quarta-feira, 24 de agosto de 2011

You will always be my - capitulo 27

   Desliguei o celular desesperada, peguei um táxi e fui pra  casa da Jasmine, no meio do caminho eu liguei pra ela, chegando lá eu sai do táxi e apertei a campainha, quem atendeu foi a própria Jazz, eu não tô com cabeça pra piadinhas, à uma hora dessas, nop! Bom... quando eu vi ela, eu pulei em cima dela, tipo, a abracei bruscamente, ela ficou confusa com o meu abraço e disse:

Jass: Amiga! O que foi? (ela disse e olhou pra mim) Oh My Good! O que aconteceu pra você estar chorando ?
Você: (eu não disse nada, só entrei, ela foi comigo e nos sentamos no sofá) Eu e o Chaz... nó... nós... nós terminamos! (eu disse, chorei mais ainda e coloquei minha cabeça no ombro dela)
Jass: Ah' eu não estou acreditando nisso! (ela disse brava) Mas como isso foi acontecer ?
Você: É que ele ficou desconfiando de mim, ai eu disse que a gente deveria terminar, porque foi por uma coisa besta, só porque ele ouviu eu falando que amo o Justin.
Jass: Ah'
Você: Olha... eu só disse amava o Justin porque a Pattie ia dar uma sopa pra ele e ele não queria tomar, ai eu fiz de tudo pra ele tomar, quando eu disse que amava ele, ele foi e tomou. Nisso foi na grosseria! Mas ele tomou... (eu disse ainda abraçada com ela)
Jass: Tudo bem! Mas o que você disse pra ele?
Você: Eu disse que eu tinha dito pro Justin que amava ele como amigo.
Jass: MANO! Que criancice do Chaz. Como ele pôde ter feito isso com a minha Best Friend? (ela disse carinhosa e me abraçou mais ainda)
Você: Ai amiga, eu também te amo! Mas eu não posso viver sem ele... EU O AMO!
Jass: Você vai superar (Sa). A partir de agora, o Chaz não merece o seu amor..!
Você: (eu chorei ainda mais depois que ela disse isso)

       Você Off - Chaz On/ Flashback On

   Eu lembro que a (Sn) foi lá pro quarto dar "sopinha" pro Justin. #afff  Não estou gostando disso não... 66' Ela foi pro quarto dele e eu fiquei no quarto dela só lá... fazendo nada, até que eu me cansei e fiquei andando pelo corredor, até que eu ouço a (Sa) e o Justin conversando.

Você: Nunca mais diga isso ! EU me importo com você, tá? EU TE AMO PORRA! (O quê? Ela ama ele? Foi isso mesmo que eu ouvi? Foi mesmo? Ou eu estou surdo?)

   Depois que eu ouvi aquilo, desci as escadas quase correndo, eu não quero mais ouvir a voz dela ou vê-la. Quando a (nome da sua mãe) me viu naquele estado, ela perguntou aonde eu ia, eu disse que ia embora pra casa, ela disse tá bom e eu fui embora. Na verdade não fui pra minha casa, fui para um lugar que me deixa melhor nos dias tristes, sabe... ? (NÃO!) Tá, vou explicar melhor. Eu fui para uma casa que eu e o Justin construímos, tipo, não foi bem assim, era uma casa abandonada, ai virou uma casa bem amada, rsrsrsrs' ZOEIRA! Eu fiquei lá sozinho, parece mesmo uma mansão, essa casa é escondida, de baixo da terra, rsrs' não totalmente, é como se fosse um porão, mas é uma casa. Lá tem tudo o que uma mansão de verdade pode ter! Fiquei me divertindo lá, jogando vídeo game, fazendo uma pá de coisa, até que a (Sa) me liga e nós acabamos terminando, ela que quis terminar o que eu podia fazer?

     Flashback Off

   Depois da ligação da (Sn) eu fui embora pra minha casa, não estava com cabeça pra pensar em mais nada, eu não acredito  mesmo no que eu fiz, nós terminamos, eu não quero isso! Como eu pude ser tão otário? Eu sou um besta mesmo!! Quando cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá conversando com a mãe da Jasmine, ela me viu e disse:

MDC: Filho... o que aconteceu?
Chaz: Nada mãe! É que a (Sa) terminou comigo.! (eu disse com uma voz de choro)
MDC: Oh My Good! Por quê?
Chaz: Mãe! Depois a gente conversa. Eu vou pro meu quarto..! (eu disse e subi as escadas correndo)

     2 semanas depois...

  Depois daquele dia nunca mais fui na casa da (Sn) para visitar o Justin, minha mãe visitava ele e me dizia se ele estava bem ou não. Eu estava quebrado! Não aguento tanto tempo longe da (Sa)... eu vou morrer desse jeito. O QUE EU FAÇO?  Nessas duas semanas que se passaram eu não saio de casa e muito menos do meu quarto, eu estou escorraçado, eu não vivo sem ela! EU QUERO ELA DE VOLTA! Tive uma ideia..! Não é a melhor ideia que já tive, mas pode dar certo. Ela tem que me aceitar de volta... (^^) Bom, eu tomei um banho, depois fui pra casa da (Sn). Chegando lá, eu apertei a campainha e o Pai dela que atendeu, eu até fiquei com medo com a cara que ele fez.

Pai: O que você quer aqui moleque?
Chaz: Eu quero falar com a (Sn).
Pai: Você não acha que já fez muita coisa com ela, não?
Chaz: Ela que terminou comigo... *O*
Pai: Eu vou ver se ela quer falar com você.
Chaz: Tá bom!

    Fiquei esperando lá fora.

   Chaz Off - Você On

  Eu ouvi a campainha tocando, eu estava sentada no sofá assistindo TV com o Justin, a Pattie, minha mãe e meu pai, ai meu papaizito foi atender a porta, alguns segundos depois ele chega até a sala e diz:

Pai: (Seu nome), é o Chaz!
Você: É quem? (eu engoli seco)
Pai: O CHAZ! Ele quer falar com você...
Você: Mas eu não quero, pai!
Mãe: Filha, vai falar com ele. Não custa nada, ok?
Você: Tá bom, mãe! (eu me levantei, olhei pro Justin, sorri, ele sorriu e eu fui até lá)

   Quando abri a porta, vi o Chaz e disse:

Você: O que você quer comigo?
Chaz:...

CONTINUA!  Gostaram? Espero que sim...
Xoxo Máh' ;*


3 comentários: