segunda-feira, 22 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 26

EU SOU UM TAPADO MESMO!!  Amo ela muito... como pude ter feito isso comigo mesmo? A única coisa que eu queria naquele momento era ter a (Sa) do meu lado e não do lado daquele cara, espera um pouco... ele disse que é meu amigo, será? Eu não me lembro dele, e um amigo meu deve que não iria fazer isso comigo, eu amo ela, ele não ia me roubar ela de mim. Na verdade ela não é minha!! :@  Quem dera se fosse... ok, eu fiquei na cama pensando e olhando para o teto, eu estava sentado, até que eu fui escorrendo até me deitar (sem graça isso, né?) ai eu adormeci, quando eu acordei era para eu almoçar, na verdade não foi um almoço como antes, aquelas coisas que adolescentes comem, foi só uma sopinha michuruca que minha mãe  insistiu em me dar, eu não tomei, ela insistiu, mas eu não tomei, até que ela disse que a (seu nome) ia dar a sopa na minha boca se eu não querer, bom... para a minha sorte, eu insisti em não tomar, foi meio que engraçado aquilo, mas depois minha mãe chamou ela e ela entrou com o prato na mão. Eu fiquei meio sem graça, tava parecendo um bebezão daquele jeito! Quando a (Sa) entrou, ela logo disse:

Você: JUSTIN! (ela disse chamando a minha atenção, conseguiu! rsrs')
Juss: Hã? (eu disse com uma cara meio sapeca, ela estava rindo demais, sem graça!)
Você: Sua mãe me disse que você não quis comer a sopa, é verdade ? (ela disse se sentando na minha cama)
Juss: É verdade sim, esse negócio tem um cheio muito ruim, eu nunca ia querer comer uma coisa dessas.!
Você: (ela riu alto demais, Not Understand!) Justin! (ela sorriu) Você está parecendo uma criancinha mimada desse jeito... (ela riu mais uma vez)
Juss: E eu com isso pra você? Eu não quero saber de sopa nenhuma ! (eu disse com um tom de ignorância, na verdade, eu estava brincando, não me leve a mal (sn) rsrs')
Você: Olha... se você não tomar essa sopa, AGORA, você vai  se sentir muito mau e vai ter que ir para aquele hospital de novo, então é melhor você tomar logo! (ela disse meio  alto, cara, fiquei meio que com medo dela..!)
Juss:  EU NÃO ESTOU NEM AI SE EU VOU PRO HOSPITAL DE NOVO, NINGUÉM SE IMPORTA COMIGO, O QUE EU MEREÇO É MORRER MESMO ! (eu disse super alto, fiquei quase sem voz, eu não estava muito bem ainda e estava forçando demais a voz. ARGH!)
Você: Nunca mais diga isso ! EU me importo com você, tá? EU TE AMO PORRA! (ela disse com bastante raiva, *u* ela disse que me ama...)  E você vai sim tomar a sopa..! (ela disse mais calma, agora eu fiquei confiante nela. Tá, eu parei! Ela pegou a colher, colocou um pouco da sopa e depois colocou na minha boca, foi meio que com raiva, minha boca até doeu na hora !)
Juss: Aiiii, doeu tá ? (eu disse após terminar de engolir a sopa)
Você: Desculpa seu fofo! (ela disse sorrindo, pegou mais um pouco de sopa e colocou na minha boca com muita delicadeza, eu estava cada vez mais gostando daquilo !)

   Ela ficou mais ou menos 1 minuto ali colocando a "sopinha" na minha boca, foi ótimo aquilo! Eu sei que eu pareci um bebezão mimado, mas foi bom ter ela naquele momento comigo... foi demais!

      Justin Off - Você On

  Quando terminei de dar a sopa para o bebezão do Justin, eu sai do quarto e ele se deitou, ele estava sentado, eu fui para a cozinha e lá estava a Pattie conversando com a minha mãe, coloquei o prato em cima da pia e a Pattie disse:

Pattie: Ele tomou a sopa ? (ela disse rindo)
Você: Tomou sim! Eu fiquei insistindo e insistindo, mas ele tomou sim. (eu sorri)
Pattie: Se for com você ele topa tudo ! (ela disse meio baixinho, mas eu ouvi)
Você: Hum... vocês viram o Chaz ? (eu disse procurando ele pela casa)
Mãe: Filha, ele foi lá em cima ai depois ele desceu pra cá, parece que estava nervoso, ai ele disse que ia embora, ai ele foi ! (ela disse e depois sorriu)
Você: Ai Meu Deus! (eu disse desesperada, será que ele ouviu o que eu disse pro Justin? Será? Por Favor, Senhor Jesus Cristo, diga que não...) Ele disse pra onde ia ? (eu disse pegando minha bolsa)
Mãe: Ele disse que ia embora pra casa. Mas aonde você vai ? (ela disse confusa)
Você: Atrás dele ! Ele pode ter escutado alguma coisa que não deveria e pensou algo de errado, eu quero saber também porque ele saiu todo nervoso..!
Pattie: Como assim "algo de errado"?
Você: É que eu tinha dito pro Justin que eu amava ele, mas era pra ele comer logo a sopa. E eu estou com medo do Chaz ter escutado ! (eu disse nervosa)
Mãe: Filha.. se acalma e vai atrás dele.
Você: Tá bom mãe! Obrigado... tchau! (dei um beijo na bochecha dela)
Mãe: Tchau filha!
Você: Tchau Pattie ! (dei um beijo na bochecha dela)
Pattie: Tchau (Sa)! (ela sorriu e eu sai)

     Sai de casa, peguei um táxi e fui direto pra casa do Chaz, chegando lá eu apertei a campainha e ninguém atendia, fiquei quase 30 minutos lá, eu não desisti, resolvi ligar pra ele.

*Ligação*

Chaz: Alô?
Você: Chaz, aonde você está? (eu disse preocupada)
Chaz: Eu estou em um lugar bem longe de você ! (ele disse grosso)
Você: Porque você está assim comigo? O que eu te fiz ?
Chaz: Você me magoou dizendo que ama o Justin.!
Você: Chaz! Você está sendo uma criancinha mimada agora. Eu disse que amava ele porque ele é meu amigo! (eu  disse insistindo)
Chaz: Mas eu sei que ele gosta de você.
Você: O quê? Eu nem sabia disso... (eu disse me fazendo de desentendida)
Chaz: PARA! Claro que você sabe. E eu aposto que ele amou ouvir você falar que o ama. (ele disse com um tom de voz meio rouco)
Você: Tá bom, mas se não quiser acreditar em mim, tudo bem! Eu não quero ficar com um cara que duvida de mim, que não confia em mim, que não acredita em mim... (eu disse quase chorando)
Chaz: Você tá dizendo que a gente precisa terminar ?
Você: É... (eu disse e pausei)
Chaz: Tá bom, tá tudo acabado! (ele disse e desligou o telefone)
Você: (fiquei chorando, tirei o telefone do ouvido e depois o desliguei)

*Fim da Ligação*


CONTINUA!  Eu sei que vocês não gostaram, eles terminaram por telefone e talz. Isso é muito ruim, ninguém nunca ia querer terminar um namoro tão lindo e fofo por telefone, certo? Então, eu não gostei muito! Espero que tenham gostado... Beijos, xoxo Máh' ;*

2 comentários:

  1. awwwn :( ficou ótimo sim foi só meio triste ela terminar com ele né mais...continuaaa ta perfeitisiimo!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaa pleeasee amoor , muitto perfeitoo .

    ResponderExcluir