sexta-feira, 11 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 38

 XxXx: Eaí, gosta mesmo do Bob né?
Você: (me virei) Justin? Que susto garoto!
Jus: Eu sou tão feio assim?
Você: Claro que não, só o susto que você me deu já é o bastante. haha'
Jus: HAHA' muito engraçado... eaí, não vai fazer nada? Vai ficar ai assistindo Bob Sponja?
Você: Não tem merd* nenhuma pra fazer.
Jus: Você pode me ajudar!! (ele sorriu)
Você: Em quê?
Jus: Bom... eu to pegando alguns doces e colocando na mesa lá fora. (ele disse sorrindo)
Você: TÁ BOM! Eu te ajudo... (eu disse com uma cara tipo "Claro! Doces é comigo mesma.")
Jus: Então desliga essa Tv e vem comigo. (ele disse me puxando)
Você: HEY HEY! Espera... (eu disse e desliguei a TV) Pronto!! (eu sorri e acompanhei ele)


  Fomos para a cozinha e ficamos pegando vários doces e colocando na mesa lá fora, as meninas estavam fazendo a comida, hum... eu acho que isso vai ser demais, quando eu e o Justin terminamos, nós fomos para a piscina e lá estava os meninos fazendo a maior bagunça.


Jus: EEEI SEUS CRIANÇÕES! O QUE ESTÃO FAZENDO? (ele disse alto e eles pararam com a bagunça)
Chris: Fica quieto que ninguém pediu pizza.
Ryan: E muito menos tomate estragado.
Chaz: GENTE! Ele ta certo... vamos parar! O negócio é curtir. 
Jus: É isso aê Chaz ! (ele disse e os dois fizeram um toque estranho)
Você: Meninos, fazem alguma coisa de interessante e não isso aí, estavam parecendo um monte de crianças. (eu disse rindo)
Chris: TÁ BOM! PARÔ.
Ryan: Ér, sem exageros. (ele disse rindo) Fazer o que, né... ?
Você: Tá, vão fazer alguma coisa, tipo, ajudar as meninas, que tal ? (eu disse e eles me encararam)
Chris: E porque você não ajuda?
Você: (estiquei os braços pra trás) AIAI' eu já fiz muita coisa hoje.
Ryan: Afff' vamos Chris!! (ele disse e os dois foram para a cozinha)
Jus: Eu tbm to indo... (ele disse e saiu)
Chaz: Estamos só nós dois, agora! (ele disse sorrindo)
Jas: Engano seu... (ela disse entrando no jardim e indo em direção a mesa)
Você: iiih' se deu mau ! (eu disse rindo)
Chaz: Eu percebi. (ele disse com tom de ironia)
Cailtin: Vocês vão ficar ai de melação?
Jas: Ér, já está me irritando. (ela disse rindo)
Você: Não se preocupem... vem comigo Chaz! (eu disse pegando na mão dele e o puxei)
Chaz: EITA MULHER! Calma aê. (ele disse e parou)
Você: Desculpa gatinho !! (eu sorri e o selei)
Chaz: Hum... vamos ficar fazendo isso lá no quarto ? (ele disse com uma cara de pervertido)
Você: Seu safado ! (eu disse rindo)
Chaz: Você só sabe falar isso né?
Você: É! (eu disse e fiz bico)
Chaz: Vem comigo?
Você: Depende !! (eu sorri)
Chaz: Você vem ou não vem ?
Você: TÁ! (eu disse emburrada e ele me puxou. Fomos andando até não sei aonde, tinha uma trilha de gramado, sei lá! Mas quando chegamos, eu ouvi um barulho de mar, tinha um jardim lindo e na frente uma praia, MEU DEUS! ) Chaz, aqui é lindo !
Chaz: Eu sei... por isso que eu trouxe você aqui.
Você: Ai gatinho... você só me traz surpresas. Tem mais alguma coisa por aqui que eu ainda não sei ?
Chaz: Bom... tem! (ele disse confuso e depois sorriu)
Você: O quê? (eu disse encarando ele e rindo ao mesmo tempo)
Chaz: NADA! Esquece... vamos ficar aqui por enquanto?
Você: Mas e as meninas  e os meninos?
Chaz: Eles vão fica bem, depois a gente volta. (ele se sentou em uma cadeira que tinha ali)
Você: Então tá! (me sentei no colo dele)
Chaz: Hum... não faz isso. (ele disse manhoso e me beijou rapidamente)


CONTINUA! Obrigada por comentar Vanessa. SomerKisses And BieberKisses !

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAA CURIOSA AQUI PRA SABER O QUE VAI ROLAR KKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI SEU IB [E SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOO AGORA CONTINUAAAAAAA NE

    ResponderExcluir