sexta-feira, 5 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 22

Chaz: Eu também te amo minha vida! (^^) (ele disse sorrindo)


  Então eu e o Chaz nos ajoelhamos e ficamos orando pelo Juss, aii ele tem que ficar bem. Eu quando estava orando, falava toda hora "Deus, proteja o Justin. Ele tem que ficar melhor o mais rápido possível." É, eu estava mesmo com medo do Justin não ficar bem. Aii, como o Chaz disse "Pense positivo". Tá, estou pensando... eu estou pensando. Espera um pouco! A Pattie já sabe que o Justin está no Hospital? :-O Deve que sabe, minha mãe não ia deixar a Pattie sem saber disso. Ela não é louca! Eu aposto que a uma hora dessas a  Pattie deve estar com o Justin. Ah' Meu Deus, proteja o Justin de qualquer coisa, ele tem que ficar bem o mais rápido possível!! Quando eu e o Chaz paramos de orar, nós nos levantamos, olhamos um pro outro e sorrimos, ai o Chaz disse:

Chaz: Vamos fazer alguma coisa?
Você: Tipo, o que?
Chaz: Sei lá!
Você: Afffff' já sei! Vamos assistir um filme?
Chaz: Tá bom, pode ser! (ele disse sorrindo)

   Então nós fomos lá pra sala assistir algum filme, eu escolhi Foi Apenas um Sonho.  Enquanto o filme passava, algumas coisas que passava no filme o Chaz ficava falando que poderia acontecer com nós dois. (Ps: eu nunca assisti esse filme, mas enfim...) E ela também falava que a noite de ontem foi a melhor noite que ele já teve, eu ficava super sem graça, ele falava com aquela voz linda e doce que ele tinha que eu me derretia toda, ele na verdade sussurrava no meu ouvido, eu me arrepiava a cada palavra que ele dava. Meu Deus! Chaz... eu também amei a noite de ontem. rsrsrs' Eu estava abraçada com o ele, tipo, ele estava sentado no sofá e eu estava com a cabeça enterrada no peito dele, assim ele  estava me abraçando. Quando o filme acabou eu desliguei a televisão, quando o Chaz olhou pra mim, meus olhos estavam todos vermelhos, ele ficou preocupado e disse:

Chaz: O que foi, minha flor? (ele estava meio confuso)
Você: Nada não, meu amor! É que eu fiquei um pouco emocionada com o filme.
Chaz: Owwwwwn' (ele me abraçou) eu não sabia que você se emocionava fácil! Que cute! (ele disse sorrindo e eu ri)
Você: Aiii, Chaz! Você é tão bobo... (eu me soltei dele)
Chaz: Sou mesmo. O bobo que você ama..!
Você: É isso mesmo, amo e não vou parar de amar. Você sempre será meu! (*You will always be my*(^^))
Chaz: E você sempre será minha..! (ele sorriu e me beijou)

   Nós ficamos mais ou menos 1 minutos nos beijando, hum... aquilo estava bom demais..! Mesmo eu estando mau por causa do Justin, eu queria alguém pra me consolar, e esse alguém seria ninguém mais ninguém menos do que o Senhor Chaz Somers. rsrsrs' Eu estava carente, mas não de namorado, mas eu não se de que... eu queria porque queria que o Chaz não saísse de perto de mim, eu acho que estou com um medo tremendo de perdê-lo. Quando paramos de nos beijar, eu disse:

Você: Chaz! Por favor, não sai de perto de mim por motivo algum. Eu não quero te perder.

  Eu estava chorando descontroladamente e estava começando a tremer, eu acho que fiquei com epilepsia. rsrsrs' Zoeira, isso não tem nada haver! Continuando, eu abracei mais uma vez o Chaz e ele ficava dizendo pra eu ficar calma, como eu ia ficar calma? Eu estou preocupada com o Justin, não quero perder o Justin e muito menos ele. Eu não estou calma! E não vou ficar muito cedo! Quero o Justin melhor, melhor do que nunca. Aiiii, eu não me aguento de tanta tristeza.

Chaz: Amor! Senta ai e se acalma que eu vou pegar um copo d'água pra você. (ele disse se soltando do forte abraçado que ele me deu)
Você: Tudo bem Chaz! (eu disse me sentando no sofá, eu estava tremendo mesmo..!)


CONTINUA!  Gostaram? Eu sei que ficou pequeno, mas não deu pra postar mais. Espero que tenham gostado. Beijos! xoxo Máh'

2 comentários: