quinta-feira, 10 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 37

Você: Hum... ¬¬'
Chaz: Ai amor, você fica muito linda com ciúmes sabia? (ele disse com uma carinha fofa)
Você: Se você está dizendo! (eu disse e me afastei do abraço dele)
Chaz: Haha' o que vamos fazer?
Você: Não sei! Quando vamos ir embora?
Chaz: Depois de amanhã... (ele sorriu)
Você: Podemos chamar algumas pessoas e fazer uma festa! (eu disse animada)
Chaz: (Seu Nome)... como eu vou fazer isso? Essa casa nem minha, é. (ele disse com um tom de reprovação)
Você: Sorry Boyfriend! (eu disse e nós rimos)
Chaz: Vamos perguntar para as meninas e os meninos. (ele disse andando)
Você: TÁ! (eu disse abrindo a porta e sai)
Chaz: HEEEEEY! (ele disse alto e correu atrás de mim)
Você: Fofo! (peguei em sua bochecha e o selei)
Chaz: Linda... (ele me abraçou de lado e fomos andando até lá em baixo)




       Fomos andando abraçados até lá em baixo, estava todos lá sentados no sofá assistindo TV. Ninguém nos viu... eu e Chaz andamos até eles de fininho e sem querer eu vi Justin me olhando, eu fiz um gesto para ele ficar quieto, nós chegamos mais perto e...


Você&Chaz: BUUUUUUUUUUUUUH' (gritamos e as meninas pularam de susto)
Kristen: MAN* SEUS BOBÕES! (ela gritou com a mão no coração)
Chaz&Você: AHAHAHAHAHAHAHAHAHA' (rimos demais)
Cailtin: Caraca, sozinhos vocês são terríveis e juntos ? PIOROU! (ela disse também com a mão no coração)
Ryan: Engraçado... o Justin viu tudo e não disse nada. (ele disse encarando Justin)
Juss: Affff' se eu quisesse contar eu contava. (ele disse e mostrou a língua pro Ryan)
Chris: Tá bom gente, vamos parar de criancice.
Você: HAHA' ok, o que vamos fazer?
Jass: Tem bastante coisa pra fazer aqui nessa casa enorme.
Jus: Mas o que?
Chaz: É isso o que a gente quer saber.
Kristen: Que tal a gente fazer uma festa só entre nós? IA SER DEMAIS! (ela disse animada)
Caitlin: Ia ser mesmo... (ela sorriu)
Ryan&Chris: Então vamos fazer isso logo! (os dois disseram juntos e fizeram um toque doido)
Você: ISSO, VAMOS SIM! Eaí, Chaz? (olhei pra ele que estava com uma cara de pensativo)
Chaz: É NÓIS! 
Todos: What ? (eu não disse nada, só os povinho)
Você: Ele falou com português... desculpa se vocês não falam em português. (eu disse me achando e o Chaz fez o mesmo)
Jas&Jus: Se acha demais, né?
Caitlin: Concordo...
Chaz: AHAM! Agora vamos começar a festa?
Kristen&Chris: Demorou!! (eles disseram animados e todos saíram correndo para a cozinha e para outros lugares, ali ficou somente eu e Chaz)
Você: O que vamos fazer ? (eu disse olhando para minhas unhas)
Chaz: Sei lá... o que quer fazer?
Você: Comer e você?
Chaz: Também... vamos? (ele pegou em minha mão)
Você: Vamos amore mio! (eu disse sorrindo e fomos para cozinha)
Chaz: Eaí, o que tem pra comer? (ele disse olhando para a Jasmine)
Jas: Sei lá ôh folgado!
Chaz: NOSSA! Desculpa aê... (ele disse rindo)
Você: Você mereceu. (eu disse encarando ele)
Chaz: Até você? Assim não dá! (ele disse e saiu andando)
Jas: HAHA'
Você: Ele é tão besta...
Jas: Néah !? Nem percebeu que você estava brincando. Se bem que o Justin faz a mesma coisa.
Você: É, eles dão uma de burros só pra zoar, porque isso né?
Jas: Néh ? (ele disse rindo e foi andando)


  Peguei alguma coisa pra mim comer, tipo, chocolate e leite gelado, aiai' ADORO!! Fui para a sala e fiquei assistindo TV. Então eu percebi alguém chegando mais perto, continuei com o olhar na TV e essa pessoa se aproximava ainda mais, não percebi quem era, gente... tava passando Bob Sponja. haha'


CONTINUA!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA SUA DIVA E PLEASE Ñ DEMORA MUITO NÃO TAVA COM SAUDADES JÁ TODOS OS DIAS EU VINHA AQUI PRA VER SE VC JÁ TINHA POSTADO E CONTINUAAA PQ TÁH SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AA QUEM SERA CURIOSA NEM SOU IMAGINA KKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir