sexta-feira, 19 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 24

   NO DIA SEGUINTE... eu acordei e ainda estava abraçada com o Chaz, ufa! Ainda bem que hoje ele não foi embora... fiquei mais tranquila. Bom, eu me soltei dele, me levantei da cama, fiz minha higiene e voltei pro quarto, é ele estava dormindo ainda. Então eu fui para o meu closet procurar uma roupa, quando achei, me vesti e voltei pro meu quarto, ai eu vi o Chaz deitado na cama (avá) e sorrindo. Sei lá! Ele estava meio estranho... rs' Bom, eu fui até ele e dissse:

Você: Chaz, você está bem ? (eu disse olhando para ele com uma cara meio estranha)
Chaz: Maravilhosamente bem! (ele disse sorrindo)
Você: No que estava pensando? (eu sentei do lado dele)
Chaz: Eu estava pensando na nossa primeira vez. (ele sorriu mais uma vez, mas que nem um bobo lindão)
Você: Por isso que estava sorrindo que nem um bobão apaixonado? (eu disse sapecamente e depois sorri)
Chaz:  Eu posso ser um bobão, mas é o bobão que você ama. (ele disse se encostando mais perto de mim e colocando a mão nas minhas costas)
Você: É, sim! O Bobão que eu amo e sempre vou amar. (eu disse com uma cara de safada)
Chaz: (ele sorriu e me beijou, foi um beijo rápido) Eu te amo !
Você: Eu também te amo, meu amor.! (eu sorri)
Chaz: (ele se levantou e disse) Bom... você já está arrumada a talz. E nem pra me acordar, né Senhorita (seu nome) ?
Você: Desculpa seu gostoso! (eu disse rindo e dei um selinho nele) Se quiser se arrumar fique á vontade, eu vou lá pra baixo, meus pais não estão em casa, então fique a vontade a casa é totalmente sua! (eu disse quase saindo do quarto, estava no meio da porta e olhando pra ele)
Chaz: Ok, obrigada! (Após ele dizer isso eu sorri e depois sai)

   Eu sai dali e fui lá pra baixo, eu vi que a mesa já estava pronta, eu nem me sentei e já fui comendo algumas coisas, eu estava com muita fome! Peguei um pão de queijo, um pedaço de waffales, um pouco de tudo! Alguns minutos depois o Chaz desceu as escadas e eu olhei pra trás, ele estava um gato, tipo assim. um gato mesmo! OMG! Eu fiquei tipo assim: O.O

Chaz: O que foi? Eu estou tão feio assim? (ele disse todo assustado)
Você: Claro que não Chaz! Você está lindo... (^^) (eu disse e me sentei na mesa, é, eu não estava sentada... :S) Senta aqui comigo.
Chaz: Obrigada! E... tá bom. (ele disse me deu um selinho e se sentou em uma cadeira do meu lado)

     Nós tomamos o café e quando terminamos, eu liguei para a minha mãe, com certeza ela estava no hospital, e ela estava! E disse para eu e o Chaz esperarmos eles que o Justin ia ficar aqui em casa... Ai Meu Deus! Eu estou louca pra ver o Justin. Bom... eu e o Chaz ficamos assistindo Tv ansiosos para que o Justin chegue logo, ai a campainha toca, eu rapidamente me levanto do sofá e abro a porta, era minha mãe e meu pai.

Você: Cadê o Justin? (eu disse  mega confusa)
Mãe: Ele está no carro, o Jeremy está trazendo ele...
Você: (olhei para o carro, lá estava Jeremy carregando o Justin até aqui)

   Meu pai foi ajudá-lo, eles levaram o Justin até o quarto dele, eu fui atrás também... o Chaz ficou lá em baixo. Quando meu pai e o Jeremy iam sair do quarto, eu disse:

Você: Eu vou ficar aqui com ele, tá?
Jeremy: Tudo bem! Cuida bem dele, viu?
Pai: É, não vai deixar ele ter um ataque ai.. (ele disse e riu, como se eu fosse capaz de fazer isso com ele.! ha)
Você: Não se preocupem! (eu disse, sorri e me sentei ao lado do Justin) Oi! (sorri forçado)
Juss: O...i! (ele disse com uma voz bem fraca, eu quase não o ouço)
Você: Se lembra de mim?
Juss: Ahn... (ele disse com uma cara de pensativo, parecia estar bem melhor, mas engano meu!) Não? (ele sorri melhor)
Você: (eu ri) Sério? (eu disse confusa)
Juss: Não? (ele sorriu)
Você: Você está bem?
Juss: Não? (ele sorriu mais uma vez, ele tá tirando onda com a minha cara? rsrs')
Você: Tá louco? (eu ri)
Juss: Não?
Você: Tá tirando onda com a minha cara?
Juss: Ahn... (ele disse pensativo) Sim! (ele disse sorrindo)
Você: Pelo jeito você está bem melhor!
Juss: N...a   ver... da... de  n...ão! (ele abaixou a cabeça)
Você: Tá lembrado de mim?
Juss: Sim!
Você: Consegue falar direito?
Juss: Sim!
Você: Está bem?
Juss: Não!
Você: Por quê?
Juss: N...ão  vo...u  con... se... guir  fa... lar  di...rei...to!
Você: Tá bom! Quando conseguir, eu venho aqui ok?
Juss: Ok!

   

CONTINUA!

Um comentário:

  1. kkkkk não? kkkkk morri de ri com isso! ta perfeitoo mariiih continuaaa

    ResponderExcluir