quarta-feira, 23 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 43

  Algum tempo depois...


   Aiai' estou eu aqui, deitada na cama e alone. Ér, meu Chazilla não ta aqui... :'( Ligando a Televisão, ta passando uma reportagem da Selena Gomez. Hum... vamos ver!


Repórter: Selena, você ainda gosta de alguém do passado? Antes da sua fama?
Selena: Sim! Eu gosto... nós nos conhecemos quando éramos crianças, quando fiquei famosa, não paramos de nos falar, mas nunca mais vi ele.
Repórter: Você poderia dizer o nome dele?
Selena: Bom... eu não sei, ele deve estar vendo isso agora. (ela sorriu)
Repórter: Isso é bom!
Selena: Tá bom, o nome dele é Chaz. Chaz Somers! (ela sorriu)


  O QUÊ? EU OUVI ISSO MESMO? Eu não acredito nisso... ;@ Mas não deve ser o Chaz, tem muitos Chaz no Mundo.


Repórter: É o Charles?
Selena: Yes... 


MANO! Deve ser ele sim. Eu não to acreditando nisso, eu tenho que falar com o Chaz agora! Desliguei a merd* da TV e peguei meu celular, disquei os números dele e no sétimo toque ele atendeu, demorou demais.


*Ligação*
Chaz: Oi meu amor...
Você: Oi nada' de onde você conhece a Selena Gomez? (eu disse com raiva)
Chaz: Da TV! (ele riu)
Você: Eu não to de graça, é sério Chaz. Ela disse na TV, á poucos minutos que ainda gosta de uma pessoa do passado e ainda disse o seu nome... CHARLES GRAVER THOMAS LEE SOMERS! Argh' (eu disse quase gritando e com muita raiva, ela disse isso depois, mas abafa o caso.)
Chaz: De onde você tirou isso? Eu não conheço ela.
Você: E como ela disse seu lindo nome na TV?
Chaz: Você deve ter se confundido.
Você: Ah' tá! Quer dizer, que tem UM MILHÃO de Charles com o seu nome e sobrenome no MUNDO?
Chaz: Eu não sei... mas eu não conheço ela de lugar nenhum, você deve estar sonhando, só pode!
Você: ARGH! Chaz, para de falar besteira, eu to falando sério, você conhece ela?
Chaz: Eu não sei, eu posso conhecer, mas não me lembro.
Você: ENTÃO COLOCA ESSA SUA CABECINHA PRA FUNCIONAR! (gritei com mais raiva ainda)
Chaz: Hum... tá, eu conheço, mas a gente se conheceu quando éramos crianças, passou!
Você: MAS ELA DISSE QUE GOSTA DE VOCÊ! VOCÊ NÃO ENTENDE?
Chaz: ELA PODE ATÉ GOSTAR, MAS É VOCÊ QUE EU AMO! (ele disse alto)
Você: ... (fiquei muda, não disse nada)
 Segundos depois...
Chaz: (Seu Nome)? Você ta ai?
Você: Sim, eu to!
Chaz: Descobriu o que queria? Eu conheço ela... 
Você: Tá, mas eu não confio nada nessa Selena Gomez.  (eu disse com voz de nojo)
Chaz: (Seu Apelido), você não precisa, apenas confie em mim!
Você: Tá bom... eu confio em você, mas se eu ver vocês dois conversando, eu arranco  aquele aplique barato dela.
Chaz: Nossa, até fiquei com medo agora!! (ele disse e riu)
Você: Haha' to saindo aqui, depois a gente conversa mais. (eu disse desanimada)
Chaz: Ook! Beijos. TE AMO!
Você: Beijos, também TE AMO...
*Fim da Ligação*


    Desliguei o Cel e joguei ele em cima da cama, fiquei ali boquiaberta pensando no que ele tinha falado, eu estava mesmo impressionada, ele nunca tinha me dito isso... me joguei na cama ainda pensando naquilo, fiquei lá por bastante tempo, até que...


Mãe: (SEU NOMEEEEE)! DESCE AQUI, JÁ! É URGENTE.
Você: (sai correndo disparadamente até as escadas, ela estava lá em baixo) O que é tão urgente?
Mãe: Tem UM MILHÃO de paparazis aqui na porta.
Você: Fazendo? (eu disse descendo as escadas)
Mãe: Não sei! Eu acho que descobriram que você é a namorada da pessoa que a Selena Gomez ainda gosta.
Você: Como você sabe disso? (eu disse revirando os olhos)
Mãe: Eu assisto TV, você não?
Você: Assisto! Mas não pensei que você visse essas coisas.
Mãe: Tá, mas o que eu faço? Esses paparazis não saem dai de jeito nenhum...
Você: AI MEU DEUS! Eu não sei.
Mãe: LIGA PRO CHAZ!! (ela disse meio alto)
Você: Ok, ok! (eu disse e peguei meu celular, liguei pro Chaz e ele logo atendeu)
*Ligação*
Você: CHAAZ! (eu disse desesperada)
Chaz: O que foi (Seu Nome)?
Você: Tem vários fotógrafos aqui na frente da minha casa querendo saber sobre o suposto garoto que a Selena Gomez ainda gosta. (eu disse sínica)
Chaz: Isso é sério?
Você: COM CERTEZA! Você ainda duvida?
Chaz: Não, mas eu não to acreditando nisso.
Você: Faz alguma coisa? Eu to grávida.
Chaz: Tá bom, eu to indo para ai agora... BYE!
Você: BYE!
*Fim da Ligação*


Mãe: Ele ta vindo?
Você: Ele disse que sim... (me sentei no sofá)
Mãe: E agora? O que a gente faz com esses paparazis, repórteres e fotógrafos?
Você: Afff' deixa eles aí. Só não vamos deixar eles nos ver até o Chaz chegar. (eu disse e nós fomos para a cozinha)


   Você Off - Chaz On
    
   Depois da ligação da (Seu Nome), peguei a chave do meu carro e sai correndo pra lá, não exatamente, eu fui de carro haha quando cheguei estava quase chegando lá, já vi vários paparazis rodeando a casa de (Seu Nome), parei o carro do outro lado da rua e sai, eles me viram e vieram em minha direção dizendo diversas coisas.


XxXx: O que aconteceu com a sua relação e a da Selena?
XxXx1: Você ainda gosta da Selena?
XxXx2: É verdade que você tem uma namorada? (TENHO! QUE MERDA, FICA CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS. haha')
Chaz: ... (eu não disse nada, só fui andando e entrei sem bater na porta)
Você: CHAZ! (ela saiu correndo disparadamente e quando chegou, me abraçou)
Chaz: (Seu Nome)... (eu disse e dei um leve beijo nela)
Você: Chaz, eu não aguento mais esses paparazis.
Chaz: O que você quer que eu faça? (eu disse revirando os olhos)
Você: Vai conversar com a Selena! Ela tem que desmentir aquelas merd*s que ela disse.
Chaz: Ah' tá, a Selena é famosa e como eu vou achar ela assim de uma hora pra outra?
Você: EU NÃO SEI! Você tem que resolver essa história com ela, foi ela que disse que ainda gostava de você e não eu, acha o nome do Hotel que ela está, faz alguma coisa, esses repórteres não podem ficar aqui por muito tempo se não eu vou dar uma voadora em cada um deles. (ela disse com uma cara de brava e depois riu)
Chaz:  Eu preciso de ajuda pra isso, né?
Você: VEM COMIGO! (ela pegou na minha mão e fomos para o quarto dela) Vamos pesquisar alguma coisa sobre ela... só em qual Hotel ela está, já é o bastante, você vai lá e fala com ela.
Chaz: E como eu vou entrar naquela merd* de Hotel?
Você: Quando ela saber que você quer vê-la, ela vai deixar você entrar, acredite! Eu não quero ver fotos de você se beijando... se ela tentar te beijar, arrebenta a cara dela. (ela disse e riu)
Chaz: Você é louca?
Você: Eu to falando sério, ook?
Chaz: Eu não vou fazer isso...
Você: ENTÃO EU FAÇO! (ela sorriu e ficou olhando algumas coisas no Notebook, ela viu o nome do Hotel e já era o bastante, sai dali e fui pro Hotel)
Chaz: "Será que eu estou fazendo a coisa certa?" (pensei comigo mesmo, cheguei no Hotel, estacionei meu carro ali em frente e fui na recepção) Por favor, posso falar com a Selena Gomez?
Recepcionista: Nome?
Chaz: Chaz Somers!
Recepcionista: Só um minuto... (ela disse e pegou um telefone, me virei e ouvi que ela estava falando com a Selena) Senhor, pode subir, quarto 502. (ela disse sorrindo)
Chaz: Obrigado! (eu sorri e fui em direção ao elevador, entrei e lá fiquei pensando e pensando, logo a porta se abriu e eu sai, fui em direção ao quarto 502, parei em frente e apertei a campainha, logo um ser nada lindo abriu a porta, quando ela me viu abriu um sorriso enorme) Ooi' (eu disse nada desanimado, só com raiva dela, só, mais nada)
Selena: Oi Chaz! Entra. (ela disse e eu entrei) O que faz aqui? (ela fechou a porta e foi em minha direção toda sorridente)
Chaz: Adivinha? (eu disse  sínico, claro que ela sabia!)
Selena: Saquei... (ela piscou) mas o que aconteceu?
Chaz: Bom... minha namorada que não pode passar nervoso viu aquela sua "entrevista", tem vários paparazis em frente a casa dela querendo saber sobre nós, (revirei os olhos indignado) você tem que desmentir o que disse.
Selena: Mas eu disse a verdade! Eu ainda gosto de você...
Chaz: Problema é seu! Eu tenho namorada, ela está grávida e eu não quero que ela venha aqui dar uma voadora em você. (eu disse e ela riu pelo nariz)
Selena: Ook! Eu vou desmentir aquilo, mas não vou desistir de você. (ela disse chegando mais perto de mim)
Chaz: Eu não quero saber... a única coisa que eu quero, é que você desminta aquilo, só!
Selena: Tá bom, mas eu te aviso uma coisa, eu não desisto do que eu quero.
Chaz: Selena, depois disso não quero mais ser seu amigo, você passou dos limites dizendo aquilo, nossa amizade era apenas amizade, apenas uma sincera amizade, você levou pro lado do sentimento, isso não poderia ter acontecido...
Selena: EU NÃO QUERO SABER! (ela gritou furiosa)
Chaz: Eu to indo embora. (eu disse indo em direção a porta, sai de lá, entrei no elevador, sai e fui para a casa da (Seu Nome))


CONTINUA!

2 comentários: