segunda-feira, 28 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 45

   Vocês ficaram passeando e passeando... e passeando, você compra um suco e o Chaz te leva até em casa, depois vai embora. Você sobre pro seu quarto e fica lá.

    Com Justin e Jasmine...

Juss: O que quer fazer? (sorri)
Jass: Sei lá! (revirando os olhos)
Juss: Já que você não sabe, vamos na casa da (seu nome) ver como ela está? Pelo menos isso?
Jass: Porque você só sabe ir lá? Você ama ela por acaso?
Juss: Heloow' Jasmine, ela está grávida... eu só quero ver como ela está.
Jass: Tá bom! Vamos logo. (se levanta da cama)
Juss: Você vai assim toda emburrada? Dá um sorriso pelo menos?
Jass: (sorri forçado)
Juss: Um sorriso e não forçado.
Jass: (sorri)
Juss: Melhorou! (sorri)
Jass: Então vamos? (pega na mão dele)
Juss: Vamos!

   Eles saem da casa da Jasmine, o Justin pega o carro dele e eles vão pra sua casa, era mais ou menos umas 10:55hr, quando chegam...

DIN...DON!

Você: (abre a porta) Oi gente! (sorri)
Jass: Oi (Seu Apelido)!! (beijinho, beijinho)
Juss: Roooie' (ri e te abraça)
Você: Oi, entrem... (sorri)
Jass&Juss: (entram)
Juss: Como está o bebê? (andando em direção ao sofá)
Você: Bem! Hoje ele se mexeu, deu chutes e tudo mais. (sorrindo igual boba)
Jass: Nossa, sério? O.O (espantada)
Juss: Mas você ainda não está com 2 meses? (estranhando)
Você: Sim... isso é hiper estranho, mas ele se mexeu mesmo. (sorrindo)
Jass: Eita, e como você está?
Você: Bem!

   Conversa vai, conversa vem, vocês ficaram ali fofocando de várias e sérias coisas, você falou todo aquele papo sobre a Selena pra Jasmine e pro Justin, a Jasmine ficou assustada e o Justin surpreendido. De tanta conversa, você chamou eles pra almoçarem ali, vocês almoçaram e depois ficaram conversando, até que Justin e Jasmine resolvem ir embora, você fica na sala assistindo TV. Já que não tinha nada pra fazer, você resolveu ir na casa do Chazito, já que você morava apenas 3 quarteirões longe da casa do Chaz foi á pé mesmo, quando chegou lá... apertou a campainha e ele atendeu, você estava toda ofegante e ele se espantou.

Chaz: O que aconteceu (Seu Nome)? Entra. (ele disse e você entrou)
Você: É que eu vim pra cá andando. (se senta no sofá)
Chaz: Você é louca? Você está grávida! Não pode ficar andando tanto. (se senta do seu lado)
Você: Não tem nada a ver! Eu só quis fazer uma caminhada.
Chaz: Uma caminhada longa e cansativa até a casa do Chaz, né? (te encarando)
Você: Chaz... para de ser bobo! Eu só quis te ver de novo. (sorri)
Chaz: Tá bom, mas você poderia ter me dito que eu ia na sua casa.
Você: Eu não quero saber de nada! Eu só quero saber de você, entendeu? (encarando ele)
Chaz: Tá, tá entendi!!
Você: Agora me beija que eu to com saudade. (agarra ele)
Chaz: (te beija)

    Aquilo não durou muito tempo, por você tiver andado demais, sua ofegância ainda estava dentro de si (entendeu? ta, eu tbm não!), você parou o beijo rapidinho, Chaz ficou com uma cara tristinha mas percebeu como você estava, ele dizia "respira! fica calma... vai passar" e você concordava, quando passou tudo aquilo vocês foram pro quarto do Chaz, lá vocês ficaram deitados conversando e ao mesmo tempo namorando um pouquinho... nada que não dê pro gasto. Vários minutos depois, vocês ouvem a campainha tocando, Chaz com muita raiva diz:

Chaz: Eu vou lá atender!
Você: Não tem ninguém aqui?
Chaz: Claro! Olha a gente aqui... (sorri e vai em direção a porta)
Você: Eu sei, mas além de nós.
Chaz: Não, só nóis mesmo! (sorri e sai dali, quando chega lá em baixo, abre a porta e se depara com uma espantalha) Selena?
Selena: Oi Chazito! (sorri e entra)
Chaz: O que você está fazendo aqui? (fecha a porta)
Selena: Adivinha? (sorri maliciosamente)
Chaz: Eu não quero adivinhar nada, pela sua cara já dá pra saber. (com medo)
Selena: Então você já deve saber que eu quero você, né? (chegando mais perto dele)
Chaz: (vai se afastando) Eu sei sim! Mas não é o que você vai ter.
Selena: O que é que tem? Eu te quero Chaz, só pra mim!
Chaz: Vai ficar querendo!
Selena: (agarra ele e o beija)
Você: Chaz, quem era? (desce dois degraus das escadas e vê os dois se beijando) CHAAAAAZ! (grita com raiva, vai descer outro degrau e cai)
Chaz: (se solta da Selena) ME SOLTA! (olha pra você caída do chão) (SEU NOME)! (corre até você)
Você: (com sangue por volta de si e da barriga)
Chaz: OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! (olhando para a Selena)
Selena: Eu não fiz nada, quem caiu foi ela.
Chaz: Ela perdeu meu filho... VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ACABA DE ACONTECER? (grita com raiva)
Selena: ARGH! Eu vou te ajudar pelo menos com alguma coisa. (pega o celular e liga para a ambulância)

   [...]


Continua! 

Um comentário:

  1. OMG QUE TENSOOO MAIS ELA NUM DEVERIA TER ESSE FILHO AGORA NÃO ELA DEVERIA TER MAIS PRA FRENTE TA CEDOOOOO AINDAAAAAAAAAA QUE SELENA É ESSA RPZ SAFADAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA NUM VAI DAR NEM UMA FICADINHAA COM O JUSTIN AI QUERIA NEM QUE FOSSE SÓ UMA FICADINHAAA IA SER LEGALLLLLLLLLLLLLLL AGORA CONTINUAAA TOH AMANDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir