava entre soluços. Então eu peguei na mão delee  disse:

Você: Eu sei que você não vai lembrar de mim, mas eu sempre tive do seu lado para tudo, nunca te deixei por momento algum. E não vai ser porque você está assim que eu vou te deixar, eu vou cuidar de você..! (cry, cry, cry, cry more)
  
  Não consegui dizer mais nada, eu só soltei a mão dele e sai do quarto. Eu sabia que ele tinha me ouvido... ele ia me reconhecer mais cedo ou mais tarde. Eu prefiro mais cedo! hehe' :') Então... eu sai de lá e fui para a sala de espera aonde estava meus pais e o Chaz. Eu chorava que nem uma besta! Mas era por causa do Justin.


CONTINUA!  Gostaram?? Eu não consegui escrever direito o que ela dizia pro Justin, por isso ficou péssimo. Eu estava muito sem idéia no momento, mas eaí gostaram?

2 comentários:

  1. aii love ameeei *-* ficou perfeito!
    selinho pra vooç diva

    http://chazmeumundo.blogspot.com/2011/07/oo-4-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. aaa eu ameei ficou lindo,tadinho do juju haha eu gostei sim ficou perfeito! continuaa

    ResponderExcluir