sexta-feira, 26 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 28

Você: O que você quer comigo?
Chaz: Eu preciso muito falar com você (Seu nome). Por favor, me ouça! (ele disse com uma cara triste, eu fiquei com tanta vontade de abraçar ele e consolá-lo, mas eu me esqueci que nós não somos mais namorados)
Você: Fique a vontade! Fale o que você quiser... (eu disse abrindo mais a porta e ele entrou) Tá, é melhor irmos pro meu quarto. (eu peguei na mão dele e corri até lá em cima, o caminho todo eu vi um sorriso saindo do rosto angelical dele rs)

    Quando chegamos lá em cima, nós entramos no meu quarto, nos sentamos e eu disse:

Você: Tá, agora pode falar!
Chaz: (Seu apelido), me perdoa?
Você: Perdoar de quê? (eu fiz uma cara de brava tentando fazer ele mudar de ideia)
Chaz: Por ter sido tão ciumento e não ter confiado em você. (ele abaixou a cabeça)
Você: Chaz, como eu vou saber se isso não vai acontecer de novo?
Chaz: (Sa), EU TE AMO! Eu prometo que isso não vai acontecer de novo. Eu só quero você de volta pra mim... (ele disse e depois mudou de assunto olhando dentro dos meus olhos) Me perdoa? (ele disse com os olhos brilhando)
Você: Tá bom! (eu sorri e ele me abraçou)
Chaz: Eu te amo (Sa). (ele disse me dando vários beijinhos)
Você: Tá, eu também te amo... (eu disse olhando nos olhos dele e depois ele me beijou)

   Ai... eu estava com saudade daquele beijo maravilhoso que só ele tem. MENTIRA! Tá, é verdade... rsrs' Esse beijo foi uns dos melhores que ele tem, foi com carinho, desejo e muito mais muito amor. Ficamos ali nos amaços até que o Chaz diz:

Chaz: (Sn), eu tenho que ir embora. (ele disse depois de me dar um selinho demorado)
Você: aaaaaah' :/ (eu disse com um tom de tristeza, ele riu)
Chaz: Amor, é sério. Eu tenho que ir! (ele sorriu e me deu mais um selinho apaixonado rs)
Você: Tá  bom! (eu disse abraçando ele) Mas eu vou  te levar até a porta.
Chaz: Ok, fique á vontade  princesa. (ele disse me dando passagem até a porta, eu ri)

   Nós descemos até lá em baixo, eu abri a porta e ele, ele saiu, me deu um selinho e...

Chaz: Tchau amor! (ele disse me abraçando)
Você: Tchau Chaz ! (eu disse sorrindo e depois dei um selinho nele)
Chaz: (ele se foi e depois eu entrei)

   Eu entrei e fui até a sala, me sentei no sofá e todos olharam pra mim tipo, O.O . Todos ficaram com uma cara estranha, eu olhei pra eles e disse:

Você: O que foi?
Pai: O que você e o Chaz estavam fazendo lá no seu quarto ?
Você: Ah'  nós estávamos só conversando Pai. (eu disse revirando os olhos)
Mãe: Filha... vocês voltaram?
Juss: (ele fez uma cara estranha e abaixou a cabeça)
Você: Mais ou menos isso.! (eu disse e sorri, olhei pra cara do Justin e abaixei a cabeça)
Pai: Como assim? Esse Chaz te fez sofrer tanto e você ainda volta com ele ? (ele disse super bravo)
Você: PAI! Eu voltei com ele porque eu quis. E se eu quisesse ficar solteira pro resto da minha vida, eu ficava. Mas como eu AMO O CHAZ, eu escolhi ele ao invés de ficar velha com 76 anos e 27 gatos. (eu disse dramática e depois ri)
Mãe: Filha... você ama mesmo ele ?
Você: Claro que amo ! (eu disse insegura)
Mãe: Eu achei muita insegurança nesse "claro que amo!".
Você: Afffff' me deixa em paz! Eu vou pro meu quarto... (eu disse com um tom de raiva)
Pai: (Sn)! Não fala assim com a sua mãe. (ele disse colocando a mão no meu braço e apertando)
Você: Eu falo como eu quiser. ME DEIXA EM PAZ! (eu disse e depois gritei)
Pai: (depois que eu gritei, ele me deu um tapa na cara)
Você: (eu cai no sofá e fiquei com a mão no rosto)
Mãe: (Ndsp) (<~ Nome Do Seu Pai) não bate nela! Ela não fez nada. (ela disse sentando ele no sofá )
Juss: (ele veio até mim e disse) (Sn), você está bem?
Você: Não Justin, eu quero ficar sozinha. Eu vou pro meu quarto ! (eu disse, me levantei e subi)

   Quando cheguei lá no meu quarto, entrei, subi em cima da cama, peguei um travesseiro e enterrei minha cabeça nele, fiquei chorando... chorando demais! Meu pai é um chato. EU ODEIO ELE ! Ele não entende que eu amo o Chaz. Depois daquele dia que eu tinha terminado com o Chaz, ele disse que eu merecia o Justin, eu acho que ele sabe que o Justin gosta de mim, mas eu AMO O CHAZ, e o Justin é só meu amigo. Eu não posso namorar com ele só porque meu pai quer...  que vida injusta! ;@ Eu estava chorando demais, não parava nunca, até que alguém  bate na porta e eu peço pra entrar, era a Jasmine.

Jass: (Sn)...
Você: JASS! (eu disse, corri até ela e a abracei)
Jass: Oi pra você também.
Você: Ai Jass, senta ai... eu preciso te falar uma coisa.
Jass: (ela se sentou e disse) O quê?
Você: Eu voltei com o Chaz ! (eu disse sorrindo e depois abaixei a cabeça)
Jass: Isso é bom ou ruim?
Você: Claro que é bom!!
Jass: Ah' que legal amiga.
Você: E tem uma coisa de ruim...
Jass: O que é?
Você: Meu pai não aceita que eu fique com o Chaz. Ele adora falar "você tem que ficar com o Justin, ele te merece" e talz.
Jass: Seu pai fala isso?
Você: Fala sim! Mas eu nunca que ia ficar com o Justin, ele é só meu amigo... eu não posso ficar com ele só porque meu pai quer.
Jass: Concordo! (ela disse, sorriu e me abraçou)

     Você Off - Justin On

Juss: (Sn), você está bem?
Você: Não Justin, eu quero ficar sozinha. Eu vou pro meu quarto! (ela disse, se levantou e subiu)

   Depois que ela subiu, minha mãe foi pro quarto dela e a (NDSM) e o (NDSP) foram pro quarto deles, alguns minutos depois, é claro! Eu fiquei lá na sala pensando... até que a campainha toca, eu fui abrir e era uma menina que eu acho que conheço ela, ah' é a Jasmine.

Juss: (eu abri a porta)
Jass: Oi Justin, a (Sn) está? (ela disse com os olhos brilhando)
Juss: Está sim, ela tá no quarto dela.
Jass: (ela entrou e eu fechei a porta) Obrigado... eu vou falar com ela. (ela disse indo em direção as escadas)
Juss: De nada!  (eu disse e fui para a sala)

    Lá eu fiquei mexendo no meu cel, falando com algumas pessoas e talz. Depois eu resolvi ir pro meu quarto, quando eu estava  no corredor, eu vi que a porta do quarto da (Sn) estava aberta. Ela ainda estava conversando com a Jasmine, até que eu sou surpreendido por uma coisa que eu ouvi.

"Você: Falou sim! Mas eu nunca que ia ficar com o Justin, ele é só meu amigo... eu não posso ficar com ele só porque meu pai quer."


   NUNCA? NEVER SAY NEVER, TÁ? Eu não acredito que ouvi isso... eu ouvi sim! Mas ainda não acredito. Não caiu a fixa ainda. Eu entrei no meu quarto, subi em cima da cama e não aguentei a força, eu chorei. É a terceira vez que eu choro por ela... eu preciso parar com isso. Ela não me ama ! Eu tenho que parar de pensar nela. Mas quer saber? Eu acho que vou investir em outra  pessoa. AI! Bati minha cabeça na cama. Hum... eu estou lembrando de alguma coisa, certo? CERTO! Eu lembro que eu e a Jasmine namorávamos. NAMORÁVAMOS? Mas eu não amo a (Sn)? AMO! Estou lembrando de outra coisa... eu e a (Sn) fingimos estarmos namorando para fazer ciúmes naquele menino, ah' o nome dele é Chaz, eu lembrei a gora, ele é meu melhor amigo? Eu não acredito nisso! Tá tudo muito confuso... :S Mais uma coisa se passando pela minha cabeça, ah' eu comecei a gostar da (Sn)  quando nós fingíamos ser namorados. OMG' isso aconteceu mesmo? Eu já beijei a (Sa) ? NOSSA! Queria ter lembrado disso antes..! rs Tá, eu vou parar de pensar nela, começando de... agora! Acho que é melhor eu investir na Jasmine. Ela deve ainda gostar de mim... e eu não sei se ainda sinto o mesmo. Mas vou tentar!

       Justin Off


CONTINUA!  Gostaram? Posso pedir um favorzinho? Eu sei que ando não postando muito no blog NSLY. Eu tinha mudado o Link do blog. Quando eu vi que não tinha comentários, eu deixei o mesmo. Ai eu queria pedir o comentários de vocês que lêem minha história. Muito obrigado pelo carinho meninas!
http://imaginejustinbieber.blogspot.com/
Xoxo Máh' ;*

Um comentário: