domingo, 21 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 25 (Mini BIG)

    Eu sai dali e fui lá pra baixo aonde estava minha mãe, pai, Pattie, Jeremy e Chaz. Me sentei ao lado do Chaz e minha mãe disse:

Mãe: Ele está melhor?
Você: Não muito! Mas ele está conseguindo falar bem... (eu disse e sorri alegremente)
Pattie: Que bom ! Meu filho, concerteza vai ficar bem.
Jeremy: É, vai sim... ele se lembrou de você ? (ele disse olhando pra mim)
Você: Ele disse que sim, e ainda ficou tirando onda com a minha cara. (eu disse e todos riram)
Pai: Nossa! Pelo jeito ele estar melhor..! (ele sorriu)
Pattie: É, o Justin vai se recuperar fácil.
Chaz: (Sa), você disse que o Justin te reconheceu ? (ele disse meio que confuso)
Você: Disse sim, por quê? (eu disse e olhei pra ele com uma cara estranha)
Chaz: Nada! É que eu conversei com ele e ele não me reconheceu, ai eu estranhei de ele ter te reconhecido facilmente...
Pattie: É, isso foi sinistro..! (ele disse com uma cara estranha e a voz do mesmo jeito, ela fez uma pausa, olhou para nós tipo, O.O) O que foi? (depois que ela disse aquilo, todos riram, foi engraçado ela dizendo: "É, isso foi sinistro..!" rsrsrs')


     Nós ficamos conversando, até que eu e o Chaz fomos pro meu quarto, era perto do que o Justin estava, a  Pattie e o Jeremy estavam lá com ele. Eu e o Chaz estávamos em cima da cama só nos beijinhos e abraços, então alguém bate na porta, eu falo pra entrar, bom... eu e o Chaz rapidamente paramos o que estávamos fazendo, ai era a Pattie.

Pattie: Oi (Sa)! O Justin quer falar com você... (ela disse com a cabeça pra dentro do quarto e o resto pra fora, me entenderam, né?)
Você: Ah' tá!  Chaz, você fica aqui enquanto eu falo com  o Justin? (eu disse olhando pro Chaz e saindo de cima da cama)
Chaz: Claro meu amor! (ele sorriu e me deu um selinho)

    Eu fui até o quarto do Justin, entrei e vi ele sentado na cama, eu não disse nada só me sentei na cama, ai ele disse:

Juss: Oi (seu nome)! (ele disse com uma voz fraca, mas foi rápido.)
Você: Oi Juss! (eu sorri) Bom... pode me falar agora ?
Juss: Aham... (ele disse e abaixou a cabeça) Eu não estou bem porque eu bati o carro depois que eu ouvi você e  aquele seu namorado fazendo você sabe o que! (ele disse ainda com a cabeça abaixada O.O)
Você: :-O Como assim ? Eu estou entendendo nada ! Você bateu o carro por minha causa ?
Juss: Claro que não! (ele disse com voz de choro, aiii a culpa é toda minha! #BUBU') Eu bati porque estava em velocidade máxima, eu também não estava enxergando, porque eu estava chorando... (ele disse limpando suas lágrimas)
Você: Do mesmo jeito foi por minha causa! Justin, eu quero que você me conte desde o começo tudo o que aconteceu.
Juss: Tá! (depois disse ele contou tudo)

         Você Off - Justin On/ Flashback On

  Bom... eu só lembro que a (seu nome) e o Chaz chegaram e eu estava assistindo televisão.

Você&Chaz: Oi Justin! (eles sorriram e depois acenaram)
Juss: Oi! (eu sorri) (Sa)! Sua mãe disse que teve que sair com o seu pai para resolver uns negócios e eles vão chegar bem tarde... (eu disse e olhei para baixo)
Você: Obrigada Juss! (ela sorriu) Eu vou subir...
Juss: Ok! (eu disse e voltei a olhar para a  TV)

   Eu fiquei lá assistindo Tv e depois fui pro meu quarto, lá eu fiquei deitado e pensando, então adormeci, quando acordei vi  que tinha dormido apenas alguns minutos, então eu ouvi alguns gemidos e barulhos, eu acho que era de dentro do quarto da (Sn). OMG' será que eles já estão nessa fase? Tomara que não... eu amo demais a (seu nome)..! Eu sei que ela é minha amiga, mas eu comecei a gostar dela desse jeito, eu não posso fazer nada, ou posso? Tá, eu sai do meu quarto e ouvi os barulhos cada vez mais altos, aiii Jesus, por favor, não seja o que eu estou pensando... então eu fui perto da porta do quarto da (seu nome) e ouvi aqueles barulhos saindo de lá. Affff' eles estavam mesmo fazendo sexo? É, estão sim!! ARGH! Eu deveria estar no lugar dele... comecei a chorar desesperadamente, eu não aguentei, fiquei com raiva daquilo, eu amo ela muito! Como eu não poderia estar no lugar dele? Eu sai dali e fui descendo as escadas igual o Flash, sai de lá, peguei meu carro e fui para um caminho sem rumo nenhum, eu estava chorando demais, quase não via a estrada direito, eu estava mesmo morrendo de raiva ! :@  Do jeito que eu via a estrada, eu nunca conseguiria andar daquele jeito, bom... eu não via nada, nada mesmo, mas eu não ia parar, quando eu  fui conseguir ver alguma coisa, foi uma luz muito forte batendo no meu olho, ai eu bati o carro, não vi aonde, só sei que foi uma batida feeeia. Eu fiquei totalmente desacordado, quando eu acordei  estava em uma maca com algumas pessoas me colocando dentro da ambulância. A única coisa que eu queria naquele momento era ver a (seu nome)... eu fiquei louco quando ouvi aquilo! Eu quero ela só pra mim. Ela tem que ser só minha! Não vou aguentar todo esse amor obsessivo que eu tenho por ela..! EU QUERO MORRER!  Eles me levaram até o Hospital, um homem que estava na ambulância comigo disse que tinha ligado para alguém com o meu celular, com certeza foi para a (Sa). Quando chegamos no Hospital eles me levaram para o quarto, depois daquilo não vi mais nada... quando acordei, eu ouvi alguém entrando no meu quarto, eu estava com os olhos fechados, não via nada, mas estava com uma vontade imensa de que seja a (seu nome). Então a pessoa disse:

XxXx: Eu sei que você esta mau por estar aqui nessa cama, eu não consigo ver você assim. Eu sei que você deve estar pensando "Quem é você?", Resposta: Eu sou sua melhor amiga que te ama. Nunca vou deixar que nada aconteça com você. E você deve não estar lembrando de nada do que aconteceu, mas eu vou cuidar de você para que você fique melhor. Eu não vou te deixar! 


     Eu acho que aquela voz me lembrou a (seu nome), cara, eu não consigo abrir os olhos, mas deve ser ela mesmo. Mas ela disse que eu não ia reconhecê-la, hã? Não entendi! Será que eu perdi a memória e só me lembro dela? Aii Jesus! Eu não posso ter perdido a memória logo agora. Então ela continuou...


Você: Eu sei que você não vai lembrar de mim, mas eu sempre tive do seu lado para tudo, nunca te deixei por momento algum. E não vai ser porque você está assim que eu vou te deixar, eu vou cuidar de você..!  (Owwwn' ela vai cuidar de mim... rsrs' tá, me senti invencível e acima daquele cara lá. Eu não ouvi ela dizer mais nada, ela só saiu e tchau! rsrs')


      Flashback Off


Você: Oh My Good! (ela disse com a mão na boca)  Eu te deixei assim... (ela disse com a cabeça abaixada)
Juss: Não não! Eu fiz aquilo porque eu estava com raiva de mim mesmo, por não ter o tempo suficiente de te conquistar. Não se culpe, a culpa foi toda minha! (eu disse com uma cara triste, depois que eu disse aquilo ela só sorriu e abaixou a cabeça com vergonha) O que foi? Eu disse algo de errado ?
Você: Claro que não Juss! (ela levantou a cabeça com um sorriso enorme no rosto)
Juss: Tá, agora pode me deixar sozinho ? Eu quero pensar em tudo o que eu te disse. 
Você: Ok! (ela se levantou e saiu)


   Ela saiu e eu comecei a chorar desesperadamente, como eu pude ter feito aquilo? A culpa não é dela se ela quis  aquele cara ao invés de mim. EU SOU UM TAPADO MESMO!!


CONTINUA!
 

Um comentário: