sexta-feira, 25 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 44

Você: Falou com a Gomez? (ela disse me abraçando de lado)
Chaz: Falei... ela disse que ia desmentir aquilo, mas tbm disse que não iia desistir de mim. Eu não entendi porr* nenhuma do que ela disse! (eu disse indignado)
Você: Mas eu entendi... ela vai fazer de tudo pra que nós dois nos separemos, isso não pode acontecer, ela com certeza quer levar uma voadora no estômago! (ela disse séria e depois riu)
Chaz: Você é muito engraçadinha, néh? (eu disse rindo)
Você: Sou sim, seu gato... (ela me agarrou)
Chaz: O que ta fazendo filha? (eu disse rindo)
Você: Para um pouco, tá? Só me beija... (ela disse sorrindo)
Chaz: (eu a beijei)

                                    Chaz Off

   Você e o Chaz ficam ali alguns minutinhos de beijando, ele te deitou na cama e vocês continuaram, então vocês pararam e ele ligou a TV, vocês ficaram ali assistindo naquele final de tarde vendo Stand Up Comed, você ria que nem uma hiena e o Chaz ria que nem um cabrito tentando sair de moda, kkkk' Quando escureceu o Chaz já tinha adormecido que nem um bebê fofo... você desceu na cozinha e disse pra sua mãe que não ia jantar, pegou alguma coisa, comeu e subiu pro seu quarto, o Chaz estava do meu jeito, você se deitou do lado dele, desligou a TV e em poucos minutos adormeceu. No dia seguinte... você acorda com alguém te chutando, você abre os olhos, olha pro Chaz, ele estava do mesmo jeito, então você olha pra sua barriga e sente outro chute, sim, era o baby, ele estava com 3 meses e meio que estava ali, não é tempo, mas estava mesmo chutando... você se impressionou e acordou o Chaz.

Você: Chaz, Chaz! (balançando ele)
Chaz: Hum... (resmungando)
Você: Acorda amor! (sorrindo)
Chaz: O que foi? (olha pra você)
Você: O baby ta chutando. (olhos brilhando)
Chaz: (se senta na cama) Sério? (sorrindo)
Você: Aham! Sente aqui. (com a mão na barriga)
Chaz: (coloca  a mão na mesma e sente o baby chutando) Nossa, ele ta mesmo chutando... que fofo! ^^ (sorri)
Você: É mesmo!! Já que estamos acordados, vamos tomar café? (se levanta)
Chaz: Que horas são? (se deita de novo na cama)
Você: (olha no celular) 08:30hrs !
Chaz: Ainda está cedo amor... (se cobre)
Você: Ok, se você ainda está com soninho, fica a vontade e dorme até umas horas. (ri)
Chaz: Tá bom! (se vira pro outro lado da cama)
Você: (entra no banheiro)

    Você entra no banheiro, faz sua higiene, troca de roupa e arruma o cabelo, depois sai e o Chaz ainda estava dormindo, pegou no sono rapidinho... então você vai em direção a porta e ouve algo.

Chaz: (Seu Apelido), fica aqui comigo? (biquinho)
Você: (olha pra ele) aaaaah' não vai dar gatinho... (indo em direção a cama)
Chaz: Fica aqui, vai? Ainda está cedo. (apalpando a cama)
Você: (se senta do lado dele) Olha... eu não to mais com sono, levanta aí.
Chaz: TÁ! (se levanta emburrado)
Você: Oxiii' não gostou, foi? (encarando ele)
Chaz: Não é nada disso... (colocando o tênis)
Você: Então tá, vou te esperar lá em baixo! (sorri)
Chaz: (selinho) O.k!
Você: (sai dali)
Chaz: (entra no banheiro)

    Chaz entra no banheiro, faz sua higiene, aliás ele tinha muita coisa dele ali no seu quarto e depois arruma o cabelo que estava totalmente bagunçado, ele não tinha se olhado no espelho ainda, então quando ele olha...

Chaz: AAAAAAAH' (grita meio baixo) Meu Deus, que susto... (kkkkk') Eu to muito feio desse jeito. (penteia o cabelo)

    Ele penteia o cabelo e depois desce, quando desce as escadas vê você e sua mãe na cozinha arrumando a mesa. Então ele vai até lá e diz:

Chaz: Oi meninas! (sorri)
Mãe: Oi Chaz...
Você: (olha pra ele) Oi fofo' (selinho)
Chaz: Hum... o que estão fazendo?
Você: Merenda, você quer? (kkkkkk' morri) (ri)
Chaz: Que engraçadinha! (revirando os olhos)
Mãe: (ri silenciosamente)
Chaz: Tá rindo de que?
Mãe: Da Merenda! (começa a rir meio alto)
Você: (começa a rir tbm)
Chaz: Aiai' eu não vi graça nisso...
Você: Tá bom, parei. (para de rir aos poucos)
Mãe: Eu vou chamar o seu pai! (sai da cozinha)
Você: TÁ! (sorri)
Chaz: (olha pra você de cima até em baiixo) Hum... (morde os lábios)
Você: O que foi? (olha pra si mesma)
Chaz: Sabe com quem que você ta parecendo?
Você: Não, quem?
Chaz: Ninguém! Mas ta parecendo uma roqueira desse jeito. (ri pelo nariz)
Você: Uma roqueira? (encarando ele)
Chaz: Sim, mas uma roqueira sexy! (sorri safado e morde os lábios)
Você: Safado! (agarra ele)
Mãe: Opa opa, aqui não é lugar! (chegando)
Chaz&Você: (se afastam um do outro) aaaah' (se sentam em uma cadeira)
Você: Cadê meu pai?
Mãe: Ele já vai descer!! (sorri)
Você: O.k!

   Seu pai desce e vocês tomam café e conversavam de vez em quando, Chaz contou pra sua mãe sobre a conversa que ele teve com a Selena, você se surpreendeu, mas enfim... terminaram de tomar café e foram passear por onde quer que seja. (kkkkk)

Continua!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA SUA LINDAAAAAA TOH AMANDOOO POSTA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir