segunda-feira, 1 de agosto de 2011

You will aways be my - capitulo 19 (Mini BIG)

  Você desligou o celular, colocou dentro da bolsa, olhou para a Jass e ela disse:

Jass: O que ele queria?
Vc: Sair comigo!! (gritinhos estéricos)
Jass: OMG' que legal amiga! Ah' eu vou ter que ficar mesmo aqui sozinha com o meu irmãozinho?
Vc: Aham! (confirma com a cabeça)
Jass:  Ah' não me deixa (seu nome)... (resmungando)
Vc: Eu tenho que ir  embora, o Chaz vai me buscar em casa.
Jass: Tá bom, aonde vocês vão?
Vc: Shopping!
Jass: Nossa, não tinha um lugar melhor? Um lugar mais romântico?
Vc: Foi ele que escolheu, e eu acho que ele não quer romantismo, ele deve querer diversão!!
Jass: Tá bom... se você está falando.
Vc: Tô indo Jass, beijos!
Jass: Beijos!
Vc: (sai)

  Você sai da casa da Jasmine e vai pra sua, chegando lá você se arruma mais uma vez e fica ASSIM. Ai você desce lá pra baixo e vê o Justin e sua mãe conversando.

Vc: Justin? (descendo as escadas)
Juss: (olha pra você) Oi (seu nome)...
Vc: Oiie (acena) Mãe, posso falar com você?
Mãe: Aham! (ela foi até você e...) O que foi?
Vc: O que ele está fazendo aqui?
Mãe: Ele vai morar com a gente por uns tempos.
Vc: O que aconteceu?
Mãe: É que a Pattie viajou á negócios e não pode levar ele, ai ela perguntou se ele podia morar aqui com a gente e eu disse que sim...
Vc: Ok, eu vou sair com o Chaz, tá bom?
Mãe: Tá bom!

  Vocês três ficam ali conversando e você fica esperando o Chaz, quando ele chega, ele aperta a campainha e você diz:

Vc: Deve ser o Chaz! Mãe, estou indo... (dá um beijo na bochecha da sua mãe)
Mãe: Tá bom filha!
Vc: Tchau Justin.! (beijinho, beijinho)
Juss: tchau (seu apelido)! (sorri)

  Você sai e vê o Chaz na frente do carro dele, você chega até ele e diz:

Vc: Oi coisa fofa! (ri)
Chaz: (ri) Oiie! (sorri)
Vc: (dá um selinho nele) Vamos?
Chaz: Aham! (abre a porta do carro pra você)
Vc: (entra)
Chaz: (também entra) Você está linda, meu amor... ^^
Vc: Obrigada coisa fofa! (selinho)
Chaz: Porque você fica me chamando de coisa fofa?
Vc: Ah' porque eu acho essa palavra engraçada, e você É uma coisa fofa... (ri)
Chaz: Tá! (ri e te beija)
Vc: Agora vamos?
Chaz: Vamos! (acelera) u-u

  O Chaz dá a partida e vocês vão pro Shopping, chegando lá ele estaciona o carro, vocês saem e entram no shopping, quando você entra, você logo vê uma loja maravilhosa, cheia de sapatos que é a sua cara. Então você diz:

Vc: Chaz! (com uma voz doce e os olhos brilhando)
Chaz: O que foi minha flor? (sorri)
Vc: Vamos naquela loja, ali? (aponta)
Chaz: Claro meu docinho de coco... (selinho)
Vc: (sorri)

   Vocês vão andando até o loja e quando chegam lá vem uma moça até vocês e diz:

Moça: Posso ajudar?
Vc: Ah' eu vi aquele sapato e achei lindo, mas você pode pegar um pra mim de outra cor?
Moça: Claro! Pode ficar a vontade... eu já volto! Mas qual é o seu número?
Vc: (número do seu sapato)!
Moça: Tá bom! Eu já volto... (sai)
Vc: Tudo bem! (sorri e fica olhando alguns sapatos)Chaz: Gostou de alguma coisa?
Vc: Aham! Essa loja é perfeita... a minha cara. xD
Chaz: Hum... (sorri) Aqui não tem nem tênis.
Vc: Éééér! (olha pra um lugar) Tem sim, coisa fofa!
Chaz: Aonde? Cadê? Cadê? (olha pra um lado e pro outro)
Vc: Ali Chazilla! (mostra com o dedo e depois ri)
Chaz: Tá bom... eu vou lá ver!
Vc: Ok! (sorri e continua vendo os sapatos)

   Você fica vendo vários sapatos, ai a moça chega com umas caixas e te mostra alguns sapatos e outras cores.

Moça: Oi, olha... (abre as caixas) vê se você gosta desses.
Vc: Hum... (olha os sapatos) Hum... (olha um sapato roxo) Gostei deste! Vou esperimentar. (coloca o sapato) Ah' eu amei! Vou levar.
Moça: (coloca o sapato dentro da caixa) Mais alguma coisa? (sorri)
Vc: Aham! Olha... essa bota aqui tem meu número? (pegando a bota e mostrando pra ela)
Moça: Claro! Eu vou buscar pra você.
Vc: Obrigado! (sorri)
Moça: (sai dali)
Vc: (fica vendo mais algumas botas iguais a outra)
Chaz: (chega) (seu nome)!!
Vc: Oi coisa fofa! (ri)
Chaz: (ri) Já resolveu o que vai comprar?
Vc: Ainda não... olha, eu vou comprar esse sapato e uma bota. (mostrando com os olhos)
Chaz: Ah' tá! Eu comprei um tênis pra mim.
Vc: Hum...
Moça: (chega) Senhorita, aqui está a bota. (mostra ela pra você)
Vc: OH GOSH' Amei! Obrigado... eu vou levar.
Moça: Só isso?
Vc: Aham! Só isso mesmo.
Moça: Ok!

    Vocês vão pro caixa e você paga as suas coisas, ai você e o Chaz ficam passeando pelo shopping, comprando um monte de coisas, conversando e rindo demais. Ai depois de tanto andar vocês resolvem comprar um Milk, você pede o seu, o Chaz também e vocês se sentam.


Chaz: (seu apelido)... o Justin está morando na sua casa ? ;*
Vc: (revira os olhos) É... está sim! Como você sabe?
Chaz: É que eu ouvi você falando com ele lá dentro, antes de sair.
Vc: Ah' é que a mãe dele foi viajar a negócios, ai ela pediu pra minha mãe se ele podia ficar uns tempos conosco. E ela aceitou!
Chaz: Hum... (seu apelido)! Minha mãe quer te conhecer.
Vc: Sério? O.O
Chaz: Sério! Eu falei pra ela que estava namorando, ai ela disse que queria te conhecer.
Vc: Ah' Meu Deus! Tá bom... mas será que ela vai gostar de mim?
Chaz: Claro que vai! Se eu gostei... ela também vai gostar! (sorri)
Vc: O.O Isso é uma piada, né?
Chaz: (ri) Claro! Ela não vai... ah' deixa pra lá!
Vc: Tá, olha... minha mãe não te conhece, podemos fazer um jantar na minha casa. Ai todos se conhecem !
Chaz: BOA! Gostei coisa fofa... *_________*
Vc: (beija ele)

   Então o Milk Shake chega, vocês tomam e ficam conversando. Depois de tanta conversa, vocês se levantam e ficam andando pelo shopping, vocês se divertiram, riram demais e ficaram parecendo dois bobos andando pelo shopping. kkkkkkkk Todos olhavam pra vocês com uma cara tipo: O_O e vocês nem ligavam. Então você e o Chaz foram embora, era mais ou menos umas 18:00. Vocês foram para a sua casa, chegando lá vocês entram e o Justin estava sentado no sofá assistindo televisão.

Vc&Chaz: Oi Justin! (sorriem e acenam)
Juss: Oii! (sorri)  (seu apelido) ! Sua mãe disse que teve que sair com o seu pai para resolver uns negócios e eles vão chegar bem tarde... (ele disse e olhou pra baixo)
Vc: Obrigada Juss! (sorri) Eu vou subir...
Juss: Ok! (ele disse e voltou o olhar para a televisão)

   Você e o Chaz subiram para o seu quarto e ficaram assistindo televisão, vocês estavam assistindo um filme. Ai no comercial, passa um comercial doido lá! Vocês riram demais... rsrsrs'

Ponêi: Ponêis maldito! Pôneis maldito, venha com a gente atolar! Odeio carro, odeio lama... que nojinho! Não vou sair do lugar!
Vc&Chaz: (risos)

Comercial:



    Depois que você e o Chaz ficaram rindo demais por causa do comercial, vocês ficam assistindo uns filmes, quando acaba vocês ficam se beijando na cama e talz.

       Vc On

 Eu e o Chaz paramos de assistir televisão e ficamos nos beijando... como o beijo dele é bom! GOSH' eu encontrei a pessoa certa. rsrsrs' Nossa, esse corpinho dele me deixa toda excitada! Uh! *u* Aiiii eu não vou aguentar... D: Hum! Nesse momento ele está me beijando toda, meu pescoço, minha barriga, TUDO! Ele vai chegando mais perto e me beijando, eu vi que o #Somerzão estava duro. AAAAAAAAH' eu estou passando a mão nele... Uh! Meu Deus. Ele está ficando excitado? Se ele está ficando, eu não sei, mas que eu já estou, disso eu sei... rsrs' Eu estava beijando-o e alisando seus belos cabelos lisos. Hum... ele estava mesmo excitado. OMG' será que vai rolar? Aiaiai não sei não! Mas isso está muito bom. O Chaz foi me sentando na cama, ai ele começou a me beijar e foi tirando minha blusa, eu abracei ele e fiquei beijando-o. Ai nós tiramos nossas roupas e ficamos completamentes nús, affffff' OMG' isso tá bom hein...   AAAAH' Nossa noite foi a melhor de todas as noites que eu já tive. Quando paramos, nós fomos tomar banho e depois dormimos, quando era umas 03:30 da manhã o meu celular toca. GOSH' essa hora? Eu olhei no visor do celular e vi que era um número desconhecido, então eu atendi do mesmo jeito.

*Ligação*
Vc: Alô?
XxXx: Oi, a senhorita é conhecida do Senhor Justin Drew Bieber?
Vc: Sim, porque? O que aconteceu?
XxXx: Eu estou com o celular dele, é que ele...



CONTINUA!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAaa MEU DEUS! aaa o que aconteceu com o juju tadinhoooooo kkkk eu acho que eu ja sei o porq aconteceu alguma coisa(mais eu naum sei o que aconteceu)eu acho que ele ouviu o que o chaz e ela estavam fazendo tadinho haha mais mudando de assunto...AAAAAAAAAAAAAAAAA aconteceu aconteceu aconteceu kkkk aaa que fofos a primeira vez deles! *-* haha continua flor ta lindo,aaa e naum liga pra minha maluquisse naum kkk

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh! (peguei essa mania agora... rsrsrs)*.*

    ResponderExcluir
  3. Meuu deus continua se não vo te um treco!!!

    ResponderExcluir