quinta-feira, 17 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 40

    3 meses depois...


Você: AI MEU DEUS! (eu disse desesperada)
Chaz: O que foi (seu apelido) ? O que aconteceu?
Você: Isso não pode estar acontecendo... (eu disse com a mão no rosto)
Chaz: (ele se sentou do meu lado) O que foi?
Você: AAAAAAAAAAAAH' ELA VAI MORRER! (eu disse olhando para a TV)
Chaz: Ah' é isso? (ele olhou pra mim assustado)
Você: Você achou que era o que? (eu disse rindo)
Chaz: Eu fiquei preocupado com você, sua débil! (ele disse e riu)
Você: Não me chama mais assim, ok? (eu disse emburrada)
Chaz: Desculpa twin?
Você: Não! (eu disse e voltei a olhar para a TV)
Chaz: NOSSA! Valeu. (ele disse e saiu do meu quarto)
Você: CHAAAAAAAAZ ! (eu gritei, ele já estava no corredor)
Chaz: O que foi? (ele disse com uma cara de bravo, mas ainda rindo)
Você: Eu tava brincando coisa ninda... (eu disse sorrindo) Vem cá amoor! (eu disse abrindo os braços)
Chaz: Certeza? (ele disse entrando no meu quarto e andando BEM devagar)
Você: Certeza! (eu sorri e ele saiu correndo em direção a minha cama, quase pulou em cima de mim) Aiii' seu louco! Não precisava exagerar... (eu disse rindo)
Chaz: Hum... quer que eu volte?
Você: Não, não! Fica aqui. (eu disse e abracei o pescoço dele, ele logo me beijou)
Chaz: ai' você me assustou, sabia...? (ele disse me dando selinhos)
Você: Desculpa bebê ! (eu disse sorrindo)
Chaz: Eaí, tudo bem ? 
Você: Claro... melhor do que nunca.
Chaz: Sabe o que eu tava pensando ?
Você: Em quê ? (eu disse curiosa)
Chaz: Em viajar! Seria legal.
Você: Chaz... eu preciso te dizer uma coisa. (eu disse com a cabeça baixa e depois levantei)
Chaz: O que foi? Minha ideia é ruim?
Você: Não é isso, é que... é que... (eu disse toda enrolada)
Chaz: É que... ? (ele disse sorrindo)
Você: Eu to grávida ! (eu disse e abaixei a cabeça)
Chaz: É sério ? (ele disse, colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça todo sorridente)
Você: Claro meu amor. (eu sorri)
Chaz: ISSO É ÓTIMO (SEU NOME)!! (ele disse pulando)
Você: Sério? Você acha isso ótimo?
Chaz: Claro que é... isso é MEGA ÓTIMO! Você está grávida meu amor, tem coisa mais ótima do que isso?
Você: Não sei! Se você está dizendo. (eu disse e ele me selou)
Chaz: Eu não acredito que isso está acontecendo comigo! (ele disse todo sorridente)
Você: AMOOOOOR! É comigo e não com você. (eu disse rindo)
Chaz: Eu sei... mas eu vou ser pai. EU NÃO ACREDITO NISSO! (ele disse ainda pulando)
Você: CHAZ! Para de ser bobo... vem aqui. (eu disse abrindo os braços)
Chaz: Quando você descobriu isso? (ele se sentou do meu lado)
Você: Ãhn... no dia que você foi para a casa dos seus avós. (eu disse e abaixei a cabeça)
Chaz: Então, isso quer dizer que você está grávida de 2 meses ? (ele disse ainda mais sorridente)
Você: É isso aí gato! (levantei a cabeça)
Chaz: MEU DEUS! Isso é inacreditável.
Você: Inacreditável vai ser depois que você conversar com o meu pai.
Chaz: Por quê?
Você: Ele quer que a gente se case... tipo, eu to grávida, to esperando um filho seu, um dia isso ia ter que acontecer mesmo. MAS ele não gostou de saber que eu estou grávida.
Chaz: Por quê?
Você: Nada! Nem é melhor você saber.
Chaz: Amor, me diz? Ele disse alguma coisa pra você?
Você: DISSE!
Chaz: O que?  (ele disse curiosíssimo, fala sério)
Você: Ele disse que eu sou uma irresponsável de estar grávida nessa idade. E disse também pra eu abortar, minha mãe não disse nada e eu me recusei, eu nunca faria isso com um filho meu. (eu disse me esforçando para não chorar)
Chaz: Você tem razão... (ele me abraçou)
Você: Eu te amo Chaz! (eu disse fungando meu nariz nas costas da mão)
Chaz: Também te amo (seu nome)...
Você: (olhei pra ele) Promete que nunca vai me deixar?
Chaz: Prometo! Não vou fazer isso com você minha florzinha. (ele disse tirando uma mecha dos meus olhos e colocando atrás da minha orelha)
Você: Promete que não vai me largar por outra em pleno 9 meses de gravidez? 
Chaz: Prometo!! Eu nunca faria isso...
Você: Promete? (encarei ele)
Chaz: Prometo ! (ele sorriu)
XxXx: Tanto prometo... ficou muito melequento.
Você: Justin ? (olhei pra ele assustada)
Justin: O que foi ? Cheguei em hora ruim ? (ele entrou no meu quarto e se sentou no sofá ali perto da minha cama)
Chaz: Adivinha ? (ele disse encarando ele)
Justin: Desculpa! (ele se levantou) Se quiser que eu saia, eu saio. (ele foi andando até a porta)
Você: Não Justin, pode ficar! (eu disse e ele parou)
Justin: Certeza ? (ele me encarou)
Você:  Por que vocês dois não se juntam? Tipo, sejam dois comediantes, sabe... primeiro o Chaz fala isso, depois você? MEU DEUS! Vocês combinaram, né? Só pra me deixar assustada do jeito que eu já estou ? (eu disse totalmente com uma voz de louca)
Chaz: Você bebeu ?
Justin: aaah' tendeu! (ele sorriu)
Você: O justin é o novo Chaz. (pisquei pro Justin)
Chaz: Que piscadinha foi essa ? (ele disse  encarando eu e o Justin)
Você: NADA! Senta ai Justin. (eu disse e ele se sentou)
Justin: O que vocês tanto prometem ai um pro outro ?
Você: Cadê a Jasmine ? (mudei de assunto deixando ele irritado)
Justin: Eu perguntei primeiro.
Chaz: Quer mesmo saber ? (ele disse com uma cara nada boa, iiih')
Justin: COM CERTEZA !
Você: Eu to grávida... (eu disse sorrindo)
Justin: Sério ? (ele disse e arregalou os olhos)
Você: AHAM!
Chaz: Eu vou ser pai... (ele disse hiper feliz)
Justin: Nossa, que legal. Quando você descobriu isso ? (ele disse olhando  pra mim)
Você: Há 2 meses atrás.
Justin: Mentira ? (ele disse impressionado)
Chaz: É sério seu bobalhão...
Justin: E você ficou sabendo disso só agora ? (ele disse olhando pro Chaz)
Chaz: Infelizmente! Eu tava na casa dos meus avós, no dia que eu fui pra lá foi o dia que ela descobriu que estava grávida.
Você: Ér, e eu não ia contar isso por telefone. Se tivesse contado, você infartar lá mesmo. (eu disse  e nós rimos)
Justin: Aii' que casal mais cute *---* (ele disse com voz de gay)
Você: Não nos entende mesmo, né? (encarei ele)
Chaz: É... somos um casal lindo mesmo. (ele disse e me selou)
Justin: É melhor eu ir, não quero vomitar com essa melação de vocês dois. (ele disse indo em direção a porta)
Você: JUSTIN! (chamei ele)
Justin: O QUE FOI? (ele me encarou)
Você: Cadê a Jasmine?
Justin: Sei lá... procura que você acha. (ele disse arrogante e saiu)
Você: Eu odeio quando ele fala assim comigo! (eu disse me debatendo)
Chaz: Não se preocupa, ele ta com inveja.
Você: Inveja de que? Ta louco?
Chaz: Eu vou ser pai e ele não!
Você: Me diz. Quem quer ser pai com 17 anos?
Chaz: ME CONVENCEU! (ele disse emburrado)
Você: aaah' fofo! (eu disse e o selei)
Chaz: Eu te amo minha linda... (ele disse sorrindo)
Você: Também te amo meu amor. (eu disse e ele me abraçou)
Chaz: Não te deixarei por nada nesse mundo! 
Você: Certeza ?
Chaz: AHAM !


   Ficamos ali deitados na cama abraçadinhos, trocando carinhos e conversando. Então o Chaz teve que ir embora, fiquei ali deitada na cama vendo TV, até que a porta se abriu e Justin entrou.


Você: Justin?
Justin: (Seu Nome), eu não aguento mais... (interrompi ele)
Você: Não aguenta o que?
Justin: Eu te amo (Sa)! (ele disse e eu gelei)
Você: Justin, eu to grávida... (eu disse totalmente confusa)
Justin: Eu sei, mas eu não posso mentir por muito tempo. Eu ainda te amo!
Você: Justin! Isso não vai dar certo.
Justin: Mas eu te amo... 
Você: É melhor você ficar com a Jasmine e me esquecer de vez, nós somos só amigos Justin.
Justin: Quanto por cento de chance que eu teria com você?
Você: Sei lá! Se eu não amasse o Chaz e não tivesse com ele, acho que 95%.
Justin: TÁ BOM! Era só isso que eu queria saber. (ele saiu andando)
Você: JUSTIN! (chamei ele e ele parou) Não fica assim...
Justin: Assim como? Eu to bem. (ele sorriu forçado)
Você: Eu sei que você não está bem. Olha... a Jasmine te ama, eu amo o Chaz, não daria certo entre nós.
Justin: Você tem razão... (ele sorriu)
Você: Agora vem aqui me dar um abraço ! (eu disse abrindo os braços)
Justin: (ele veio até mim e me abraçou) Eu te amo. (ele sussurrou)
Você: Eu também te amo coisa fofa... (eu disse baixinho e ele riu)
Justin: Eu vou embora! Se cuida. (ele disse indo em direção a porta)
Você: Tá bom, eu vou me cuidar... não se preocupada. (eu sorri)
Justin: TCHAU ! 
Você: XAAAAU!! (eu disse e ele saiu, entrei mais uma vez de baixo das cobertas e fiquei vendo TV, tava passando Jogos Mortais 7 . ZIKAA!)


CONTINUA !

Um comentário:

  1. owwwwwwtn tadinho do bieber fiqueii com peninha dele Búúaaaaa kkkkkkkkkkk continuaaaaaa amore que eu toh amandooo super fofo seu blog e eu queria te fazer uma pergunta sei la pq eu vou perguntar kkkkkkkkkkkkkkkk

    ela e o justin vão ficar sei lá o que kkkkkkkkkkkkk

    agoraaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir